Conectar

Ver Versão Completa : Compro cabine f-75

Sadlowski
04/09/2012, 02:43
Boa noite PessoALL

Estamos restaurando uma F-75, e a cabine está meio "zuada". A ideia eh fazer uma restauração de primeira, por isso estou procurando uma cabine que esteja melhor que a minha (ver se economizo na lataria).

Se alguém tiver algo ou souber de alguem. podem mandar e-mail para: Clovis.sadlowski@gmail.com

Desde já agradeço.

Sadlowski
15/11/2012, 11:49
Ninguem ??

fabiano caxias
18/11/2012, 22:50
dai tche

tenho uma f75 inteira ,vendo a cabine se vc quiser,ta bem inteira mas prasiza obviamente de reparos,as portas sao tao zeradas q vou usar na minha,apesar de ja ter reformado as partes de baixo da minha vou optar por essa mais original

entao seria completa,mas com as portas da minha ja reformadas,na cor azul

me mande seu email q te mando umas fotos e combinamos valor

Sadlowski
21/11/2012, 23:52
dai tche

tenho uma f75 inteira ,vendo a cabine se vc quiser,ta bem inteira mas prasiza obviamente de reparos,as portas sao tao zeradas q vou usar na minha,apesar de ja ter reformado as partes de baixo da minha vou optar por essa mais original

entao seria completa,mas com as portas da minha ja reformadas,na cor azul

me mande seu email q te mando umas fotos e combinamos valor

Fala Fabiano,

Desculpa a demora aí.

segue meu e-mail: clovis.sadlowski@gmail.com

Mandas as fotos pra mim dar uma olhada..

abrasss

Júnior_NF
23/11/2012, 11:27
Olá Chara,

Estou indo viajar para o Paraná a amanhã na proxima semana vou visitar um ferro velho que tem apenas 10 F75 para desmontar, vou cotar um cabine completa para vc ok, qual o ano que vc precisa?

Forte abraço,

Júnior NF

Boa noite PessoALL

Estamos restaurando uma F-75, e a cabine está meio "zuada". A ideia eh fazer uma restauração de primeira, por isso estou procurando uma cabine que esteja melhor que a minha (ver se economizo na lataria).

Se alguém tiver algo ou souber de alguem. podem mandar e-mail para: Clovis.sadlowski@gmail.com

Desde já agradeço.

Sadlowski
26/11/2012, 22:55
Olá Chara,

Estou indo viajar para o Paraná a amanhã na proxima semana vou visitar um ferro velho que tem apenas 10 F75 para desmontar, vou cotar um cabine completa para vc ok, qual o ano que vc precisa?

Forte abraço,

Júnior NF

Jr me desculpe a demora. vi soh hj seu post.

eu jah estive pensando em partir pro paraná e fazer umas buscas. qualquer coisa se possível, me passa o contato do pessoal lah do Paraná pra mim.

abrasss e vlw pela força..

franciscatto
17/02/2013, 12:46
Sadlowski, desculpe estar falando por aqui mais o site pra mim esta meio travado ainda kkkkkkk
Vi que voce esta comprando um motor Vortec, tambem tenho interesse em um motor desse, gostaria de saber
quanto voce esta pagando nesse motor.
Desculpe de novo.
Abraço