Conectar

Ver Versão Completa : qual melhor amortecedor suspensão espiral para jeep willys carroceria de fibra

Leosapy
29/08/2012, 20:35
ALguem sabe me indicar qual o melhor amortecedor para o jeep willys com carroceria de fibra, consequentemente apenas 1200KG e molas de opala 4cc.

Estou usando de chevette na frente e opala na traseira... mas acho que naum esta muito bom!!!

Alguem sabe me indicar um melhor?!?!?!?!

xicoffck
29/08/2012, 22:06
recomendo os da ranger traseiro ano 98 pra cima! tem um bom tamanho e curso e não é muito duro!

Leosapy
11/11/2012, 13:25
recomendo os da ranger traseiro ano 98 pra cima! tem um bom tamanho e curso e não é muito duro!

mas em relacao ao peso da ranger sendo muito maior que 1200kg.... nao fica muito duro???

Claudio Almeida Machado
11/11/2012, 20:50
Léo,O que vc quer dizer em não ter ficado bom? Está muito mole, duro, ou está pulando mais q a susp original? O meu tbm tem sido helicoidal mas ainda não estou muito contente com ela, tipo assim melhou mas ainda tenho q fazer ajustes . Na traseira uso os amortecedor da ranger a gás ele e grandao da muito curso, mas acho que ele é meio duro, to pensando em trocar mas não acho um grande e macio....me fale mais sobre os do opala q vc usa, fica bem confortável? Abraço

jecaov8
11/11/2012, 23:19
o amortecedor traseiro do kadet é grande e tem curso igual ao da ranger e é macio, o meu cj esta alongado com susp helicoidal e fibra, apesar de ter testado varios amortecedores acho que posso melhorar o conforto da susp usando amortecedores de ação simples que ajem somente quando a haste esta distendendo-se .

Leosapy
12/11/2012, 08:37
Léo,O que vc quer dizer em não ter ficado bom? Está muito mole, duro, ou está pulando mais q a susp original? O meu tbm tem sido helicoidal mas ainda não estou muito contente com ela, tipo assim melhou mas ainda tenho q fazer ajustes . Na traseira uso os amortecedor da ranger a gás ele e grandao da muito curso, mas acho que ele é meio duro, to pensando em trocar mas não acho um grande e macio....me fale mais sobre os do opala q vc usa, fica bem confortável? Abraço

claudio, eu estou com 4 molas de opala 4cc, os amortecedores dianteiros são do chevette e traseiros do opala. Acho que ele esta muito macio.... talvez um dupla ação melhore... mas não sei ainda!!!!

Leosapy
12/11/2012, 08:38
o amortecedor traseiro do kadet é grande e tem curso igual ao da ranger e é macio, o meu cj esta alongado com susp helicoidal e fibra, apesar de ter testado varios amortecedores acho que posso melhorar o conforto da susp usando amortecedores de ação simples que ajem somente quando a haste esta distendendo-se .

o amortecedor de kadett seria uma boa opção, pois vc pode ajustar a pressão dele, correto????

O que vcs acham do rancho????