Ver Versão Completa : Passeio Jeep Saindo de São José dos Campos
fagsilva
30/08/2012, 16:50
Estou com uma Viatura CJ5 73 pré equipada e gostaria de fazer alguns passeios saindo de São José dos Campos, digo passeio pq não queria que fosse algo muito radical em trilhas pois não tenho experiencia. Então gostaria de companhias, pois sair de Jeep sozinho não dá né e não conheço ninguem que possua.
Geralmente estou disponível Sábado e domingo, para passeios, então aceito convites..ehehehe
não conheço de onde sair daqui tbm, ja ouvi falar que tem uma estrada do Urbanova a algum tempo (nem sei se exite ainda) que iria ate monteiro lobato. Sera que tem tbm pra campos do jordao ou outros lugares.
Estou a procura
Sera que da pra fazer esse passeio com o Meu Jeep descrito abaixo?
CJ5 73
dir hidraulica santana
Freio disco dianteiro maverick
guincho eletrico 3 toneladas eletrico
motor bf161 ignicao eletronica
4x4 e tracao func
cambio 3 marchas original
cambao e engate traseiro
Abraços a todos
parmezan
31/08/2012, 21:52
boa noite amigo!!
no domingo vou fazer um passeio na região de nazaré paulista até piracaia se vc topar podemos fazer juntos!! esse passeio ate o momento irei fazer sozinho!!
fica o convite!!!
Pela descrição seu CJ está fera!!!
abs
fagsilva
03/09/2012, 09:37
boa noite amigo!!
no domingo vou fazer um passeio na região de nazaré paulista até piracaia se vc topar podemos fazer juntos!! esse passeio ate o momento irei fazer sozinho!!
fica o convite!!!
Pela descrição seu CJ está fera!!!
abs
Bom dia parmezan
Desculpe por não ter te respondido antes, porém, só hoje vi sua mensagem.
O ideal para mim é uma saida em conjunto em SJC, pois como adquiria recentemente a viatura, não estou com tanta confiança de sair sozinho daqui.
Onde vc mora?
Podemos marcar novamente um sabado ou domingo, ou o feriado estou disponivel tbm.
Aparentemente o CJ esta muito bom, mas como é um veiculo de 40 anos e sou iniciante ainda tenho minhas precauçoes.
Abraços e aguardo retorno.
parmezan
05/09/2012, 23:44
Bom dia parmezan
Desculpe por não ter te respondido antes, porém, só hoje vi sua mensagem.
O ideal para mim é uma saida em conjunto em SJC, pois como adquiria recentemente a viatura, não estou com tanta confiança de sair sozinho daqui.
Onde vc mora?
Podemos marcar novamente um sabado ou domingo, ou o feriado estou disponivel tbm.
Aparentemente o CJ esta muito bom, mas como é um veiculo de 40 anos e sou iniciante ainda tenho minhas precauçoes.
Abraços e aguardo retorno.
Boa noite amigo! eu moro em SP prox. de mogi das cruzes, eu sei como é, quando comprei minha vtr tbem, fiquei meio que sem confiança, mais depois que vc pega o jeito ai vai bem..... ctz podemos marcar um passeio, sab e dom pra mim é tranquilo!
Abs
andrezon
06/09/2012, 00:12
Parmezan e demais,
Gostaria de me incluir nesse passeio/ trilha de domingo.
é possivel?
moro em SP do lado do Pacaembu.
aguardo retorno!
abs
fagsilva
06/09/2012, 07:30
Poxa galera, como sou novo nesse "terreiro" e ainda não senti confiança de sair sozinho pra muito longe, gostaria que vcs passassem por aqui em SJC e sairmos daqui, fds e nesse feriado estou tranquilo!! Abraços
andrezon
06/09/2012, 07:43
bom dia Fagsilva,
sair de SJC fica longe pra mim.
não quero ser o chato do passeio e como vc q começou o post, vc e demais tem a preferencia!
abs
Andrezão4x4
06/09/2012, 09:18
Ae pessoal do estado de SP, desculpem o :offtopic:, mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição??? Pois meu concorrente tem grande apoio dos Jipeiros do norte e nordeste.
