Conectar

Ver Versão Completa : Colocando o Quadri na Caminhonete

Leandrorlb
29/08/2012, 21:41
Pessoal, tenho uma L200 Triton e um Outlander 400.

Comprei a rampa para colocar o quadri na carroceria da caminhonete, coube, mas nao ficou 100%, achei meio inseguro e a tampa ficpu aberta.

Vi um video do Negreira colocando o quadri dele na caminhonete e notei que no final, a frente do quadri sobe, como se houvesse uma pequena rampa dentro da carroceria, para facilitar e melhorar a posicao do quadri.

Gostaria de sugestoes e se o Negreira pudesse explicar como funciona este sistema agradeceria.

Abraco

wdoc
29/08/2012, 22:42
Eu ando com o Ds650 e cacamba aberta sem problemas.
Apenas uso 2 cintas de 10Ton para segurar o bicho....

Humberto Baldisseri
30/08/2012, 18:55
Tenho um Honda e uma Pick up Strada, não gostei do modo de colocá-lo na carroceria, achei meio perigoso com a rampa, acabei comprando uma carretinha e vou busca-la amanhã.

RONIE_VALIM
03/09/2012, 01:01
O Negreira tem cilindro de GNV na caçamba e a pick-up dele é grande (Silverado).
Eu tinha um Fourtrax e usava na caçamba da Hilux, cabia com a tampa aberta, mas era meio ruim carregar e descarregar...

Eu aconselho uma boa carreta basculante, se quiser, segue o contato da fábrica que mandei fabricar 2 carretas:

PAES ENGATES (19) 3276-9418 (http://www.paesengates.com.br)

Carretas nota 10 e feitas sob medida... Lá eles não pecam usando material de má qualidade...