Ver Versão Completa : Quero trocar minha Ranger XL 2.5 Disel 4 x 2. Qual devo comprar?
Victor L.
10/09/2012, 18:10
Prezados.
Estou na dúvida se vendo ou não a minha Ranger XL 2.5 Disel 2001. Já tenho 2 anos que estou com ela e já me deu bastante gasto. Nesta ultima vez foi a embreagem que foi para o saco. Eu a uso bastante, devo rodar uns 30.000 por ano e as vezes pego bastante peso e também puxo reboque. O carro é muito forte... confesso, mas com esses problemas aparecendo não sei se vendo ou se fico com ela. Já arrumei muita coisa nela (suspensão dianteira, turbina, ar condicionado, motor de partida, etc), com isso já sei o que está bom. O dificil é que sempre que arrumo algo aparece outra coisa para fazer.
Para a turma que já conhece mais que eu, se eu vender, encontro alguma que me atenda bem? Forte como essa e relativamente confortável? Qual seria?
Imperador!
10/09/2012, 19:32
Tudo depende de quanto você pode gastar...
MaurícioBsb
10/09/2012, 19:40
Pior, opções tem muitas, mas como vc ja gastou muito será que é viavél essa troca agora?
Victor L.
10/09/2012, 23:44
Estou disposto a gastar até R$ 55.000,00. Estou pensando na ranger 3.0. acho q nesse valo consigo encontrar até uma 2008.
Já ouvi falar que é corriqueiro alguns problemas elétricos nela. Procede?
Imperador!
11/09/2012, 10:15
Elétricos não, eletrônicos.
Nessa faixa aí, as duas melhores opções são a Ranger 3.0 (garimpando você encontra uma boa!) e Frontier 2.8
marciomeurer
11/09/2012, 13:50
se vc por mais 10 mil na mesa vc pega um hilux 3.0... veja se o financiamento n vale a pena, pois a hilux desvaloriza menos e de manutenção mais em conta!
Imperador!
11/09/2012, 14:54
se vc por mais 10 mil na mesa vc pega um hilux 3.0... veja se o financiamento n vale a pena, pois a hilux desvaloriza menos e de manutenção mais em conta!
Depende da região... aqui não pega uma 3.0 nem se for SR...
Mas eu preferiria pegar a mais nova/menos rodada.
Victor L.
11/09/2012, 15:43
Andei pesquisando uma Hilux tb, mas no valor que posso gastar, aqui em Brasilia está fora de cogitação. Gosto muito da Ranger. Uso muito mesmo... sempre estou carregando algo... Ouvi faler na L200 Outlander, dizem que é bem robusta e aguenta bastante mas em termos de conforto deixa a desejar, a manutenção é muito mais cara que a da ranger? Será que aguenta mesmo o rojão?
MaurícioBsb
11/09/2012, 16:01
Andei pesquisando uma Hilux tb, mas no valor que posso gastar, aqui em Brasilia está fora de cogitação. Gosto muito da Ranger. Uso muito mesmo... sempre estou carregando algo... Ouvi faler na L200 Outlander, dizem que é bem robusta e aguenta bastante mas em termos de conforto deixa a desejar, a manutenção é muito mais cara que a da ranger? Será que aguenta mesmo o rojão?
o Victor, agora que fui ver que vc é de Bsb, estive com um amigo vendo camionetes na famosa "cidade do automovél" e os preços estão bem mais em conta, vi uma Ranger limited sóde Bsb 2007/8 dourada por R$55.000,00 zerada e com menos de 100.000 rodados pneus novos muito conservada mesmo, vi muitas L200 nesta faixa de preço, agora S10 e frontier nem com reza braba se acha e quando acha é bagaço
o Victor, agora que fui ver que vc é de Bsb, estive com um amigo vendo camionetes na famosa "cidade do automovél" e os preços estão bem mais em conta, vi uma Ranger limited sóde Bsb 2007/8 dourada por R$55.000,00 zerada e com menos de 100.000 rodados pneus novos muito conservada mesmo, vi muitas L200 nesta faixa de preço, agora S10 e frontier nem com reza braba se acha e quando acha é bagaço
Se a sua Ranger tá dando muito problema , vende logo e compra uma mais nova, olha muito bem e não compre muito rodada ou sem procedência, vc pode piorar sua troca.
Se tiver condições vai mesmo na Hilux 2006 pra frente, Rnger 3.0 é boa, mas tem que conhecer o carro.
Victor L.
11/09/2012, 18:43
Acabei de ter a notícia do meu mecanico que terei de o kit embreagem, ou seja, um prejú de 1300 contos. tenho que trocar ela logo... é só prejuizo... sinceramente não sei se volto a ter outra ranger já usada... essa minha é 2001 e comprei numa agencia, a placa era de tocantins... ( e eu cabaço.. comprei...) agora já nun sei se pego outra abaixo de 2010... é difícil...
PauloLimited
12/09/2012, 12:39
Acabei de ter a notícia do meu mecanico que terei de o kit embreagem, ou seja, um prejú de 1300 contos. tenho que trocar ela logo... é só prejuizo... sinceramente não sei se volto a ter outra ranger já usada... essa minha é 2001 e comprei numa agencia, a placa era de tocantins... ( e eu cabaço.. comprei...) agora já nun sei se pego outra abaixo de 2010... é difícil...
Num é pq a placa é do TO que a camionete é ruim, é um estado que tem muita camionete, a capital então é que mais tem, mas independente do uso da sua Ranger ela é ano 2001 e é claro que vai dar manutenção.
Pega uma Ranger 2010 então, ainda ta na garantia, pega uma pouco rodada, muito melhor que pagar caro em uma Hilux 2006 que já é camionete veia e da problema tb.
l200 é uma picape bem robusta, mas é muiiito beberrona e o motor nao vai muito longe alem de ser pessima de revenda, aqui na minha regiao 90% das empresas e orgaos publicos usam ela, no seu caso eu procuraria uma ranger 3,0 mesmo e de preferencia com menos de 100.000 km rodados...