Conectar

Ver Versão Completa : Banco do tr4

dimarte
04/09/2012, 09:18
Venho de um Scénic e, embora minha paixão sempre tenha sido o Pajero TR4 e eu esteja muito satisfeito com ele, minha mulher (a coluna dela) sente bastante falta do conforto do banco do carro francês. O do TR4 parece bastante espartano.
Há alguma forma de trocar ao menos o banco do carona? Há a possibilidade de ser feita uma capa para o banco que compense as curvas perdidas do banco antigo?

Marciano Alves.

guilhermeabreu
04/09/2012, 11:32
Venho de um Scénic e, embora minha paixão sempre tenha sido o Pajero TR4 e eu esteja muito satisfeito com ele, minha mulher (a coluna dela) sente bastante falta do conforto do banco do carro francês. O do TR4 parece bastante espartano.
Há alguma forma de trocar ao menos o banco do carona? Há a possibilidade de ser feita uma capa para o banco que compense as curvas perdidas do banco antigo?

Marciano Alves.

CARO MARCIANO

Não tenho um TR4 mas tenho um ENGESA que já fiz várias adaptações , inclusive já coloquei bancos de VECTRA e atualmente esta com banco do HONDA NEW CIVIC em couro .

Com isto te digo que da para adaptar qualquer tipo de banco em qualquer carro , vc pode até colocar o do SCÉNIC que ela tanto gostou , basta ter uma pessoa com paciencia para fazer uma adptação bem feita . Aproveita e troca os dois dianteiros para não ficar feio só trocando de um lado e vc fica mais confortável tb .

Boa sorte .

Abraço

adelcio
18/08/2013, 09:54
Banco da TR4.

Pessoal estou querendo reformar o banco de couro da minha tr4 2004, e não estou conseguindo encontrar o tecido que vai no centro banco se trata de um tecido de couro na cor bege todo perfurado ...

Se alguém puder me indicar um site ou então sabe onde posso encontrar , me de uma força .

danielgab
25/08/2013, 17:50
Banco da TR4.

Pessoal estou querendo reformar o banco de couro da minha tr4 2004, e não estou conseguindo encontrar o tecido que vai no centro banco se trata de um tecido de couro na cor bege todo perfurado ...

Se alguém puder me indicar um site ou então sabe onde posso encontrar , me de uma força .

Tenta essa loja aqui: JBtecidos (http://www.jbtecidos.com.br/). Eles trabalham com revestimentos e espumas de banco.

Daniel

danielgab
25/08/2013, 17:58

Marciano Alves.

Como o colega falou, e possivel se adaptar praticamente qualquer coisa. Eu tive experiencia com troca de banco de um Troller que tive. Para ficar mais facil, tire as medidas do banco do seu carro (altura do assoalho, largura do assento e encosto, altura dos trilhos, etc.) e compare com as do que vc pretende adaptar. Primeiro para ver se cabe, depois, se forem bancos com medidas mais parecidas, ficara mais facil adaptar e vc nao sentira tanta diferenca na posicao de dirigir, visibilidade, entrada e saida do carro, etc...
Depois conte pra gente o que vc adaptou e como ficou.

Caíto
24/10/2013, 11:41
Alguém tem novidades acerca deste assunto? Alguém já trocou os bancos da TR4 (que são uma bela porcaria)?!

AndreStrassburger
10/09/2015, 20:29
Desenterrando o tópico, alguém sabe se os bancos dianteiros da TR4 tem sensor de airbag como em alguns carros. Quero desmontar e tenho medo que depois a luz o airbag fique acesa

RafaNSP
10/09/2015, 21:01
Desenterrando o tópico, alguém sabe se os bancos dianteiros da TR4 tem sensor de airbag como em alguns carros. Quero desmontar e tenho medo que depois a luz o airbag fique acesa
Se não tiver air bag no banco não tem sensor, deve ter só o sensor da luz do cinto de segurança!! mas ai pode soltar de boa!!

AirtonLieuthier
11/09/2015, 22:45
Não tem.... air bag só no volante ou em cima do porta luvas na TR4... pode desmontar tranquilo.

Richard502
26/03/2023, 12:09
Bom pessoal, comprei uma Pajero tr4 2003 porém estou sofrendo um pouco com o espaço interno, principalmente com o banco do motorista pois tenho 2mt de altura e fica bem apertado mesmo colocando o banco para trás e para baixo, tirando o espaço reduzido dos bancos traseiros, alguém teria dicas de como resolver esse problema?