Ver Versão Completa : sw4 2008 que ao passar de 100km/h fica zuando
david@supercell.com.br
09/09/2012, 19:14
O Forum 4x4 e muito bacana mesmo, ja me ajudou diversas vezes, tenho uma sw4 2008 que ao passar de 100km/h fica fazendo um barulho(zuando) espero que alguem possa me achudar porque na minha regiao e dificil mecanico para esses veiculos, aguardo.
Vc vai ter que levanta-la em um elevacar e fazer um teste a 100km/h ou mais para ouvir o barulho para verificar se é no diferencial ou nos rolamentos.
david@supercell.com.br
23/09/2012, 12:56
Vc vai ter que levanta-la em um elevacar e fazer um teste a 100km/h ou mais para ouvir o barulho para verificar se é no diferencial ou nos rolamentos.
Obrigado pela ajuda, o barulho vem da transmissao mesmo, trocamos o oleo do diferrencial que parecia estar errado e levamos o cardan para desempeno em um torneiro, mais nao resolveu qdo chega a 100km comeca a fazer o barulho e se para de acelerar ai para, sera que pode ser no diferencial? Ela esta com 115mil rodados, tomara que possa me achudar meu amigo.
david@supercell.com.br
30/09/2012, 13:21
Obrigado a todos do forum, levei a um mecanico com experiencia em veiculos a diesel e resolveu meu problema, era as cruzetas, foram trocadas as duas e solucionou o problema. Fica ai a dica para quem passar pelo mesmo problema.
sandro_ventania
01/10/2012, 12:37
David, obrigado por retornar com a solução encontrada!