PDA

Ver Versão Completa : Marinização de eletrônicos



andretomasi
31/10/2003, 13:37
Pessoal,

Pesquisando sobre como instalar um som bom no jipe, me disseram que seria bom mandar os equipamentos em uma empresa que faça "marinização" de eletrônicos, para prevenir contra umidade, etc.. assim não teria que comprar da linha marítima..
Alguém me explica no que consiste a marinização? E onde fazem isso?

[ ]´s

Giovani
31/10/2003, 23:30
Alguém me explica no que consiste a marinização? E onde fazem isso?


:D Grande Keko!!!

:D Manda pra mim que eu faço!!! Saco de lixo e silicone resolvem a parada!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
:D Brincadeira...... Mas e isso existe???? Nunca ouvi falar!!! :o :shock:
:D Quando eu usava o som em um tampão, embaixo do painel, coloquei sacos de lixo por cima de todo o tampão, cobrindo as costas dos falantes, módulo e toca-fitas... Os falantes eram Pioneer, de plástico, e mesmo quando lavava o jeep por dentro (toda trilha), nunca molharam! A frente do som ficava no porta-luvas, que tinha borracha na tampa. :wink:
[]'s

andretomasi
01/11/2003, 00:33
Pois é Giovani,

Acho que vou seguir tua sugestão e apelar pro saco plástico mesmo :lol:
Quem me indicou a tal da marinização foi um pessoal dos fóruns de autosom, etc, disseram que empresas que lidam com eletro-eletrônica de lanchas, iates e afins fazem esse serviço.. agora, descobrir uma empresa dessas :lol: :o :roll:

[ ]´s

andretomasi
04/04/2004, 21:38
Só por curiosidade: Quem votou em sertaneja?? :D :lol: :D

[ ]´s

Leandro
04/04/2004, 21:56
Um é meu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]s esperando as pedradas

Thiago Rodeghel
07/04/2004, 19:42
Bom na trilha, só o ronco do motor mesmo :roll:

Mas on road, vou ter de votar em um Rock :twisted: .

Leandro
Ninguém é perfeito, ainda é tempo de vc mudar, mas pelo jeito não só vc :roll:
Agora só vc faltava me dizer q é corintiano, errar é humano, mas continuar no erro é burrice :shock: :wink:

Brincadeira galera :lol: :lol:

[s] Esperando as pedradas :shock:

Thiago Rodeghel
07/04/2004, 19:45
Grande Keko :D

mudando de assunto rapidamente, vc tem fotos do seu painel :D , quero ver como ficou :shock: .
No meu no lugar do velocimetro normal, vou colocar um Totem Trip :wink: ... acho q vai ficar melhor :roll:

[s]

Leandro
07/04/2004, 21:40
Leandro
Ninguém é perfeito, ainda é tempo de vc mudar, mas pelo jeito não só vc :roll:
Agora só vc faltava me dizer q é corintiano, errar é humano, mas continuar no erro é burrice :shock: :wink:

Brincadeira galera :lol: :lol:

[s] Esperando as pedradas :shock:
Grande Thiago :D
Pode ser q meu gosto pra musica gere muitas controvérsias.... massss.. gosto é gosto..... e não vou mudar... :D ... bom... e pra deixar vcs mais felizes.... gosto das sertanejas antigas... :lol: :lol: :lol: :lol: mas gosto de alguns Pop Nacionais tb.. (Skank... Jota Quest)..mas nada além disso....
Na trilha... tb concordo q gosto de ouvir o ronco do motor... mas com um fundo musical vai bem tb... :lol: :lol: :lol: :lol: .... agora de time.... é claro São Paulo (espero q ele ganhe hj... :lol: :lol: :lol: )
[ ]s esperando mais pedradas

kge
08/04/2004, 08:12
Só por curiosidade: Quem votou em sertaneja?? :D :lol: :D
[ ]´s

Eu votei também em Sertaneja.
Uns modão de viola é chique.

Mas na trilha sem som. Só o PX pra comunicação e diversão com a galera.

"me alembro tenho saudade
do tempo que vai ficando
do tempo de boiadeiro que eu vivia viajando...."

[]´s. caipiras

KGE

monge
08/04/2004, 12:58
Fala Gente.... :D

Ou é lindo demais vc lá em cima de uma serra, cheia de erosões pra subir, ouvindo o Epic do Fate no more e vendo os outros jeeps subirem.

Até me arrepio quando penso nesta cena... :D :D

[]'s

Eugênio

Leandro
08/04/2004, 16:05
Ola pessoALL... :D
Só pra concluir... (pois ontem estava com pressa pra ver a seleção jogar... e ganhar por sinal)... :lol: :lol:
Na trilha... eu só ligo o som...... (mp3 com Dolby Surround......... brincadeira... por enquanto um toca fitas)... quando estou nas estradinhas de terra.... ou a caminho de algum obstáculo... na hora do "vamos ver".... tudo desligado... e o super roncão do 4cil ( :wink: :lol: :lol: :lol: )... faz o fundo musical... :lol: :lol: :mrgreen:
[ ]s

andretomasi
10/04/2004, 12:22
Grande Keko :D

mudando de assunto rapidamente, vc tem fotos do seu painel :D , quero ver como ficou :shock: .
No meu no lugar do velocimetro normal, vou colocar um Totem Trip :wink: ... acho q vai ficar melhor :roll:

[s]

Fala Thiago!

Tenho fotos do painel sim, vou por hoje à noite, mas ainda tá sem os relógios, não consegui juntar latinha$ pra comprar todos, por enquanto só sinaleira, velocímetro e marcador de combustível (os dois últimos me dei agora de presente de páscoa :lol: )..

[ ]´s

Thiago Rodeghel
11/04/2004, 14:32
Fala Thiago!

Tenho fotos do painel sim, vou por hoje à noite, mas ainda tá sem os relógios, não consegui juntar latinha$ pra comprar todos, por enquanto só sinaleira, velocímetro e marcador de combustível (os dois últimos me dei agora de presente de páscoa :lol: )..

[ ]´s

Fala meu caro Keko :D

Então, como disse antes, preferi o Totem Trip, q já é digital e tinha função de odômetro total e parcial, tudo digital... E dá pra calibrar ele conforme o tamanho dos pneus,coisa e tal :wink: E agora só falta saber se vou embutir ele no painel da Deep Tec ou deixar fora. Provavelmente o meu motor sai da retífica, em 2 semanas... aí já vou encostar, FINALMENTE a viatura aqui na minha garagem e fazer o trampo :D
Fico aguardando suas fotos 8)

Desculpem o Off-topic Galera :roll:

[s]

Pedro Bachir
11/04/2004, 20:34
E aews???? :D

Eu axo melhor pagode!!! keskara loko né!!!!! :shock:

To zuano!!! Bão é The hives, the vines, the strokes, Metallica, Iron!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas na trilha bão é o barulho do mtr!!!! 8)

flw :)