Ver Versão Completa : Projeto Kart Cross
Boa noite..
eu e um amigo começamos a desenhar o projeto para montar um kart cross..
eis que surge a primeira dúvida que tipo de motor colocar.
pesquisamos um pouco e ficamos da duvida entre colocar motor de moto 4T ou um Buffalo BFG 6.5cv 4T .
Na opiniao de voces qual seria a melhor opção??
Alex Gambiara
11/09/2012, 19:16
Na minha opiniao vmello é o motor de moto, pois vc achara peças mais facil, tera menos manutençao alem de ser mais barato e mais forte, um motor de cg 125 tem em torno de 10 e 11 cv. eu tambem ia montar um assim, ja tinha comprado o motor e tudo e de ultima hora acabei comprando um motor de DT-180, ah e eu falo isso dos motores estacionarios pq trabalho com eles e quando fundem, principalmente os mais novos como buffalo e branco,toyama etc.. a retifica sai mais cara que o motor e se retificar nao aguenta.eu optaria pelo de moto.
gbombana
12/09/2012, 17:59
Concordo com o Alex, acho que o motor de moto é muito mais pratico, já vem com cambio, embreagem e um monte de vantagens a mais, tinha um kart com motor estacionário e não vi muita vantagem não, o motor era 3.5 HP e tinha 106cc, branco, a embreagem automatica tirava um pouco de potencia do motor, e o preço não é muita coisa a mais.
Abs.
Cara ´da uma olhada no Detran Rj nos leilões tu vai achar muita coisa ...seguidamente acha de 200, 250 e 125 aos montes tu compra um 200 vem mais dois de 125...vai lá e dá uma olhada só pra tirar uma febre do esquema...valeu