PDA

Ver Versão Completa : Elocker - Informativo EATON



Elmer_Jeep
24/08/2012, 09:53
Recebi o email abaixo:



Senhores distribuidores, Bom dia!

Temos recebidos algumas reclamações referentes ao acionamento involuntário dos bloqueios Eaton ELocker, e nosso time de serviço de campo agiu rapidamente para identificar a causa raiz do problema, que, principalmente ocorridos em veículos Troller com anos de fabricação mais recentes, a tolerância de fundição da carcaça do diferencial tem sido maior, e consequentemente, durante a instalação dos bloqueios Eaton ELocker, pode existir atrito entre a carcaça e a aba da bobina do bloqueio.

Lembrando que esta orientação já constava em nosso manual de instalação, porém a Eaton reforça com este boletim de serviço em anexo, a importância de proceder a instalação de acordo com estas instruções, caso seja necessária.

Contamos com a disseminação deste boletim aos instaladores por parte de nossos distribuidores.

Qualquer duvida, nosso time comercial ou técnico se dispõe para esclarecimentos.

Obrigado

Fernando Cesar Piton
Aftermarket Sales Manager – Valves & Torque Control Products

Eaton Ltda. – Grupo Veículos
Rua Clark, 2061
Valinhos São Paulo, 13279-400
tel.: +55 19 3881-9661
Cel.:+55 19 9183-3206
fax: +55 19 3881-9660
fernandocpiton@eaton.com
www.eaton.com.br

No anexo consta o procedimento de correção.

AMGOLDONI
31/01/2013, 15:54
hmmmmmmm , vi por acaso isso , e acho que o meu esta acontecendo isso

no 2002 estava tudo certo , agora com 2009 , sinto que pesou a direcao como se fosse o bloqueio interferindo , ja fui olhar se nao arrebentou nenhum fio e nada

vou dar uma olhada nisso

att