PDA

Ver Versão Completa : Vendendo a Merela A NISSAN XTERRA



Albieri,R.J.
05/09/2012, 10:58
Prezados,

é com muito DÓ que estou aqui hoje anunciando a Merela. É um p... carro, jipe, onibus... só nao voa. Bem, mais ou menos...hehe

O negocio é que o casorio é no começo do ano que vem e preciso reformar meu cafofo... dai dinheiro rápido e facil só vendendo o carro.

Aqui segue o link da venda dela pelo ex dono aqui no forum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/97689-nissan-xterra-2004-amerala.html

Isso é para aqueles que ainda nao a conhecem. Pra quem conhece, dispensa apresentações.

As diferenças são que agora ela está com aproximadamente 110 mil km e pneus BF AT 32 polegadas meia vida. Infelizmente (felizmente para o novo comprador) tive que trocar o bendito volante do motor bimassa (pelo rígido para acabar o problema). Com isso tive que trocar tambem o kit todo. E quem comprar leva a garantia.

Até semana que vem posto fotos. No link do Carlos (acima) tem uma descrição bacana de tudo o que ela tem, e mostra bem a diferença desta Xterra para Xterras "normais". Sem acrescentar que quem fez as modificaçoes foi um cara bem entendido (dudarj) aqui do forum.

Se eu nao me engano ela é 2003/2004.

Preço: 52.500,00 reais. Aceito ofertas só se for em dim dim. Estudo trocas por carros, mas tambem só se estiverem bem conservados, inteiros mesmo.

Abração a todos

Rafael

Dimasi
05/09/2012, 21:02
Rafael,
Daqui a pouco vão moderar vc, achando que é negociante de carros hehehehe. Mas se é por um bom motivo vá la.
Bom para quem quer uma Xterra, essa é a hora. A viatura é diferenciada e está muito boa. Já tive a oportunidade de dirigir.
Se aceitasse uma Band rolava negócio.
Abs

Albieri,R.J.
06/09/2012, 09:12
Ce é loco? band não quero mais nem de presente. uhauahuauhauhuha

Bernardo Hoelz
06/09/2012, 16:02
Ce é loco? band não quero mais nem de presente. uhauahuauhauhuha

Ohhh, tu vai apanhar aqui eim! kkkkkk
Acho que se não fosse o motivo de casar eu pedia para fecharem este tópico. uashasuahsau

Abrs.

zé dedão
08/09/2012, 11:34
Ai seu eu pudesse!!

Albieri,R.J.
09/09/2012, 16:38
Ohhh, tu vai apanhar aqui eim! kkkkkk
Acho que se não fosse o motivo de casar eu pedia para fecharem este tópico. uashasuahsau

Abrs.

Olha a fofoca no tópico, po! hehe

Grande Bernardo, ha tempos nao nos falamos! Espero que esteja tudo bem! Pois é cara, é a vida...
Recebi uma proposta interessante... mas envolve uma hilux cd sr5 2.8 turninada. sabe me dizer alguma coisa sobre o carro? Acha uma boa, seja para continuar c um 4x4 seja para revender posteriormente? Tem ideia de preço para uma hliux assim diferenciada? a turbina deixa o carro com mais arranque? porque ela sem turbina é meio frouxa... Se quiser pode responder por MP.
Abraçao

Rafael

HERICK
10/09/2012, 09:24
Meus amigos, acabei de fechar negócio com o grande amigo Rafael, já conhecia a viatura,, agora é minnhaa e de mais niné kkkkkkk, gde abraço Rafael

Albieri,R.J.
10/09/2012, 11:05
Pois é galera. Carro show vende rápido mesmo. mas 3 dias é sacanagem...hehe

Abraçao a todos

Senhores moderadores, favor encerrar o topico.

Obrigado 4x4 Brasil