PDA

Ver Versão Completa : Explorer V8 x Cherokee XJ



edmar jr
26/08/2012, 22:58
Boa noite a Todos

Estou trocando minha ecosport 03/04 1.6, e na minha lista de trocas estou em duvida entre uma Explorer limited V8 98/98 automatica e uma Cherokee XJ manual tambem 98, ambas muito conservadas. Sei bastante sobre o consumo delas em vista da ecosport ( a minha bebe demais e as manutencoes estao todas feitas ), mas nada comparado a um 5.2 e um 4.0. Eu gosto bastante de carros automaticos mas estou em duvida entre as duas, e mais um detalhe, o que devo olhar nas duas e testes que tenho de fazer alem de levar um mecanico e tambem uma boa oficina conhecido dos colegas para manutencao aqui na regiao de BH. Olhei em outros topicos mas ainda estou com muita duvia sobre qual delas. Aguardo a ajuda dos colegas para tomar minha decisao.


Desde ja agradeco a todos,


Edmar

plnx
27/08/2012, 10:48
que me lembre a Explorer Limited não tem reduzida
XJ manual dizem que não vale a pena

o que olhar numa cherokee está tudo aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/32388-guia-de-compras-para-cherokees-xj-zj-e-wj.html

o resto é só pesquisar por aqui...

hugocsl
27/08/2012, 17:42
A Explorer V8 Limítede é 4x4 integral sim! Com relação ao cambio AT dela é fácil de importar ou se fizer o cambio AT aqui no Brasil mesmo hoje já tem vários mecânicos com experiencia nesse cambio, só não vai querer economizar e largar o carro na mão de qualquer um....

Eu iria de Explorer apesar da Cheroca ser mais luxuosa e potente, pois a Xplo é mais facil de mexer, achar peças sobressalentes e essas coisas.

[]´s

edmar jr
06/09/2012, 17:36
Uma duvida minha o que seria este sistemas LEV presente nas explorer?