Ver Versão Completa : Gancho de reboque original Discovery 3 2009
Serengetiman
03/09/2012, 19:26
No manual vi que as Discos 3 vem com um gancho original para reboque no porta-malas, já procurei e não encontrei. No compartimento do lado esquerdo do porta malas não está e no direito estão o macaco e uma bolsa com ferramentas origibais, onde poderia estar? Quem puder dar uma luz eu agradeço, obrigado.
Renato Franco
04/09/2012, 14:34
No manual vi que as Discos 3 vem com um gancho original para reboque no porta-malas, já procurei e não encontrei. No compartimento do lado esquerdo do porta malas não está e no direito estão o macaco e uma bolsa com ferramentas origibais, onde poderia estar? Quem puder dar uma luz eu agradeço, obrigado.
Amigo,
Pra ser sincero não procurei o tal gancho. Estou fora de casa hoje e com outro carro. Vou olhar e te aviso.
Abs.
Serengetiman
04/09/2012, 22:26
Sem pressa Renato, não é algo que eu precise, mas nunca se sabe né. Muito obrigado e fico no aguardo, abraço.
Leandro Neves
05/09/2012, 19:11
Boa Noite Serengetiman,
A minha veio! Achei que todas tinham esse acessório, pois existe os compartimentos pré moldados para acomodarem tais itens.
Mas tem um quadrado no meio que não tem nada, não achei o desenho dos itens que compõe o kit no Manual do Proprietário.
Parece ser um espaço para colocar um Kit de primeiro socorros.
Vou dar uma vasculhada na net.
Hoje um amigo, que foi dono de uma Sportage, X-Terra, Frontier (2011) e hoje tem um Grand Suzuki, fez um Test-Drive no meu carro.
COM CERTEZA VAI SONHAR COM O CARRO, PARECIA UMA CRIANÇA NO PARQUINHO!
Abraços.
Serengetiman
13/09/2012, 20:41
Boa Noite Serengetiman,
A minha veio! Achei que todas tinham esse acessório, pois existe os compartimentos pré moldados para acomodarem tais itens.
Mas tem um quadrado no meio que não tem nada, não achei o desenho dos itens que compõe o kit no Manual do Proprietário.
Parece ser um espaço para colocar um Kit de primeiro socorros.
Vou dar uma vasculhada na net.
Hoje um amigo, que foi dono de uma Sportage, X-Terra, Frontier (2011) e hoje tem um Grand Suzuki, fez um Test-Drive no meu carro.
COM CERTEZA VAI SONHAR COM O CARRO, PARECIA UMA CRIANÇA NO PARQUINHO!
Abraços.
Boa noite Leandro.
O gancho vem no fundo do porta-malas nos modelos S com apenas 5 lugares. Nos modelos SE e HSE segundo o manual viria no compartimento lateral esquerdo e ali vi que tem as tubulações do ar condicionado, um compressor traseiro do ar e nada mais. Tô achando que nas 2009 não vieram os ganchos, será? Obrigado pela resposta, grande abraço.
evertonpoa
19/09/2012, 23:05
Boa noite Leandro.
O gancho vem no fundo do porta-malas nos modelos S com apenas 5 lugares. Nos modelos SE e HSE segundo o manual viria no compartimento lateral esquerdo e ali vi que tem as tubulações do ar condicionado, um compressor traseiro do ar e nada mais. Tô achando que nas 2009 não vieram os ganchos, será? Obrigado pela resposta, grande abraço.
Fiquei curioso também! hehehehe nem tenho a D3 ainda mas semana que vem começo a procurar uma a Diesel e preciso do gancho ai já olho os veículos e confiro se vem ou não. hehehe abraço a todos.
Serengetiman
22/09/2012, 08:38
Bom dia pessoal, ontem liguei para uma concessionária Land Rover e o consultor de plantão me assegurou que nenhuma Discovery 3 ou 4 vem com o tal do gancho de reboque. Ele completou dizendo que o gancho é acessório e está disponível para compra no site Land Rover, agora nem sei mais se vem ou não. Alguém que tem uma Disco pode me dizer e na sua veio o gancho? Abs
nicksalgado
10/06/2014, 14:03
Aproveitando o GANCHO do papo de acessórios ...
Comprei uma D4 SE 2010 e ela não veio com aquela cobertura do porta-malas.
By the Way, na minha também não veio o tal gancho de reboque.
Alguém sabe onde consigo encontrar com um bom preço ? (Não vale dizer que tem na concessionária !!! hehehe)
Um abraço