Ver Versão Completa : Teccom 10
MaurícioBsb
04/09/2012, 18:24
Para centralizar informações sobre o produto que se encontra pulverizado em vários tópicos, solicito ao pessoal que usa, vai usar ou já usou, postem aqui as impressões e eventuais dicas de proporção para os que vão iniciar o uso do produto, comprei meu primeiro frasco no ML para testar, vamos ver, aguardando dicas!
Junior-L200Power
04/09/2012, 21:57
Para centralizar informações sobre o produto que se encontra pulverizado em vários tópicos, solicito ao pessoal que usa, vai usar ou já usou, postem aqui as impressões e eventuais dicas de proporção para os que vão iniciar o uso do produto, comprei meu primeiro frasco no ML para testar, vamos ver, aguardando dicas!
Maurício, tenho certeza que vc vai gostar do produto viu!!
A medida a ser usada é 1ml pra cada 1L de diesel!!
Porém eu coloco sempre um pouco mais, coisa de uns 10ml a mais dependendo da quantidade abastecida, no caso se for de meio tanque acima!!
A diferença é percebida mesmo depois do segundo tanque, que foi o que aconteceu comigo!!
O carro realmente melhora o desempenho, sensibilidade ao acelerador e reduz consideravelmente a fumaça emitida!!
No meu caso tbm comecei a perceber diferença de consumo na S10 Eletronica e na L200 quadrada nossa!!
Acreditem ou não a L200 esta fazendo média de 10,5Km/L em geral...dificil fazer menos que isso!!
Já a S10 sem Teccom faz uma média de 7,5Km/L na cidade, com o Teccom ela sobe pra em torno de 8,5km/L!!
Essas são minhas opiniões...logo que tiver mais uso do produto posto novamente as impressões!!
Quinta feira anoite estarei viajando 450Km de volta ao interior e usarei o Teccom pra ver se a média fica melhor do que na vinda que eu tava com problema na mangueira do turbo e fez 10,2Km/L de média!!
Abraços...
MaurícioBsb
05/09/2012, 11:49
beleza, aguardando o meu chegar, uso atualmente o bardhal max diesel e ja vejo diferença, dizem que o teccom é ainda melhor, assim que testar posto aqui as primeiras impressões!
MaurícioBsb
17/09/2012, 10:52
voltando, primeiro tanque abastecido com teccom 10 road, nossa a viatura fica bem mais disposta, esperta mesmo, ela ganhou ate mais rotações e como regulei as válvulas peguei uma br cerca de 200km ida e volta e realmente a bixinha fica esperta demais, até agora nota 10 com louvor, vou aferir o consumo depois.
Drauzio.Macedo
26/11/2012, 10:05
Estou interessado em usar na Pajero Hpe 2.5, alguem já usa ?
Alguem tem mais relatos de uso ?
Opa,
Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/42471-teccom10-2.html#post1820958
Abs