Ver Versão Completa : Vendo Jeep Militar Original
MGaZzOnI
16/08/2005, 17:57
seguinte pessoal...devido a dona patroa querer uma casa própria, estou sendo obrigado a me desfazer de minha viatura temporariamente...mais tarde assim que possivel gostaria de adquirir outra..
bom..é um Jeep Militar 1972, original, 3 marchas, motor zerado...tem muitas fotos no meu site www.mgazzoni.rg3.net
to pedindo alguma coisa em torno de 11.900,00
contatos pelo mail mgazzoni@eletrosul.gov.br
abraços e garanto a vcs que é uma boa compra...
otavioemblumenau
16/08/2005, 18:02
Cara, este jeep esta muito bonito. Parece estar inteirinho mesmo.
Vc deve ter gastado muito para deixar assim.
Por curiosidade, vc comprou ele em leilão do exercito?
MGaZzOnI
16/08/2005, 18:04
Opa..blz..
Sou o primeiro dono dele sim..comprei em um leilão e fiquei quase 2 anos restaurando ele..
nem precisa dizer que o que veio do quartel foi quase que tudo pro lixo...tive que colocar cada parafuso novo...
vc pode até ver parte do processo de restauração no meu site, que está escrito acima..
Abraço
PARABÉNS ..... belíssima viatura. :palmas: :palmas:
não é fácil tomar a descisão de vender o Jeep que vc cuidou de todos os detalhes. :roll: :roll:
[]'s e boa sorte na venda :wink:
Adriano Braga
18/08/2005, 14:54
Muito bonito o seu jeep. Vi as fotos no site...ele está show mesmo.
Vi tbm que vc é de Floripa...vc conhece a confraria dos indestrutíveis? É um grupo de amantes de veículos militares de Floripa.
Abraço
Adriano
MGaZzOnI
19/08/2005, 17:23
Valeu dos elogios pessoal..
to começando a participar dos indestrutiveis sim...porém devido a minha falta de tempo e escala de trabalho, fica sempre meio dificil..
agora dia 25 temos um encontro no quartel..receber uma medalha...
vamos em 8 jeeps..todos sem capota, militarizados...
Adriano Braga
22/08/2005, 12:09
Eu sou super amigo do Beto e do Boddy...meu pai tbm já fez parte da confraria.
MGaZzOnI
05/09/2005, 21:10
To pintando o rapaz...tirando a camuflagem, aproveitando e dando um trato caprichado na lata...
vai fica todo verde..sem a camuflagem...
verde já ta ótemo....imagina quando "madurá"...
mgazzoni
toyotafoz
14/09/2005, 20:35
Boa noite, aceita oferta? em qual cidade está localizado? aguenta viajar? traçào está ok?
MGaZzOnI
17/09/2005, 23:51
opa..
olha, escutar não custa nada né...
mas como falei, não tá mais camuflado...e aguenta viajar até onde vc aguentar...pois é original, militar (diferencial curto)..máx de uns 90 km/h...
tração...caixa..motor..tudo zero...
otavioemblumenau
06/10/2005, 17:05
Pessoal, sou de Blumenau e fui ver este jeep em Floripa, o carro é zero mesmo, carro de desfile de 7 de setembro, so não compro pq preciso vender o meu jeep antes.