Conectar

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda: oficina Toyota de confiança em Brasilia

jrsilva
06/09/2012, 10:25
Estou de viagem em Brasilia e minha querida SW4 2001 Diesel pareçe que está com problemas na turbina, o carro está bem mais fraco que o normal e não detetei nenhum problema de vazamento de pressão, e a turbina apresenta um chiado diferente. Alguém recomenda alguma oficina mecânica boa e de confiança? Preciso voltar para o Rio e não sei se assim a menina chega lá....

Agradeço antecipadamente a ajuda dos colegas de Brasilia neste problema.

Abração a todos

Jorge Rodrigues

GalegoFerrari
06/09/2012, 19:05
Caro jrsilva,

Vá à Toyojike, Quadra 05 conjunto B lt 08 loja 02 SOF sul, fone 3234-1132/8423-1135 na rua da Só Óleo. Fale com o Sassá que é o proprietário e já foi chefe de oficina na autorizada Toyota de Brasília. Oficina especializada em Toyota e de confiança.

Forte abraço.

jrsilva
07/09/2012, 19:03
Caro jrsilva,

Vá à Toyojike, Quadra 05 conjunto B lt 08 loja 02 SOF sul, fone 3234-1132/8423-1135 na rua da Só Óleo. Fale com o Sassá que é o proprietário e já foi chefe de oficina na autorizada Toyota de Brasília. Oficina especializada em Toyota e de confiança.

Forte abraço.

Galego, muito obrigado pela indicação, mas acabei não indo na Toyojike. No desespero aqui, precisando voltar no domingo e vendo que, com o feriado de hoje e sábado chegando com muitas oficinas fechadas, lembrei de um amigo do Rio de Janeiro que está trabalhando aqui, e através dele acabei chegando na Toyobenz, na SOF sul Qd 19, Conjunto B, Lote 04.

Fui atendido pelo dono da oficina, que achou o vazamento em uma mangueira numa local difícil de achar, nem eu nem ou atendente de uma oficina daqui, a German, conseguimos encontrar o mesmo.

Com isto foi só trocar a curva (carrego reservas quando viajo para longe) e o carro voltou ao normal. Esta existe no meu carro porque o mesmo tem um intercooler instalado por mim mesmo, veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/47161-intercooler-na-sw4-compensa-14.html

Novamente, grato pela atenção, anotei o endereço para se precisar numa próxima ter na manga....

Um abração

Jorge Rodrigues

GalegoFerrari
07/09/2012, 20:09
Caro amigo, que bom que vc conseguiu resolver o problema de forma rápida. Também tenho instalado em minha sw4 97 o intercooler da maxcooler e o carro ficou muito bom. Caso necessite estamos às ordens. Boa viagem e até a próxima.

PS: lendo o tópico indicado vi que voce possui um procedimento para o envio de peças através do ebay se não for pedir muito gostaria que enviasse o procedimento para o email galegoferrari@gmail.com. Grato.

Forte abraço.

Kléuber Ferrari

leomrezende
23/09/2014, 09:18
Amigos,

Alguém conhece algum mecânico de confiança para ir comigo em Planaltina/DF e verificar uma Bandeirante/94?

Vitor DF MA e TO
24/10/2014, 17:34
Galera seguinte... quem tem toyota quase sempre, por incrível que pareça, compensa fazer os serviços na concessionária.
A última vez eu fiz o serviço na toyjike, que é sim uma boa oficina, o Sr. Sasá muito gente fina... mas o preço não compensa... por exemplo, a revisão do meu carro na concessionária, 170mil km, iria ficar em 580... na toyojike ficou em 520... iai compensa? NÃO.

Agora um outro exemplo... tenho qeu trocar meus 4 amortecedores... hilux 2009... Diat 360 + Traseiro 230 + 398 de mão de obra. Na rua, um cofap custa 274 dianteiro e 212 o traseiro + mão de obra na oficina mais barata que encontrei em bsb, 100 cada lado dianteiro e 80 cada lado traseiro....... o resultado final é que por 246 reais de economia compensa? NÃO.

A única coisa que até hoje coloquei na minha hilux fora da concessionária foi a troca da correia dentada. comprei na concessionária e troquei na rua, pois me cobraram 400 reais a troca, na rua foi 80.

No caso da galera que tem toy antiga tem que se virar... quem tem toy de 2005 pra frente, sempre cote na concessionária.

As de bsb são tudo ladra.. tem que ficar esperto.

Jsantos
24/10/2014, 21:29
Galera seguinte... quem tem toyota quase sempre, por incrível que pareça, compensa fazer os serviços na concessionária. A última vez eu fiz o serviço na toyjike, que é sim uma boa oficina, o Sr. Sasá muito gente fina... mas o preço não compensa... por exemplo, a revisão do meu carro na concessionária, 170mil km, iria ficar em 580... na toyojike ficou em 520... iai compensa? NÃO. Agora um outro exemplo... tenho qeu trocar meus 4 amortecedores... hilux 2009... Diat 360 + Traseiro 230 + 398 de mão de obra. Na rua, um cofap custa 274 dianteiro e 212 o traseiro + mão de obra na oficina mais barata que encontrei em bsb, 100 cada lado dianteiro e 80 cada lado traseiro....... o resultado final é que por 246 reais de economia compensa? NÃO. A única coisa que até hoje coloquei na minha hilux fora da concessionária foi a troca da correia dentada. comprei na concessionária e troquei na rua, pois me cobraram 400 reais a troca, na rua foi 80. No caso da galera que tem toy antiga tem que se virar... quem tem toy de 2005 pra frente, sempre cote na concessionária. As de bsb são tudo ladra.. tem que ficar esperto. até quem tem toyota mais antiga é bom visitar a concessionária de vez em quando, hoje comprei 2 filtros de óleo por 70 pilas cada, e na rua já paguei R$ 80 em um da marca wega.

Francisco56
15/07/2019, 09:34
Alguém poderia me indicar um bom local onde possa fazer a revisão dos 70 mil kms da minha SW4-2015 aqui em Brasília? Agradeço desde já

EduardoSW
15/07/2019, 09:54
Francisco56,

Recomendo a TOYOJIKE (Proprietário Sassá). Oficina e profissionais atenciosos e conhecedores. Tem 14 anos que só faço manutenção com ele. Todavia, peças só originais.

Endereço: SOF SUL Quadra 5 Conjunto B

Abraços e boa sorte.

Francisco56
15/07/2019, 10:04
Muito agradecido!