Ver Versão Completa : Mistsubish airtrek 2008 ou Toyota RAV 2008?
Marcia_G
11/09/2012, 09:08
Companheiros,
Até o final do dia preciso decidir entre dois SUVs, depois de ler muito encontro dificuldade em decidir, pensei que talvez aqui alguem tenha a experiencia pra me ajudar. Uma mitsubishi airtrek 2008 prata, 80.000km, uma dona ( medica) todas as revisoes feitas na Mitsubishi anotadas em perfeito .. digo perfeito estado preco R$43.000.
Uma Toyota RAV 2008. 100.000km revisoes na Toyota ate 30.000 depois nao se sabe, segundo dono, tambem em excelente estado ( nao testei ainda) preco R$57.000.
Pelo que leio todos parecem preferir a Toyota, porem sao minimas as comparacoes.. A diferenca de preco pra mim por mes sera de quase 500,00 reais incluindo seguro total pra ambas.
Sempre tive 4x4 porem morei fora do Brasil por muitos anos (25 anos) e os SUVs la me parecem ser infinitamente melhores sem falar dos precos.. um terco dos daqui.. La tive cherokee grand laredo, nao gostei, sempre um probleminha ou outro , tive uma toyota land cruiser 1986 que esta excelente ate hoje. Tive uma Nissan X-terra que é Ok.. ou seja sem duvida a toyota era a melhor la.
Aqui tive uma Galoper... bem velha , mas achava ela linda. E tive uma Pajero Sport que salvou minha vida em um acidente que tive a pouco tempo e capotei 5 vezes.. e o banco do motorista ficou intacto.. e altura do teto apesar de extremamente amassado nao chegou na minha cabeca. Logo Mitsubishi virou minha parceira..
Agradeceria infinitamente todas as opinioes.
Abraco e Obrigada
Marcia
Paulinho Pedroso
11/09/2012, 20:13
Companheiros,
Até o final do dia preciso decidir entre dois SUVs, depois de ler muito encontro dificuldade em decidir, pensei que talvez aqui alguem tenha a experiencia pra me ajudar. Uma mitsubishi airtrek 2008 prata, 80.000km, uma dona ( medica) todas as revisoes feitas na Mitsubishi anotadas em perfeito .. digo perfeito estado preco R$43.000.
Uma Toyota RAV 2008. 100.000km revisoes na Toyota ate 30.000 depois nao se sabe, segundo dono, tambem em excelente estado ( nao testei ainda) preco R$57.000.
Pelo que leio todos parecem preferir a Toyota, porem sao minimas as comparacoes.. A diferenca de preco pra mim por mes sera de quase 500,00 reais incluindo seguro total pra ambas.
Sempre tive 4x4 porem morei fora do Brasil por muitos anos (25 anos) e os SUVs la me parecem ser infinitamente melhores sem falar dos precos.. um terco dos daqui.. La tive cherokee grand laredo, nao gostei, sempre um probleminha ou outro , tive uma toyota land cruiser 1986 que esta excelente ate hoje. Tive uma Nissan X-terra que é Ok.. ou seja sem duvida a toyota era a melhor la.
Aqui tive uma Galoper... bem velha , mas achava ela linda. E tive uma Pajero Sport que salvou minha vida em um acidente que tive a pouco tempo e capotei 5 vezes.. e o banco do motorista ficou intacto.. e altura do teto apesar de extremamente amassado nao chegou na minha cabeca. Logo Mitsubishi virou minha parceira..
Abraco e Obrigada
Marcia
Olá Márcia!
Olha só, já tive uma RAV 4 2007 e depois comprei uma Airtrek 2008, tenho outro carro hoje, porém não me desgrudei mais da Airtrek, é muito melhor que a RAV, a RAV inclusive fica com o Step para fora e roubaram o meu 2x, o carro tem manutenção 3x mais cara que a Airtrek, tenho ela desde 0km e já tem 115.000, nunca precisei fazer reparos, somente manutenção, uma coisa mto importante a RAV fazia 5,5, 6,0 por litro a Airtrek faz 7,0, sem contar com a tração da Mit, muito melhor que Toyota, e mais resistente. O design da Airtrek tb é mais bonito ao meu gosto a 2008 como é a última parece ainda muito atual, a RAV já mudou bastante detalhes, pelo preço então, são 14.000 de diferença, e incrivelmente com carros que se assemelham bastante, com uma vantagem para a Mit. Se está em ótimo estado e tem todos esses atributos de conservação, sem dúvida a Airtrek.
Opinião de quem teve os dois carros.
Att.
PP
P mim as duas sao boas vtrs. Vai de gosto. Se a airtrek ta mais barata...
Companheiros,
Abraco e Obrigada
Marcia
Márcia, quando vendi minha Cherokee Sport, pesquisei e olhei uma Airtrek 2005, pois estava barata e era de um único dono.
Lendo bastante e falando previamente com meu mecânico, vi ser um carro de pouca manutenção e muito confiável.
Excelente para a estrada e com boas médias de consumo, apesar de ser um potente motor 2.4L.
O seguro ficaria barato, passando da Cherokee para ela.
Pontos negativos: saiu de linha e o porta-malas é muito pequeno.
Eu que tenho esposa e dois filhos, considero este último item fundamental.
Quando à RAV4, é um carro igualmente confiável e, creio, que seja mais espaçoso.
