PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre Rural Willys - Diesel

Rodrigo_Freitas
11/09/2012, 15:41
Olá a todos, minha historia rápida é: Sempre sonhei em ter um Rural mas sempre tiveram outras prioridades mas agora resolvi realizar esse sonho.
Gostaria de comprar uma Rural e adaptar ela a diesel, mas gostaria de saber de vocês quanto isso deve custar em media em SP e quais os problemas que isso pode me dar.
Confesso que sou leigo com carros, e estarei vendendo um peugeot 206 escapade que tenho para ficar apenas com a Rural (como unico carro) Não uso o carro todos os dias mas será que terei problemas em ter apenas ela como carro?

Obrigado !

Samuel Junior
11/09/2012, 17:32
Olá Rodrigo,

Vejo que vc é novo no fórum.

Bem aqui no site do 4x4brasil tem um fórum específico só sobre Rural e derivados, no link seguinte:
Rural, F-75 e F-85 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/)

Este fórum que vc postou é só sobre jipe Willys, apesar de que, muito provavelmente, há pessoas aqui que podem sanar sua dúvida. De qualquer maneira, por uma questão de organização e até mesmo de quantidade de pessoas que entendem melhor sobre o tema, recomendo que acesse o fórum da Rural que lá o conhecimento é mais "especializado". rsrs

[]s

Rodrigo_Freitas
11/09/2012, 20:17
Samuel eu procurei e não achei essa parte no forum, e como sou leigo acabei postando errado, pode deixar que vou postar no lugar certo.
Obrigado pelo esclarecimento.

Jacimar
12/09/2012, 06:49
Samuel eu procurei e não achei essa parte no forum, e como sou leigo acabei postando errado, pode deixar que vou postar no lugar certo.
Obrigado pelo esclarecimento.

Bom dia prezado ! na minha modesta opinião, Jeep, Rural e F75 são mecanicamente tão parecidos que não justifica essa separação, inclusive tem um membro que frequenta o "lado" Willys que tem uma Rural diesel e automática ! quanto a sua intenção, tudo é uma questão de gosto, eu tenho pavor do preço de aquisição/manutenção dos motores diesel, preferi ficar com um carro de passeio econômico ( Omega 4.1 :chorandoderir:) e o CJ64 com mecanica original a gasolina, mas gosto é gosto ! boa sorte na empreitada e um abraço !

Jacimar
12/09/2012, 06:50
Olá Rodrigo,

Vejo que vc é novo no fórum.

Bem aqui no site do 4x4brasil tem um fórum específico só sobre Rural e derivados, no link seguinte:
Rural, F-75 e F-85 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/)

Este fórum que vc postou é só sobre jipe Willys, apesar de que, muito provavelmente, há pessoas aqui que podem sanar sua dúvida. De qualquer maneira, por uma questão de organização e até mesmo de quantidade de pessoas que entendem melhor sobre o tema, recomendo que acesse o fórum da Rural que lá o conhecimento é mais "especializado". rsrs

[]s

Vejo que somos todos novos no fórum . . .