Conectar

Ver Versão Completa : Camper 91/92

Alan Aldrin
05/09/2012, 20:23
Pessoal depois de muito trabalho minha Camper está quase terminada. Por esse motivo resolvi antecipar a apresentação dela por aqui.
É uma Camper 4x4 91/92, com motor MWM 2.8 Sprint, caixas Toyota Band moderna com 5a em overdrive, eixo traseiro reforçado com flutuante, pneus 33' BFGoodrich A/T, faróis projetores importados, interior em couro caramelo, ar condicionado com duas caixas evaporadoras (painel e traseira), guincho Warn 9500i, suporte de estepe externo ...
Agora algumas fotos:
368945368946368947368948368949368950

Alan Aldrin
05/09/2012, 20:34
Boa noite caros foristas, pelas fotos vocês já devem ter percebido que ainda falta o console central. Por favor se alguém tiver uma sugestão ou projeto, ficaria muito agradecido pela ajuda.

BRAVOECONOVEMBER
05/09/2012, 21:34
Pô.. tá tão legal que pode deixar até sem!!!

guilhermeabreu
05/09/2012, 21:46
ALAN ALDRIN

PQP , vc esta de sacanagem com a gente , vai ter bom gosto assim lá nos quintos dos infernos , sua CAMPER esta simplemente MAAAARAAAVILHOOOOOSA , acho que não tem outra tão bem feita , tão bem acabada e de tamanho bom gosto .

Quem vai querer dar palpite num SIMPLES CONSOLE ???????????? NINGUEM VAI SE ATREVER A DAR PALPITE AÍ , pode fazer do seu gosto que todos iremos achar espetacular , pra vc ver , fiquei babando tanto aqui que nem ví que esta faltando CONSOLE .

PARABENS AMIGO , 1.000 PARABENS PELO ÓTIMO BOM GOSTO .

FORTE ABRAÇO , imagino como vc deve estar feliz com esta MARAVILHA .

cristiano
06/09/2012, 08:51
Eu nunca vi uma Camper tão arrumada internamente!! Está de parabéns!!

Eduardo Schaefer
06/09/2012, 13:29
Copio as palavras acima, tá bacana demais assim, eu não mexeria em mais nada, gostei assim sem o console central.
Parabéns

Alan Aldrin
06/09/2012, 17:56
Boa tarde pessoal, o mérito das modificações são em maior parte do Joaquim, o mecânico oficial da camper. O cara é um desses faz tudo, tipo leva o problema ele consegue a solução. Desde o flutuante até os trabalhos na fibra o cara resolveu tudo aqui em Teresina. A propósito, desde já me coloco a disposição para ajudar no que der por aqui.
Outra coisa, ajuda aí no nome da camper, ela foi pensada desse jeito pra ser um veículo de expedição, além de agüentar umas brincadeiras. Obrigado a todos!

rfdex
06/09/2012, 18:56
Boa tarde pessoal, o mérito das modificações são em maior parte do Joaquim, o mecânico oficial da camper. O cara é um desses faz tudo, tipo leva o problema ele consegue a solução. Desde o flutuante até os trabalhos na fibra o cara resolveu tudo aqui em Teresina. A propósito, desde já me coloco a disposição para ajudar no que der por aqui.
Outra coisa, ajuda aí no nome da camper, ela foi pensada desse jeito pra ser um veículo de expedição, além de agüentar umas brincadeiras. Obrigado a todos!

Pois sugiro que se associe ao seu mecânico e criem uma espécie de American Hot Rod ou Overhaullin brasileiro. Serviço bem ao nível destes! Saudações

Raphael
Brasilia-DF

Kim
06/09/2012, 20:59
Alan!

Está de parabéns pela sua viatura!

Gostei dos faróis e lanternas, a frente ficou agressiva, a parte traseira, ficou muito harmônica!

O power train deve ter ficado muito bem equilibrado, deve estar uma delícia de se dirigir!

Mais com esse interior impecável, deve dar dó de se enfrentar um barro...

Parabéns!

Abraços.

Kim.