Já que moras em Florianópolis, passa na Hay Toyota, que sempre tem RAV usada, bem como na TOP CAR, revenda Land Rover, na via Expressa.
Sempre vejo umas Rav''s usadas.
São veículos de únicos donos, pouco rodados, que estão migrando para as Freelander's da vida.
E boa sorte na sua escolha.:concordo:
Marcia_G
16/09/2012, 05:20
Quero agradecer as opinioes. Comprei a airtrek sem duvida estava em muito melhor condiçoes que a RAV, tudo em perfeito estado,
e é um carrao!
Estou so chocada com o tipo de som que vem .. o origina. Sem portal pra USB ou mesmo auxiliar. e com cd com carrosel pra 6 cd's Acho que o ultimo som desse tipo fabricado nos EUA onde eu morava foi em 1994 quando comprei um subaru. Toca cd nao existe mais!!! como assim um carro 2008 vem com cd de carrossel de fabrica.. Tenho a impressao que tudo que nao se quer mais no exterior e reaproveitado em nosso país.. mas enfim. Vou troca-lo e ta tudo bem.
Abraço e mais uma vez obrigada
Marcia
Então Marcia, nao sei se o airtrek foi fabricado no Brasil, entao acho que é coisa dos japoneses mesmo. Minha prado 2008 tb vei com carrossel, e hilux ate pouco tempo atras vinha com toca fitas hehe...vai entender.
O bom é que com o $$$ que economizou poderá investir uns 1500 e instalar um multimídia, com gps, dvd, camera de re etc.
vitamina
28/09/2012, 21:39
Eu também comprei uma Airtrek 2008 há pouco tempo e estou muito satisfeito.Pretendo ficar com o carro por muitos anos. Com relação ao som original(Clarion) ,apesar de meio antiquado, tem otima qualidade.Troquei por um kit multimidia JVC e o velhinho não fazia feio não.Reparei que o Clarion tinha etiqueta do Brasil então acho que os carros vinham do Japão mas tinham o som colocado aqui.Meros detalhes , o importante é que voce comprou um excelente carro.
Amigos,
Também sou um recente proprietário de uma Airtrek 2007, estou curtindo muito este carro!
Já tive muitos carros + de 100, desde fusca a Land Defender 110! Tive recentemente um Suzuki GV 2009 - ötimo carro tbm, mas motor muito fraco!
Agora falando da AIRTREK, estou muito satisfeito o carro é muito esportivo, suspenção firme, motor forte, estabilidade incrível! Dá muito prazer em dirigir este carro, você sente o carro na mão.
Vitamina? Essa multimídia da JVC que você comprou, qual é o modelo? Se encaixou perfeitamente no painel?
Se puder postar uma foto agradeço!
Parabéns aos novos proprietários deste carrão!
Abraços!
Walumo
vitamina
22/10/2012, 00:26
Amigos,
Também sou um recente proprietário de uma Airtrek 2007, estou curtindo muito este carro!
Já tive muitos carros + de 100, desde fusca a Land Defender 110! Tive recentemente um Suzuki GV 2009 - ötimo carro tbm, mas motor muito fraco!
Agora falando da AIRTREK, estou muito satisfeito o carro é muito esportivo, suspenção firme, motor forte, estabilidade incrível! Dá muito prazer em dirigir este carro, você sente o carro na mão.
Vitamina? Essa multimídia da JVC que você comprou, qual é o modelo? Se encaixou perfeitamente no painel?
Se puder postar uma foto agradeço!
Parabéns aos novos proprietários deste carrão!
Abraços!
Walumo
Walumo
Desculpe pela demora em responder. Comprei este JVC: DVD Automotivo Jvc Kw-av78bt Com Display 7.0”, Bluetooth, Entrada USB Traseira, Frente Destacável - Saraiva.com.br (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4068073)
Na verdade é um DVD player com varias entradas para multimidia.Acrescentei o receptor de TV Digital,camera de ré e dois monitores de encosto de cabeça para a criançada curtir.Como já tinha o GPS não coloquei. O encaixe é perfeito no painel ,foi só tirar o som original e colocar este aparelho.Fiz várias pesquisas recomendo 100%. Sou meio desconfiado com marcas desconhecidas , este JVC tem bom custo X beneficio e o recurso do painel ser removível me deixa mais tranquilo qdo.paro na rua.Depois vou fazer uma foto dele .
abs
Walumo
Desculpe pela demora em responder. Comprei este JVC: DVD Automotivo Jvc Kw-av78bt Com Display 7.0”, Bluetooth, Entrada USB Traseira, Frente Destacável - Saraiva.com.br (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4068073)
Na verdade é um DVD player com varias entradas para multimidia.Acrescentei o receptor de TV Digital,camera de ré e dois monitores de encosto de cabeça para a criançada curtir.Como já tinha o GPS não coloquei. O encaixe é perfeito no painel ,foi só tirar o som original e colocar este aparelho.Fiz várias pesquisas recomendo 100%. Sou meio desconfiado com marcas desconhecidas , este JVC tem bom custo X beneficio e o recurso do painel ser removível me deixa mais tranquilo qdo.paro na rua.Depois vou fazer uma foto dele .
abs
Obrigado amigo pela resposta!
O fato de ter várias entradas multimidia, torna esse kit bem interessante!
Abraço!
CarlitosBTT
30/01/2013, 09:32
Ola Marcia,
Você ainda possui a Airtrek? Vi uma exatamente como você descreveu à venda, queria saber se é a sua.
Abraço.