PDA

Ver Versão Completa : Viagem Argentina, Chile - Até Ushuaia



Rafael_k
08/09/2012, 17:11
Boa tarde pessoal,

Estamos programando uma viagem até Ushuaia, mas tem um porém, a Triton só vai com o Diesel S-50, alguém sabe me informar se na Argentina e Chile encontramos esse combustível?
A Revendedora falou e no manual tbm fala que não se pode abastecer com outro tipo de Diesel, fomos em 2011 para o Atacama com uma Outdoor só que era com o Diesel normal.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

Abraços

hrodrigues
08/09/2012, 18:56
Boa tarde pessoal,

Estamos programando uma viagem até Ushuaia, mas tem um porém, a Triton só vai com o Diesel S-50, alguém sabe me informar se na Argentina e Chile encontramos esse combustível?
A Revendedora falou e no manual tbm fala que não se pode abastecer com outro tipo de Diesel, fomos em 2011 para o Atacama com uma Outdoor só que era com o Diesel normal.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

Abraços

Rafael,

Eu começaria a pensar em outra viatura. Fiz o trajeto esse ano e é bem difícil de encontrar o diesel euro (S50). Até o "super" tem alguma dificuldade. Se, só anda com o S50, vai ser complicado. Eu não arriscaria.
Se pensa em fazer a Carretera e a Ruta 40, desiste, não acha mesmo.

Abs

Helio

Frederico Mendes
10/10/2012, 01:32
Rafael,

Eu começaria a pensar em outra viatura. Fiz o trajeto esse ano e é bem difícil de encontrar o diesel euro (S50). Até o "super" tem alguma dificuldade. Se, só anda com o S50, vai ser complicado. Eu não arriscaria.
Se pensa em fazer a Carretera e a Ruta 40, desiste, não acha mesmo.

Abs

Helio

Concordo com o Rodrigues, ta complicado para 'expedir' com as novas viaturas, vai levar um tempo para ter este diesel novo, até mesmo nos 'rincões' do Brasil.

asv
18/02/2013, 22:11
Alguma melhora na disponibilidade de S50 ou S10?