Ab à todos.
VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/enquetes/109213-voce-escolhe-o-nome-do-veiculo-oficial-do-4x4brasil.html)
fagsilva
11/09/2012, 09:58
bom dia Fagsilva,
sair de SJC fica longe pra mim.
não quero ser o chato do passeio e como vc q começou o post, vc e demais tem a preferencia!
abs
O Andrezon, não esta sendo chato não, o problema maior é que sou marinheiro de primeira viagem e ainda não estou com confiançã de sair sozinho para lugares mais distantes... Esse seria o motivo de ter alguem pra sair a partir daqui comigo, certo! Mas estou louco pra sair para uns passeios!!
Abraços
Bicudo4x4
11/09/2012, 23:18
Amigo, uma pena não ter visto seu topico antes. neste feriado fiz um trilha em Jacareí, show de bola para testar o CJ
Vamos mantendo contato e qualquer coisa busque no yahoo o jeepclubejacarei (Yahoo grupos) Sempre marcamos alguma coisa.
Mesmo assim segue meu contato rodrigo_xco@hotmail.com
Abs
Rodrigo Bicudo
O Andrezon, não esta sendo chato não, o problema maior é que sou marinheiro de primeira viagem e ainda não estou com confiançã de sair sozinho para lugares mais distantes... Esse seria o motivo de ter alguem pra sair a partir daqui comigo, certo! Mas estou louco pra sair para uns passeios!!
Abraços
Benê Sernaglia
12/09/2012, 00:26
Fala bicudo,
Tudo blz ?
Estou devagar de trilha ultimamente.. se for combinar algo da um toque benesjc@yahoo.com.br
ta fazendo faltar rodar pela regiao
abracos
fagsilva
12/09/2012, 08:30
Fala bicudo e Benê,
Poxa infelizmente não sabia deste grupo e não conheciam vocês (kkk quem sabe agora), fique fim de semana inteiro so dando voltinhas no bairro, pra matar vontade.
Vc foi pra onde Bicudo?
Preciso de companhias para passeio, pois como vc viu nas minhas msgs, sou novo no assunto e não tenho experiencia nem confiança de sair muito longe sozinho!
Abraços e manteremos contato, ja te add no msn e no grupo!
Bicudo4x4
12/09/2012, 10:09
Fagsilva, demos uma volta dentro de uma fazenda de eucaliptos... passeio rapido com brejo no final, o pessoal tem costume de marcar expedições tb, mas no momento não estou conseguindo devido a idade do meu filhote.
Assim que tiver uma folga novamente levo você para conhecer...
Bene, quanto tempo meu amigo!!! Pode deixar que qualquer coisa mando um email para você seu tel continua final 02?
Abs a todos
Fala bicudo e Benê,
Poxa infelizmente não sabia deste grupo e não conheciam vocês (kkk quem sabe agora), fique fim de semana inteiro so dando voltinhas no bairro, pra matar vontade.
Vc foi pra onde Bicudo?
Preciso de companhias para passeio, pois como vc viu nas minhas msgs, sou novo no assunto e não tenho experiencia nem confiança de sair muito longe sozinho!
Abraços e manteremos contato, ja te add no msn e no grupo!
Bicudo4x4
12/09/2012, 10:12
Olhem as fotos de sexta https://picasaweb.google.com/112377645052079618906/8DeSetembroDe2012?authuser=0&feat=directlink
fagsilva
12/09/2012, 15:15
Olhem as fotos de sexta https://picasaweb.google.com/112377645052079618906/8DeSetembroDe2012?authuser=0&feat=directlink
Parabéns pelas fotos e pelo passeio Bicudo, parece ter sido muito bom heim!!
