Conectar

Ver Versão Completa : Obrigado a todos integrantes deste Forum

funakoshi
09/09/2012, 18:32
Pessoal gostaria de agradecer a todos graças a vocês , comprei meu primeiro 4x4 baseado em tudo que li aqui nesta verdadeira enciclopédia de jeep que vocês construíram.
Foram 5 meses de procura e estudo aqui :), enfim comprei o meu 4x4 já faz 6 meses e estou muito feliz obrigado a todos.369438369438 Desculpe o erro de formatação ainda estou pegando o jeito hehehe

funakoshi
09/09/2012, 18:34
Ahh a conf. jeep motor opala 4cc alcool, cambio clark 3m , carroceria fibra, pneus 16 argentinos e gaiola .

JEFFCATUNDA
09/09/2012, 19:00
Pessoal gostaria de agradecer a todos graças a vocês , comprei meu primeiro 4x4 baseado em tudo que li aqui nesta verdadeira enciclopédia de jeep que vocês construíram.
Foram 5 meses de procura e estudo aqui :), enfim comprei o meu 4x4 já faz 6 meses e estou muito feliz obrigado a todos.369438369438 Desculpe o erro de formatação ainda estou pegando o jeito hehehe

O colega deu uma verdadeira aula de cmo se proceder em um fórum, pesquiseou durante 6 meses, retirou suas dúvidas, adquiriu comnecimento, e principalmente confiança para enfim escolher e comprar a sua viatura... SEM ABRIR DIVERSOS OUTROS TÓPICOS, para que confortavelmente as pessoas retirassem as sua dúvidas.

O colega está realmente de parabéns... Boa sorte em suas aventuras!

Willian Del Piero Rocha
09/09/2012, 19:56
Cara,parabéns pela viatura,fiz assim também,pesquisei uns seis meses e depois comprei meu jeep.Mas até hoje não parei de pesquisar no forum,sempre aprendendo......

xibiu!!!
09/09/2012, 20:47
Olá amigo Funakoshi.

Nós que agradecemos a sua entrada e registro na data de hoje no 4x4 Brasil.

JEFFCATUNDA
09/09/2012, 21:40
Cara,parabéns pela viatura,fiz assim também,pesquisei uns seis meses e depois comprei meu jeep.Mas até hoje não parei de pesquisar no forum,sempre aprendendo......

Pois é Willian, eu também fiz isso em 2006 quando comecei a me interessar de verdade por viaturas 4x4...
Tem tanta coisa por aqui que acho quase impossível de se absorver tudo. Considero esse o melhor fórum 4x4 do Brasil :)

funakoshi
09/09/2012, 22:37
Ahh sem duvida tem muita coisa aqui, este site nos mantem unidos e dispostos para um fim. Muito bom mesmo.
:)

Kim
09/09/2012, 23:05
Caro Funakoshi!

Parabéns pela viatura!

Como dito, procedeu de forma corretíssima, pesquisando, sem abrir tópicos, dirimiu suas dúvidas pesquisando!

Caso queira celeridade em suas pesquisas, vá ao google e escreva o que quer seguido de 4x4brasil, exemplo:
"freio disco jeep 4x4brasil", terá num instante os resultados relevantes.

Precisando, só chamar!

Abraços.

Kim.

funakoshi
09/09/2012, 23:43
Obrigado a todos pessoal ! A comunidade de jeep são muitos solidários já me filiei ao jeep clube daqui de São Roque os tatus do brejo e eles são muito solidários principalmente eu que sou novato, muito legal esse espirito de jeepeiro.

hercilio.neto
10/09/2012, 00:47
Coloca mais algumas fotos do Jeep. Do motor, do interior, etc.
Parabéns, tá muito bonito.

tuna
13/09/2012, 12:15
Funakoshi, é parente do Gichin (Shoto)?

Parabéns pela postura, acabou de dar uma aula até pra muito macaco velho que tem aqui e ainda não aprendeu a usar o fórum, Se cada novo integrante que aparece por aqui tivesse a sua conduta, as coisas seriam bem melhores por aqui...
Abre um tópico pro jeep lá no Frota, que ano é a viatura?, com certeza acima de 1970...
Bom, é isso aí, seja bem vindo... OSS

JEFFCATUNDA
13/09/2012, 15:44
Funakoshi, é parente do Gichin (Shoto)?

Parabéns pela postura, acabou de dar uma aula até pra muito macaco velho que tem aqui e ainda não aprendeu a usar o fórum, Se cada novo integrante que aparece por aqui tivesse a sua conduta, as coisas seriam bem melhores por aqui...
Abre um tópico pro jeep lá no Frota, que ano é a viatura?, com certeza acima de 1970...
Bom, é isso aí, seja bem vindo... OSS

É ISSO AI TUNA!

É assim que se pesquisa...

tuna
13/09/2012, 15:49
É ISSO AI TUNA!

É assim que se pesquisa...

:curtir:

p.s. Gichin Funakoshi, vulgo Shoto, eu já conheço a uns vinte e sete anos hehe8---)

[]´s

funakoshi
14/09/2012, 00:38
Oi pessoal muito obrigado pelo companherismo, hoje fui pegar minha capota atlantida sport na gama novinha em folha heheheh
final de semana vai ser quebrando a cabeça instalando ela mas estou adorando.
Ahh quanto ao funakoshi sou praticante de karate desde 15 anos e meu professor é a quarta geração do mestre Gichin Funakoshi e na tradição niponica eu me tornei a quinta quando peguei a faixa preta hehehe.
valeu galera depois coloco fotos do meu jeep com a capota novinha, espero que fique bom nele :)

JEFFCATUNDA
14/09/2012, 08:39
Oi pessoal muito obrigado pelo companherismo, hoje fui pegar minha capota atlantida sport na gama novinha em folha heheheh
final de semana vai ser quebrando a cabeça instalando ela mas estou adorando.
Ahh quanto ao funakoshi sou praticante de karate desde 15 anos e meu professor é a quarta geração do mestre Gichin Funakoshi e na tradição niponica eu me tornei a quinta quando peguei a faixa preta hehehe.
valeu galera depois coloco fotos do meu jeep com a capota novinha, espero que fique bom nele :)

Ele é parente dos POWER RANGERS? :karate:HEHEHEHHEH..... Tai um bom nome pra viatura....

funakoshi
14/09/2012, 20:11
Gostei da ideia vou aderir heheheh