PDA

Ver Versão Completa : Bombista no Rio: Qual melhor?



Booz
08/09/2012, 02:52
Amigos, minha S10 teve um problema na BI que a fazia "morrer". Não a levei a um bombista e sim a um mecânico diesel, que depois de muito apanhar, apontando um "entupimento". O caso é que ela ja saiu da oficina com a luz de advertência acesa e não mais apagou. Porém, como funcionava...

Daí mais um mês ela começou apresentar vazamento de diesel que foi identificado ser na BI.
Bem, desta vez não quero pecar pelo mesmo erro e sim levá-la a um bom bombista, pois, pelo jeito, deve ter sido montada de forma errada.

Vi três lugares, mas não sei qual decisão tomar e peço ajuda de vocês: Irmãos Louro - NewDiesel ou um bombista chamado "Carrapicho" na Taquara?

Sei que barato não fica (na Irmãos Louro disseram-me que sai em mínimo de R$ 1.200,00 (!!) a máximo de R$ 1.900,00 (!!!!).

Minha "mimosa" é 2003 e vou ter que suar muiiiiito para cobrir este rombo. Logo, já que terei que morrer nesta grana gostaria de sugestão do melhor lugar.

Desde já grato a todos.
jpafilho@yahoo.com.br

BLUE BUS
13/09/2012, 12:33
O lugar certo são os Irmãos louro...é o mais caro mais é o melhor. Não adianta fazer economia nesta hora, se der problema na bomba vc corre um sério risco de bater o motor, então leve no melhor. New diesel nem pensar...são super queimados no mercado pelas tantas cagadas que já fizeram.

Abraço

Booz
14/09/2012, 09:02
Grato Blue.
É o que eu precisava, uma indicação. Encontrava-me perdido no tema..
Tenho o endereço dos Irmãos Louro e vou agendar

mesd_lamaRS
14/09/2012, 16:02
Vi três lugares, mas não sei qual decisão tomar e peço ajuda de vocês: Irmãos Louro - NewDiesel ou um bombista chamado "Carrapicho" na Taquara?


Olá Boos, pode mandar os contatos destes caras?

mesd_lamaRS
14/09/2012, 16:05
New diesel nem pensar...são super queimados no mercado pelas tantas cagadas que já fizeram.

Abraço

Poxa, um pessoal de Niteroi haviam me indicado eles para turbinar minha hilux, Agora fiquei com o pé atráz...

Quem pode fazer este serviço de "turbinar" aqui no RJ?

Um abraço

Booz
23/09/2012, 23:51
Amigos, boa noite.

Estava pra baixo, pensando que gastaria os tubos e amargurado pensando ser a BI que havia dado problema - conforme explicado em meu post acima. Bem, como os Irmãos Louro era mais longe e queria uma opinião antes de "fechar" o serviço, consegui achar o mecânico "Carrapicho":

CARRAPICHO ELETRO DIESEL LTDA - Estrada do Rio Grande, 167 - Taquara/JPA/RJ - Tels.: 2443.3755 e 7893-3970 - Passar por trás da delegacia, descer a rua à direita e retornar em direção ao centro da Taquara.

A oficina é simples, mas o Carrapicho é competente e honesto. Melhor, gosta do que faz e "respira" diesel.
No ato detectou o problema, que para minha sorte não era especificamente a BI, ressecamento das mangueiras de retorno (eu já havia trocado a principal e nenhum outro mecânico consultado havia descoberto o problema).
Custo? Sequer cobrou, pois disse que não havia feito nada.

Achou engraçado que eu tivesse ido nele por sugestão de um forum na internet.
Quem quiser pagar mais em uma oficina mais "bonita" tudo bem, mas quem quiser serviço honesto fica a sugestão. Gostei da indicação - sem desmerecer a indicação dos Irmãos Louro que já haviam me dito ser oficina competente. Só não fui nela devido a distância. Mas, gostei muito do atendimento do Carrapicho.

Não sei se ele faz serviço de turbinamento, mas não custa ligar e verificar.

Grato a todos que colaboraram e deram sugestões.