Vou ficar aguardando seu convite para um passeio!
Aproveitando o espaço, e vc deve ser bem experiente na area desses veículos e eu como adquiri agora, gostaria de dar uma geral na parte de lubrificação e troca de oleos do meu CJ, vc tem onde me indicar aqui em SJC onde fazem este serviço?
Abraços e obrigado novamente.
Bicudo4x4
12/09/2012, 19:12
Levo sempre a jabiraca para o MI 4x4, ele fica no jardim uirá proximo a Embraer.
Telefone 78155034 pode falar em meu nome como indicação.
Abs
Rodrigo Bicudo
Parabéns pelas fotos e pelo passeio Bicudo, parece ter sido muito bom heim!!
Vou ficar aguardando seu convite para um passeio!
Aproveitando o espaço, e vc deve ser bem experiente na area desses veículos e eu como adquiri agora, gostaria de dar uma geral na parte de lubrificação e troca de oleos do meu CJ, vc tem onde me indicar aqui em SJC onde fazem este serviço?
Abraços e obrigado novamente.
fagsilva
13/09/2012, 09:39
Levo sempre a jabiraca para o MI 4x4, ele fica no jardim uirá proximo a Embraer.
Telefone 78155034 pode falar em meu nome como indicação.
Abs
Rodrigo Bicudo
Poxa bicudo, eu moro aqui no Res. Flamboyant... pertinho de casa, eu ja ouvi falar dele, vc recomenda então? É de frente da entrada da Chacara São José, certo?
Abraços
Bicudo4x4
13/09/2012, 10:47
Opa mais que recomendado!!! Saio de Jacareí para levar a F-75 nele.
Eu morava ai do lado no bell park, hoje moro em Jacacity e trabalho em Sjc
Abs
Poxa bicudo, eu moro aqui no Res. Flamboyant... pertinho de casa, eu ja ouvi falar dele, vc recomenda então? É de frente da entrada da Chacara São José, certo?
Abraços
fagsilva
13/09/2012, 13:38
Opa mais que recomendado!!! Saio de Jacareí para levar a F-75 nele.
Eu morava ai do lado no bell park, hoje moro em Jacacity e trabalho em Sjc
Abs
Opa, eramos vizinhos então.... Vou dar uma passada la e te citar! Muito obrigado
Adilson Toledo
13/11/2012, 20:01
E ai galera ... faz tempo que não leio nada sobre barro em SJC .. rs...
E ai Bicudo tudo blz?
fagsilva
14/11/2012, 07:36
Estou aguardando o convite!!
Pessoal de Sao jose dos campos estou precisando do telefone do Teofilo que vende peças de suzuki e outros carros importados ai em sao jose.. nao lembro o endereçoo e nao acho o cartão dele então ficou dificil de entrar em contato porem a loja dele é na rua depois da oficina do Cyborg virando a direita no final da rua uma loja pequena... Lub.... acho que chama assim... se alguem poder me fornecer o contato fico agradecido e no aguardo....
Obrigado a todos...
fagsilva
20/11/2012, 08:52
Pessoal de Sao jose dos campos estou precisando do telefone do Teofilo que vende peças de suzuki e outros carros importados ai em sao jose.. nao lembro o endereçoo e nao acho o cartão dele então ficou dificil de entrar em contato porem a loja dele é na rua depois da oficina do Cyborg virando a direita no final da rua uma loja pequena... Lub.... acho que chama assim... se alguem poder me fornecer o contato fico agradecido e no aguardo....
Obrigado a todos...
