Ver Versão Completa : borrachas do quadro do para brisa
waltin willys
05/09/2012, 00:29
Olá amigos jipeiros! estou com problemas de vedação no quadro do para brisa do meu cj5 (vidro fixo) . Sei que existe um quadro de fibra que ja vem com 3 limpadores e tudo mais, mas é meio caro e eu decidi restaurar o meu original mesmo, mas nao estou conseguindo achar todas as borrachas que precisarei repor. sei que tem aquelas que percorrem todo o perímetro do vidro, tem aquela que vai por baixo do quadro,entre o quadro e o painel, e a que eu nao consigo encontrar para vender é aquela que fica logo abaixo do quadro só que do lado de fora. Alquem sabe onde posso encontrar todas as borrachas para eu fazer a reforma? se sim, sabem quanto vou gastar com as borrachas aproximadamente? Muito obrigado a todos.
Willian Del Piero Rocha
05/09/2012, 10:23
Amigo,meu quadro é com três limpadores e de aço,e essa borracha que vc está falando de vai do lado de fora embaixo,no meu é a mesma que fica entre o quadro e o painel,ela tem uma dobra(beiço) que pega na frente do quadro.Comprei na Gama já tem um bom tempo,mas qualquer loja de peças para jeep deve ter.
waltin willys
05/09/2012, 10:38
Amigo,meu quadro é com três limpadores e de aço,e essa borracha que vc está falando de vai do lado de fora embaixo,no meu é a mesma que fica entre o quadro e o painel,ela tem uma dobra(beiço) que pega na frente do quadro.Comprei na Gama já tem um bom tempo,mas qualquer loja de peças para jeep deve ter.
aaa sim, entendi, então nao é uma outra borracha. Muito obrigado amigo!! agora sim posso fazer um orçamento kkkkk, vlw, abraço!!
chinelao4x4
05/09/2012, 16:36
tenho o mesmo problema e não tenho a solução ainda, necessito de algo pra fazer a vedação entre o quadro e a lataria do painel, alguem usa alguma coisa diferente de que o original ?
tenho o mesmo problema e não tenho a solução ainda, necessito de algo pra fazer a vedação entre o quadro e a lataria do painel, alguem usa alguma coisa diferente de que o original ?
Boa tarde prezado ! no CJ58 da minha exposa eu usei uma borracha macia, mais parecia uma espuma revestida com cerca de 2X1 Cm, comprada no metro mesmo, coloquei na extensão toda e fixei apenas pela pressão do pára brisas e travas . . . no meu CJ64 não sei como está vedado pois nunca basculei a capota e o pára brisas, um abraço !
chinelao4x4
05/09/2012, 18:23
é disso que preciso !
Willian Del Piero Rocha
05/09/2012, 18:43
Como meu jeep ainda não pegou uma chuva pesada,não sei se minha borracha veda o suficiente,mas Chinelão,se não vedar a minha ideia é usar uma borracha como essa que o Jacimar falou,ela é vendida o metro e tem de diversas larguras e espesuras,usei uma dessas para colocar entre os paralamas e os alargadores para compesar as diferenças e tambem entre o tanque (CLA 60lit) e as fitas de fixação.Essas borrachas são exelentes para diversas coisas.
vavarusso
05/09/2012, 18:57
Eu tb quero!!! A borracha do para brisa do meu Trupy está muito ressecada. Vai me dá trabalho a restauração desse quadro...