PDA

Ver Versão Completa : Peças eletrônicas sidekick 93

Badaraco
31/08/2012, 22:09
Caros,
Sou novo no fórum, comprei recentemente um sidekick 93, com 58000 milhas. Mandei fazer uma revisão no Menezes aqui em bsb que substituiu peças básicas como correias, filtros e óleo do cambio. Minha única surpresa foi que a luz da ré não acendia devido ao modulo da luz da ré estar queimado, e como o carro é automatico eles não tinham a peça. Gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor este defeito e onde posso conseguir a peça . Outra coisa que já havia notado é que o " piloto automatico" não esta funcionando, as luzes acendem mas não consigo sentar a velocidade de cruzeiro se alguém puder ajudar...

Obrigado, desde já

Rainer 89
03/09/2012, 01:29
Vai numa oficina especializada em transmissão automática. Sem duvida eles resolvem o problema da sua luz de ré. Só não sei se vai sair caro.
Se ficar muito salgado liga a luz de ré num interruptor. Essas peças de eletronica a melhor forma de comprar é do exterior pelo ebay e outros sites gringos. Tem bastante gente comprando sem problemas. Só tem q esperar a greve da receita federal acabar.

Boa Sorte!

Badaraco
03/09/2012, 16:21
Obrigado pela resposta, o mecânico averiguou melhor, na realidade é apenas um mau contato na alavanca do câmbio, um "soquinho" e a luz acende! o piloto automátio ainda carece de uma análise mais profunda

nanito
04/09/2012, 17:20
Obrigado pela resposta, o mecânico averiguou melhor, na realidade é apenas um mau contato na alavanca do câmbio, um "soquinho" e a luz acende! o piloto automátio ainda carece de uma análise mais profunda

Isso é mal contato na pista da seletora. É uma peça que é tipo uma placa eletrônica onde um sensor arrasta sobre uma pista de cobre, quando tem sujeira ou curto, começa a dar problema.

Abraço!