Alan Aldrin
07/09/2012, 18:08
Boa tarde foristas, é muito gratificante o reconhecimento do trabalho, em especial das autoridades nesse grupo Kim e Guilherme Abreu. Quanto a colocar no barro Kim, aqui no Piauí o período chuvoso se resume a 4 meses no ano, na maioria das vezes os obstáculos são pedras e erosões, ademais creio que até o fim do ano faço o envelopamento do carpete pra facilitar a limpeza. Quanto ao desempenho, está muito boa pra andar consegui marcar 150Km/h no GPS e tinha uma sobra pequena pra mais, ela passa dos 100 fácil, entretanto estou estudando o uso do super lda pra melhorar da 2a para 3a marchas, já que a turbina é nova (mesma do volare v6) e percebo que nessa mudança de marcha o motor demora um pouco pra encher novamente.
Abraço!

hercilio.neto
08/09/2012, 01:15
Parabéns Alan,
Pena que voce não foi postando as fotos durante reforma.
Todos aqui adoram acompanhar uma reforma bem feita.
A Camper está linda.
Felicidades com o brinquedo.

lcdalzoc
08/09/2012, 08:39
Alan, ta loko tchê. Tua Camper tá sensacional.
Parabéns!

gnecchi
08/09/2012, 19:27
Parabéns pelo capricho no acabamento da Camper.. Realmente não conheço nenhuma com o interior tão bem acabado.

Abs

Casa da transmissão4x4
08/09/2012, 20:19
Pessoal depois de muito trabalho minha Camper está quase terminada. Por esse motivo resolvi antecipar a apresentação dela por aqui.
É uma Camper 4x4 91/92, com motor MWM 2.8 Sprint, caixas Toyota Band moderna com 5a em overdrive, eixo traseiro reforçado com flutuante, pneus 33' BFGoodrich A/T, faróis projetores importados, interior em couro caramelo, ar condicionado com duas caixas evaporadoras (painel e traseira), guincho Warn 9500i, suporte de estepe externo ...
Agora algumas fotos:
368945368946368947368948368949368950

Amigo, parabens, e como disse o pessoal esta com um acabamento impecavel, e ainda com um dos melhores conjunto (motor + câmbio + reduzida) do mercado. Sua Camper está com dana30 ou dana44 na dianteira ?

Att.
Danilo.

Alan Aldrin
09/09/2012, 09:42
Olá Danilo, a camper continua com o Dana 30, pois ainda não apresentou problemas e tem agüentado os 33' na boa. No futuro quando quebrar o nós temos um projeto pra mudar pro dana 44, depois passo os detalhes pra avaliação de vocês.
Abraço!

Guilherme Kyrillos
09/09/2012, 19:15
Carto Alan, saudações.
PARABÉNS, e com louvor para área interna de lazer.
Seu carro servirá de exemplo pra todos.
Grande abraço.

Leonardo Raffi
09/09/2012, 19:42
Bota Camper nisso... me fale destes farois....e das lanternas...he...he...he...abraço e acompanhando

Alan Aldrin
09/09/2012, 20:55
Olá Leonardo, respondendo a sua pergunta, os faróis tive que importar dos EUA, tratam-se dos faróis do jeep grand cherokee 93-98 (TM® 1 Pc Halo Projector Headlights Black 93 98 Jeep Grand Cherokee (http://www.tunersdepot.com/Lighting/Head-Lights-Assembly/TM--1-Pc-Halo-Projector-Headlights--Black----93-98-Jeep-Grand-Cherokee-61848.html)), com o frete e tributação gastei em torno de R$1.200,00 no par, o motivo é que eu queria deixar a frente da viatura mais agressiva e já não aguentava mais o pessoal perguntando quem fez a transformação na D-20. Os farois de neblina são do gol GIII, já na traseira optei pelas lanternas da frontier, pois aquelas de chevette já não atendiam o projeto da camper, o ponto positivo dessa nova lanterna, além do visual e material de melhor qualidade, foi a melhoria no acesso ao porta malas. Outro detalhe é que o compartimento das lanternas traseiras ficou totalmente isolado do interior do veículo, acabou com o problema de infiltração que havia com a lanterna antiga.
Grande abraço!