PDA

Ver Versão Completa : Tr4 2012/2013 surpresa com 200 km não dá para acreditar!!!



TricolorRJ
01/09/2012, 01:05
Olá amigos!! Pois é, depois de muito ralar e conseguir comprar uma TR 0km.

O carro morreu, apagou, eu parado no sinal vermelho e o carro com 200 Km sem placa, lindão , atrapalhando o trânsito e a rapaziada buzinando, chingando e fazendo piada.

Bom depois de tentar repetidas vezes ligar o carro, finalmente ele funcionou, mas a luz da injecão ficou acesa.

Levei hoje na concessionária.

O chefe da oficina, muito solícito por sinal, trocou o sensor de rotacão, não resolveu, trocou a central, resolveu, mas vou ter que voltar na concessionária para colacarem uma central zero, já que a que eles colocaram no meu 4x4 era de uma outa TR 4x4 que estava no pátio.

Outro problema que ele ficou de resolver junto com a troca da central é :

A luz da tracão no painel só para de piscar quando o carro está andando. Fica mudando 2 e 4, 2 e 4, várias vezes. Apareceu alguns códigos de erro no scanner, mas ele falou que precisa de um tempo maior p/ resolver o problema. Liberou o carro, pois moro longe da revenda, e já havia passado toda a tarde de hoje na oficina.

O gerente da oficina também me prometeu trocar o suporte do rack, que segundo ele veio fixado de forma errada e vai ter que soltar o forro para resolver.

Todos na agência me atenderam muito bem, mas eu esperava bem mais do carro, já que comprei um jipe MITSUBISHI.

Marcelo-HPE
01/09/2012, 15:33
Mas tricolor tem que sofrer mesmo !!!!!!!
Brincadeira meu camarada !! depois que eles acertarem esses problemas , vc verá que comprou um puta jipe !!!
Tem uma turma aí do RJ animada para passeios off-road . que se vc quizer pode fazer parte.
Abs.

Armindo Neto
01/09/2012, 23:52
cara desanima nao , e um baita carro/jipe !

wdoc
02/09/2012, 00:03
Ja abre uma reclamacao no 0800 da Mit, pode nao resolver muito, mas fica registrado que um carro com 200km tem tantos problemas e se nao resolver logo, PROCON neles para trocar o carro.