Ver Versão Completa : Compro cabine f-75
Sadlowski
04/09/2012, 02:43
Boa noite PessoALL
Estamos restaurando uma F-75, e a cabine está meio "zuada". A ideia eh fazer uma restauração de primeira, por isso estou procurando uma cabine que esteja melhor que a minha (ver se economizo na lataria).
Se alguém tiver algo ou souber de alguem. podem mandar e-mail para: Clovis.sadlowski@gmail.com
Desde já agradeço.
Sadlowski
15/11/2012, 11:49
Ninguem ??
fabiano caxias
18/11/2012, 22:50
dai tche
tenho uma f75 inteira ,vendo a cabine se vc quiser,ta bem inteira mas prasiza obviamente de reparos,as portas sao tao zeradas q vou usar na minha,apesar de ja ter reformado as partes de baixo da minha vou optar por essa mais original
entao seria completa,mas com as portas da minha ja reformadas,na cor azul
me mande seu email q te mando umas fotos e combinamos valor
Sadlowski
21/11/2012, 23:52
dai tche
tenho uma f75 inteira ,vendo a cabine se vc quiser,ta bem inteira mas prasiza obviamente de reparos,as portas sao tao zeradas q vou usar na minha,apesar de ja ter reformado as partes de baixo da minha vou optar por essa mais original
entao seria completa,mas com as portas da minha ja reformadas,na cor azul
me mande seu email q te mando umas fotos e combinamos valor
Fala Fabiano,
Desculpa a demora aí.
segue meu e-mail: clovis.sadlowski@gmail.com
Mandas as fotos pra mim dar uma olhada..
abrasss
Júnior_NF
23/11/2012, 11:27
Olá Chara,
Estou indo viajar para o Paraná a amanhã na proxima semana vou visitar um ferro velho que tem apenas 10 F75 para desmontar, vou cotar um cabine completa para vc ok, qual o ano que vc precisa?
Forte abraço,
Júnior NF
Boa noite PessoALL
Estamos restaurando uma F-75, e a cabine está meio "zuada". A ideia eh fazer uma restauração de primeira, por isso estou procurando uma cabine que esteja melhor que a minha (ver se economizo na lataria).
Se alguém tiver algo ou souber de alguem. podem mandar e-mail para: Clovis.sadlowski@gmail.com
Desde já agradeço.
Sadlowski
26/11/2012, 22:55
Olá Chara,
Estou indo viajar para o Paraná a amanhã na proxima semana vou visitar um ferro velho que tem apenas 10 F75 para desmontar, vou cotar um cabine completa para vc ok, qual o ano que vc precisa?
Forte abraço,
Júnior NF
Jr me desculpe a demora. vi soh hj seu post.
eu jah estive pensando em partir pro paraná e fazer umas buscas. qualquer coisa se possível, me passa o contato do pessoal lah do Paraná pra mim.
abrasss e vlw pela força..
franciscatto
17/02/2013, 12:46
Sadlowski, desculpe estar falando por aqui mais o site pra mim esta meio travado ainda kkkkkkk
Vi que voce esta comprando um motor Vortec, tambem tenho interesse em um motor desse, gostaria de saber
quanto voce esta pagando nesse motor.
Desculpe de novo.
Abraço