PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor Ranger 2.5 TD 2001



danielmotta
14/08/2005, 21:15
Olá pessoal, sou meio novo nesse mundo dos jipeiros e compania limitada 8) , mas posso dizer que até me viro bem!
Eu tenhu uma ranger turbo diesel com o motor beeeeem mexidão diga-se de passagem, e como faço agronomia e... NÃO, não crio cavalos (hehehehehe) sempre estou no meio das roças da vida e tudo que aparece, esses tempos depois de passar muita raiva com meu pneus radiais, comprei uns lameiros beeem legais, goodyear MT/R 33 beem bacanizados.... pois bem, comecei a notar que o do meu lado raspava por dentro, ai arranquei aquela loninha que protege o cofre do motor da sujeira, um tempo depois notei que nao era esse treco que tava raspando e sim a tal da barra estabilizadora! Pois bem, levei na Barão Pneus e falei com o rapaz que tava enroscando, quando ele levantou o treco no elevador, me vaza oleo dos dois amortecedores, pois bem, tenho que trocar agora, to afim de colocar esses ranchos fodoes!
Só que preciso que me informem um modelo bacana, e quem for de curitiba, onde posso encontrar.

Sugestões serão bem vindas!!!!

PS: tenho o pequenos costume de não poupar meu carro nas estradas de chão da vida
hehhee
Abraços
Daniel Motta :wink:

danielmotta
15/08/2005, 20:41
Poxa, obrigado pela colaboração....

leovalle
15/08/2005, 23:09
Daniel,

Procue os originais mesmo turbogás.

Vai pagar ma baba nos Rancho e acho que não vale a pena.

Agora se quiser os HDW, dá uma olhada no site da ASKBY (www.askby.com). Eles são excelentes, feitos pro off-road e mais baratos que os da Ranger.

[]'s

ojaneri
15/08/2005, 23:46
leovalle,

Quanto sai o par HDW pra Ranger dianteiro 99?

Vi na Concessionaria Frei Caneca que cada dianteiro saia por R$ 180,00 aproxidamente, se não me engano.

[]s
Osvaldo

leovalle
16/08/2005, 00:06
leovalle,

Quanto sai o par HDW pra Ranger dianteiro 99?


Vi na Concessionaria Frei Caneca que cada dianteiro saia por R$ 180,00 aproxidamente, se não me engano.

[]s
Osvaldo

Ojaneri,

R$ 200,00 + frete a partir de Florianópolis.

Confira se esses que viu da Ranger são de dupla ação (gás). Se forem o preço está muito bom, pois a galera tem usado eles no off-road (os traseiros).

[]'s

Wallace
16/08/2005, 15:34
Não entendi.
Segundo o proprio Leo ele não é mais revenda da Askby:

--- Leo Araujo <leovalle4x4jipe@hotmail.com> escreveu:

> Data: Mon, 15 Aug 2005 03:30:14 -0000
> De: "Leo Araujo" <leovalle4x4jipe@hotmail.com>
.
.
.
> Sou representante também da ASKBY mas só faço negócio que possa
> garantir. Me enchi tanto o saco com esse cara que resolvi repassar
> todas as minhas vendas pro André da World Scap e o André não faz
> venda
> enganando ninguém e cumpre os prazos.
.
.
.

Se for isso mesmo meu preço para os HDS é mesmo R$ 200,00 + frete de Florianópolis até você.

leovalle
16/08/2005, 15:40
Cadê o Gardenal geeeeeeeeeeeeeeente.

[]'s

Beto Lacerda
16/08/2005, 15:48
Wallace, pela ordem e paz do forum é a ultima vez que te peço .. não se mete em negocio dos outros ...
se ele vende ou não o problema é dele e de quem ta comprando ...
todos sabem que vc tambem vende ...
que saco vc 2 parecem 2 bichas se pegando ...
parem os 2 de babaquice ....

por essas e por outras que sou totalmente contra comercio no forum ...
[]'s

ojaneri
16/08/2005, 16:19
Leo,

Voce diz na sua assinatura que voce cobre o Wallace. Ele ta fazendo o mesmo preço, para os forum maniacos, quanto da pra fazer o par de amortecedores dianteiros da Ranger?

[]s
Osvaldo

leovalle
16/08/2005, 16:39
Leo,

Voce diz na sua assinatura que voce cobre o Wallace. Ele ta fazendo o mesmo preço, para os forum maniacos, quanto da pra fazer o par de amortecedores dianteiros da Ranger?

Ojaneri,

Muito boa essa de estar cobrindo ele. :concordo:

Pegou o espírito da coisa.

Que tal R$ 190,00 cada.

[]'s

leovalle
16/08/2005, 19:11
por essas e por outras que sou totalmente contra comercio no forum ...


Vc quer dizer de graça, né?

Se for sou 200% a favor. Quer vender, tem que pagar.

[]'s

danielmotta
16/08/2005, 19:50
viu pessoal, sem querer atrapalhar o andamento do troço, já comprei meus amortecedores, mesmo com a pouca ajuda dos colegas ai....

leovalle
16/08/2005, 20:01
Daniel,

Procue os originais mesmo turbogás.

Vai pagar ma baba nos Rancho e acho que não vale a pena.

Agora se quiser os HDW, dá uma olhada no site da ASKBY (www.askby.com). Eles são excelentes, feitos pro off-road e mais baratos que os da Ranger.

[]'s


viu pessoal, sem querer atrapalhar o andamento do troço, já comprei meus amortecedores, mesmo com a pouca ajuda dos colegas ai....

:roll: a tá, não tem de que. Precisando tamos aí!!

ojaneri
16/08/2005, 20:47
viu pessoal, sem querer atrapalhar o andamento do troço, já comprei meus amortecedores, mesmo com a pouca ajuda dos colegas ai....

Pagou quanto e de qual marca?

E Leovalle e Wallace, com a Ranger levantada 2" na barra de torção, a HDW tem amortecedores 2" mais longos para ela? Mesmo cascalho?

[]s
Osvaldo

Wallace
16/08/2005, 21:01
O preço seria o mesmo, mas pelo ano da sua não tem de linha no momento.

danielmotta
16/08/2005, 21:58
comprei dois ranchos rs9000 e jah instalei, são outrooooooooooos quinhentos :D

agora soh falta comprar o kitzinho para regular ele de dentro da cabine, quanto vc me cobraria wallace????

Beto Lacerda
17/08/2005, 12:08
por essas e por outras que sou totalmente contra comercio no forum ...


Vc quer dizer de graça, né?

Se for sou 200% a favor. Quer vender, tem que pagar.

[]'s
não da de egua p/ cima de mim ...
vc me entendeu ...

[]'s

bbritto
24/02/2008, 15:40
comprei dois ranchos rs9000 e jah instalei, são outrooooooooooos quinhentos :D

agora soh falta comprar o kitzinho para regular ele de dentro da cabine, quanto vc me cobraria wallace????
Daniel,
Vc poderia me informar o modelo dos rancho (diant. e tras.) que servem na Ranger 2002 2.8 4x4?
Agradeço a ajuda.
Abcs!