RevS, sugiro que veja no google street view por Rua Caçapava, 162 São José dos Campos lá fica exatamente o ciborg, ai é so andar pelas redondezas., porém se for a LubsCap o telefone é (12 (http://ddd.guiamais.com.br/busca/12)) 2139-8050 . Abraços
RevS, sugiro que veja no google street view por Rua Caçapava, 162 São José dos Campos lá fica exatamente o ciborg, ai é so andar pelas redondezas., porém se for a LubsCap o telefone é (12 (http://ddd.guiamais.com.br/busca/12)) 2139-8050 . Abraços
Nao é essa LubsCap porem com a suas dicas, sabia chegar la ai foi facil so ir com o boneco do google e pronto de frente com a fachada da loja... Rua Santa Branca 45. Lubfiltros o nome da loja...
Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
A quem interessar segue meu email:
sergio-hugo@bol.com.br
adriano cabral
13/12/2012, 21:13
Vocês fizeram o passeio? Como foi? como está a estrada? é trilha?
GPBarbosa
15/12/2012, 10:42
Pessoal estou passando para parabenizar a iniciativa do tópico....
estou surpreso e feliz de q nao estou tão sozinho para fazer trilhas em SJC...
em Janeiro assim que houver a primeira turma eu estou dentro (trilha leve/passeio) meu e-mail é gp-barbosa@hotmail.com
abraco e boas festas!!!!!!!!!
ah tmb sou novato...
Sou de Pinda e conheço algumas trilhas pela região... há uma boa para iniciação: Tremembe á Sto Antonio do Pinhal. Tenho disponibilidade no proximo domingo (vide video nesta pagina "Ranger atravessando rio em trilha na serra da mantiqueira), vc verá a trilha que mencionei e que quero voltar a realizar.
Abraços
mackjunqueira
16/12/2012, 23:29
Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
A quem interessar segue meu email:
sergio-hugo@bol.com.br
Eai!! Como foi? Esta mais para estrada ou para trilha?
adriano cabral
17/12/2012, 05:48
Sou de Pinda e conheço algumas trilhas pela região... há uma boa para iniciação: Tremembe á Sto Antonio do Pinhal. Tenho disponibilidade no proximo domingo (vide video nesta pagina "Ranger atravessando rio em trilha na serra da mantiqueira), vc verá a trilha que mencionei e que quero voltar a realizar.
Abraços
Tem alguma coisa prevista para o próximo final de semana? essa de Tremembé a Pinda parece boa. se for to dentro
Abraços
Caro Adriano, com essa chuva toda a trilha apresentara um nivel moderado... e um passeio bonito com alguns pontos de dificuldade. To querendo realiza-la no domingo pela manha. E facil de chegar ao ponto de incio, basta utilizar a saida da dutra que da acesso a campos (Rod Floriano) e ao chegar ao municipio de Tremembe marcaremos um pónto de encontro. Reuna alguns amigos e vamos...
Acesar contato aracesar51@ig.com.br
Pessoal estou passando para parabenizar a iniciativa do tópico....estou surpreso e feliz de q nao estou tão sozinho para fazer trilhas em SJC...em Janeiro assim que houver a primeira turma eu estou dentro (trilha leve/passeio) meu e-mail é gp-barbosa@hotmail.comabraco e boas festas!!!!!!!!!ah tmb sou novato...Esta trilha que iremos realizar neste domingo contara com viaturas da regiao e de outras localidades, sendo uma otima oportunidade para conhecer o pessoal e pegar um pouco de lama...
GPBarbosa
19/12/2012, 12:48
Esta trilha que iremos realizar neste domingo contara com viaturas da regiao e de outras localidades, sendo uma otima oportunidade para conhecer o pessoal e pegar um pouco de lama...
Então é q eu vou pegar o jipe em Curitiba este final de semana. Ou seja só vou conseguir participar em Janeiro mesmo...
E ai galera vamos descer a estrada da petrobras dia 25/01 ? Depois, iremos para Ilhabela e realizaremos Castelhanos... alem de curtir o final de semana por lá. São 2 trilhas num final de semana !
Abraços a todos
Sergio Andrade
28/01/2014, 16:34
Como foi a trilha? Estou sem viatura, na próxima se precisar de Zequinha pode contar comigo...