Conectar

Ver Versão Completa : L200 e Fiat Uno: Diferente em tudo, menos no jogo de direção?

avenger
04/09/2012, 13:30
Pessoal,

Andei numa L200 nesse domingo. Foi em uma outdoor hpe 2009. Foi só impressão minha, ou o jogo de direção dela é limitadão, comparável com um fiat uno??
Eu tenho costume com D20 (a rara Miura BG truck), e quando fui testar uma Ranger 2005 3.0 há umas semanas atrás, eu errei uma curva e já quase no meio da esquina ainda consegui contorná-la e entrar na rua direito.
Com a L200, numa esquina onde só caminhão se aperta, eu fiz muito muito próximo a me apertar com a L200! Foi só impressão minha? haha

p.s.: a L200 2009 vem pelo menos com ventoínha de 11 pás, aparentemente ela já vem com "kit gelo" de fábrica né?

Imperador!
04/09/2012, 14:55
É só regular o esterçamento da L200. Tem tópico sobre isso no fórum.

srgrande
04/09/2012, 19:34
"Jogo de direção" ... que diabo é isso?
Meu Uno Way 2010 'bota ortopedica' tem direção perfeita, não ofenda ele hein!!!

Imperador!
04/09/2012, 21:03
p.s.: a L200 2009 vem pelo menos com ventoínha de 11 pás, aparentemente ela já vem com "kit gelo" de fábrica né?

Não... dê uma pesquisada sobre kit gelo no fórum, é bem mais coisa que só a ventoinha...

avenger
05/09/2012, 13:18
Não... dê uma pesquisada sobre kit gelo no fórum, é bem mais coisa que só a ventoinha...
sim, eu já tinha pesquisado sobre isso, só levantei a hipótese porque um dos ítens era a ventoínha.

Sinceramente, foi mais fácil achar essa informação em outro site do que no do 4x4brasil. O tópico tem 11 páginas! Às vezes o assunto cai num off-topic tão longo que inviabiliza a busca, a menos que eu já tenha descoberto o que quero achar e buscar por aquilo... mas aí se eu já achei não existe muito motivo pra procurar... heheheh

com a instalação desse kit o sistema de arrefecimento é modificado com o aumento da quantidade de água , selagem do sistema, e hélice de 11 pás (...) é feito o alargamento da chapa atrás da bomba dágua .

é basicamente a ventoínha, um bucho maior pra água e trocar uma chapa dissipadora. a hélice de 11 pás eu podia contar o resto eu não tinha base pra comparar hehehehe

avenger
05/09/2012, 13:37
"Jogo de direção" ... que diabo é isso?
Meu Uno Way 2010 'bota ortopedica' tem direção perfeita, não ofenda ele hein!!!

rsrs jogo de direção é o tanto que ele pode virar, quantos "graus" de curva ele é capaz de fazer com o limite de quanto os pneus da frente podem ser virados. É algo que você nunca procuraria atingir a mais que talvez seus 30 km/h. :)

E pro uno, o pouco jogo de direção não é ofença, é característica. O carro sempre teve isso e sempre vai ter. Eu sempre estranho quando tou de carona com alguém de uno que tem que manobrar na rua, por exemplo... O meu Fiesta 95 vira igual 1113 comparado ao uno. :) (1113 é um caminhão antigo, a direção dele vira MUITO -- pelo menos os que eu já vi).

avenger
05/09/2012, 13:57
É só regular o esterçamento da L200. Tem tópico sobre isso no fórum.
achei: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/63054-l200-outdoor-estercamento-3.html

Se alguém mais vier aqui querendo já achar a solução, fica na ponta da língua. ;]