PDA

Ver Versão Completa : S10 flex escape direto dando estouros



Diones92
08/09/2012, 04:14
Tenho uma s10 flex 2011. Há alguns dias atrás mandei arrancar o abafador dela pq queria um ronco mais forte, mantendo toda a tubulação original, e adaptando apenas um bocal mais curto, adorei, ficou muito bom, e dá uma impressão de que ela esteja mais ligeira nas arrancadas e retomadas. Porém, quando eu uso freio motor nela, ela começa dar uns estouros fortes vindo do escapamento, e isso não tá legal. Já tive outros carros com o escape direto e eles não faziam esse barulho. Gostaria que vocês me ajudassem me dizendo o que pode ser isso, e como eu faço pra solucionar, sem precisar voltar da forma original. Grato desde já! Abraço a todos!

Pedro Eduardo Patussi
08/09/2012, 08:44
normal....gasolina faz isso msm qnd fica com escape direto...principalmente se o cano for de polegada pequena...qt menor a polegada do cano...mas estralos vai dar qnd reduzir...

agora se ta muitoooooooooooooooooooooo estralado....pode ser entrada de ar na junta do escape...

Diones92
09/09/2012, 17:31
Então para conseguir tirar esses estralos sem ter que voltar o escape original, eu coloco uma tubulação mais grossa?

Pedro Eduardo Patussi
10/09/2012, 08:38
Então para conseguir tirar esses estralos sem ter que voltar o escape original, eu coloco uma tubulação mais grossa?

pra ficar com praticamente sem estralos nenhum...só com o silencioso original msm....
com cano mais grosso ele vai estralar tbm...mas como o ronco vai ser mais grave e menos agudo...vc percebe menos os estralos....
um abafador esportivo tbm faz a msm função do silencioso original...mas deixa com um ronco esportivo...ainda vai ficar com uns estralos em alto giro....mas bemmmmmmmmmmmmmmm menos doq direto....