Conectar

Ver Versão Completa : Barra Axial TR4

Caracará
04/09/2012, 20:00
Colegas do fórum,
Estou com as barras axiais com folga (creio serem originais - viatura com 100.000km essa semana) e me deparei com o seguinte: Originais 607,00 e 617,00 na concessionária X 83,00 cada da Viemar. R$1424,00 X R$ 200,00 (com montagem). Pergunta:

Alguém tem experiência desse fabricante?? Já li num post de SW4 que elas com 10.000km já estavam com folga. Ouvi de mecânico e loja de peças que é paralelo de primeira linha, mas foram sinceros em dizer que de forma alguma chega perto do original. Mas, pô, fazendo a conta, daria para trocá-las sete vezes até equiparar.

Outra dúvida: achei estranho os preços das originais serem diferentes. Alguém saberia dizer se são idênticas dos dois lados ou há diferença?????

Desde já grato!!!!

leandro.vilela
13/09/2012, 20:09
amigo.. tenho uma TR4 2004 e os axiais traduzindo: (aquele negócio que conecta a roda ao pistão da direção e faz alianhamento) tambem com folga, daí original 600k (cada) paralelo achei na net por 85k (o par) com frete (kakakakaka) ta instalado e rodando a um mÊs... até agora tudo ok.. fime e durinho... rodo em entrada de chão duro, pedras, cascalhom buracos e tudo mais ... (fazenda). mas como vc disse 1200 da pra trocar 13 vezes .... vale a pena arriscar !

Iquecosmo
02/02/2013, 16:09
amigo.. tenho uma TR4 2004 e os axiais traduzindo: (aquele negócio que conecta a roda ao pistão da direção e faz alianhamento) tambem com folga, daí original 600k (cada) paralelo achei na net por 85k (o par) com frete (kakakakaka) ta instalado e rodando a um mÊs... até agora tudo ok.. fime e durinho... rodo em entrada de chão duro, pedras, cascalhom buracos e tudo mais ... (fazenda). mas como vc disse 1200 da pra trocar 13 vezes .... vale a pena arriscar ! To precisando dessa barra.. A minha é 2004/05. Qual o site que vc comprou?

filipecauduro
07/04/2013, 06:58
Iquecosmo acho que foi nessa aqui:

Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. (http://www.miltfort.com.br/pajero-tr4-io/barra-axial-direc-o-1.html)

Preciso comprar dos 2 lados também, mas na mit roubo não dá!!!!

abraço!!!!

To precisando dessa barra.. A minha é 2004/05. Qual o site que vc comprou?

Sem Loção
07/04/2013, 09:10
Os produtos da MiltFort geralmente são bons, não são "Mitsubishi" mas são primeira linha... e outra, se durar 1/5 do que durou a a original, vc vai ter que rodar outro tanto do que já rodou pra começar a não compensar... a diferença é muita... ;)

ricardosti
04/06/2014, 14:33
Hoje em dia está 1.027,00 cada um na Yen botafogo-RJ, paguei 31,00 na ponto zip!

Os produtos da MiltFort geralmente são bons, não são "Mitsubishi" mas são primeira linha... e outra, se durar 1/5 do que durou a a original, vc vai ter que rodar outro tanto do que já rodou pra começar a não compensar... a diferença é muita... ;)