Ver Versão Completa : Nova Ranger Cs x Ranger Sport CS qual perde menos dinheiro?
Eduardo B. Cunha
04/09/2012, 11:05
Bom dia pessoal 4x4, tudo beleza?
Tenho pesquisado bastante e estou querendo comprar uma picape, estava entre a S10 e a Ranger, mas acabei optando pela ranger por vim com mais itens de série e ja vir com preparação para GNV.
Pensando em Ranger qual vocês acham que perderia menos dinheiro comprar a Nova Ranger que por sinal está muito bonita ou comprar uma Ranger semi-nova (2011).
O que será que valeria mais a pena?
368682
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Desde já muito obrigado...
Forte abraço
Edu.'.
Pedro Eduardo Patussi
04/09/2012, 18:15
qualquer 0km...e depreciação é maior e mais rapido....exemplo...saiu da concessionaria ja vale 2~~5mil a menos...
porem vc tem q ver...0km vc vai saber a manutenção q foi dada....vai ter um modelo mais novo....tem a garantia garantida se fizer tds revisões na concessionaria...
as duas são a gasolina?? qual a diferença de preço de uma e da outra??
se procurar acha dessas sport 0km por 55k ou ate menos.... mas o preço de uma dessa modelo novo xls sai por 61k completa... eu pegaria uma modelo novo mas leve em consideraçao que ela e bem maior, e do mesmo tamanho da cabine dupla...
Eu iria de ranger modelo novo! A ford pecou nesse modelo antigo cabine simples. A Sport vem com um borrachão gigante para disfarçar que o vinco da porta é diferente do vinco da caçamba. Sem contar que a nova já é flex, e ficou linda demais. Abraço!
BRAVOECONOVEMBER
04/09/2012, 20:49
Se a questão é percentual de desvalorização, a velha vai perder bem menos certamente.
Se a questão é montante de valor investido absoluto, a velha vai ser mais barata sempre também (assim como o preço de revisões...).
Acho que a velha vai ganhar um pouco no consumo também.
A nova tem mais eletrônica embarcada, é mais bonita, e parece ter a caçamba maior. Tem que ver as tuas necessidades.
cara.....a nova nem se compara com a antiga!
a nova é bemmmm grande, com o interior bem mais espaçoso e aconchegante! sem falar que a nova tem airbag e abs nas 4 rodas.
se vc comprar uma usada, certamente perderá menos dinheiro, mas também venderá mais barato.
veja as fotos: Ford Ranger XLS Cabine Simples 2.5L Flex: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros (http://www.car.blog.br/2012/08/ford-ranger-xls-cabine-simples-25l-flex.html)
Eduardo B. Cunha
05/09/2012, 12:18
A modelo novo é flex --> 61 mil
A modelo 2011 --> 45 mil
Por ser minha primeira pickup, não sei o que compensa.
Pretendo colocar GNV e o tamanho da caçamba não importaria muito para mim.
Acho as duas lindas, so que a nova comparada com a 2011 é bem maior o que pra mim que uso mais na cidade não é muito uma vantagem...
Forte abraço
Edu
pilotothiago
05/09/2012, 14:35
Amigo pergunta complicada nos dias de hoje... As duas voce ira perder muitissimo dinheiro... A tendencia do brasil é esta, carro usado passar a nao valer mais nada e o novo cair um pouco o preço, ms enquanto os brasileiros estiverem comprando carros zero km e batendo os recordes de venda, o preço do usado so caira e o novo mantera sendo o carro mais caro do mundo...
SFICHIPS
05/09/2012, 14:59
Eles estão oferecendo 200cv e 47kgfm de torque, é muita força e muita potencia... Não tem pra ninguém ainda. Ela é consideravelmente mais cara, mas pra quem esta preocupado com depreciação sabe que carros diesel tem uma depreciação menor em médio prazo. O carro esta sendo vendido por 97k ao menos na versão mais simples e chega a 130k na mais top, mas é garantia de boa compra.:rally:
Eduardo B. Cunha
05/09/2012, 15:55
O problema do carro a diesel é o barulho e precisaria andar muito para compensar a diferença do valor, mas com certeza perdiar menos dinheiro.
To achando que vou ficar com a 2011 mesmo...:safari-rig:
BRAVOECONOVEMBER
05/09/2012, 20:50
É... é só não experimentar uma diesel 4x4 que ficarás bem. :concordo: Senão a necessidade se cria e tu te virás comprando por este valor uma 2005 por aí... e louco de faceiro... kkkkk.
(PS: no meu caso foi uma 1999 ainda... pelo dindin que eu tinha...)
Eduardo B. Cunha
06/09/2012, 00:13
Pois é... também gosto de camioneta a diesel (meu pai tem uma hilux show), mas financeiramente hoje para mim não vale a pena.
Seguro mais caro, carro mais caro, aqui é Curitiba mais visada para roubos e assim vai...rs
Mas logo logo compro a minha...
SFICHIPS
06/09/2012, 10:21
Eduardo, tem um kit de escape para o Troller pra quem quer barulho mas não quer que o Troller pareça uma Brasilia véia com escape furado como alguns ficam parecendo com o escape direto. Nos testes que eu mesmo fiz percebi que na variação dos abafadores consigo deixar o Troller bem silencioso. A Ranger seria tão fácil quanto. Tem um abafador grande da Flowmaster que é show de bola e deixa o carro quietinho com aquele ronquinho grave que você sente quase que só a vibração. Esse abafador é americano, creio que você encontre ai em Curitiba. Quanto ao carro ser visado isso é um problema serio. Roubaram uma F-250 do meu tio quando ele estava em Goias, ainda bem que acharam no desmanche. Os policiais falaram que eles visam esses carros para retirar o motor e vender para pequenas maquinas agrícolas que não tem documentação que trabalho no fundo de fazenda. É bem rentável ao ladrão por isso que eles roubam mesmo, é complicado...!!! ter um carro desses sem seguro é um risco alto...:esgrima:
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