PDA

Ver Versão Completa : Direção pesada



Ashidani
17/08/2005, 14:51
Andando normalmente pelo asfalto de uma hora pra outra a direção ficou pesada pra virar à direita.
Mecânicos de minha cidade informaram que pode ser problema no setor de direção, onde uma simples regulagem resolveria o problema, pois se fosse na bomba ou falta de óleo a direção ficaria dura pros dois lados.
Alguém já passou por isso ou sabe como regular esse setor de direção do Troller?
abçs

TONY2004
17/08/2005, 21:06
Tenho esse mesmo problema na direção do meu Troller. Fui a uma autorizada ZF ( Fabricante da caixa de direção ) e eles me falaram que o problema são duas valvulas de retorno de pressão dentro do eixo sem fim da caixa. ainda não arrumei pois não estou podendo parar o carro por estar correndo muito e por baixo o conserto ficaria em torno de 300,00 latinhas.
Tony

Martin Melcop
17/08/2005, 21:10
Já tive esse tipo de problema mas com um Peugeot que tive, tive que trocar a bomba

tmrsled
14/09/2005, 17:37
Aê galera se o problema for bomba hidraulica é furada!! O preço de uma bomba dessas é de no minimo 1500 reais, então conselho de que ja teve troller com esse problema...pode correr atras da peça na sucata, salve engano é a mesma da S10 , que por sinal na concessionaria gm daqui custa 4200 reais!