Ver Versão Completa : L200 Savana
gustavo pires
14/08/2005, 19:52
Amigos,
Alguém possui ou conhece a L200 Savana? É boa pra usar também na cidade ou só na terra?
Abs e obrigado.
A unica coisa que uma Savana perde para uma Sport na cidade é em relaçao aos pneus lameiros, que são mais barulhentos e não aderem muito bem no asfalto molhado. Fora isso é só maquiagem.
Everton Júnior
15/08/2005, 13:43
Nao é bem assim... A Savana tem chassis reforçado, 8 amortecedores, snorkel e aparencia bem aventureira. Gustavo, eu particulamente, gostei da savana nao é tao desconfortavel, mas se voce achar desconfortavel é so tirar 4 dos 8 amortecedores. Vale a pena pedir o intercooler como opicional.
Fernando a sport é totalmente diferente da savana.
http://www.an.com.br/2004/mar/fotos/21vei07.jpg
"Pronta para cair na lama
Já a Savana tem uma cavalagem bem menor. O motor é o mesmo 2.5 litros, mas com apenas 100 cv a 3.600 giros. A base do modelo é a versão GLS, mas traz o desenho antigo e agrega recursos e itens criados para agradar aos amantes das aventuras lameiras. Para transitar em terrenos pouco "civilizados",
a Savana conta com dois amortecedores por roda - próprios para uma utilização esportiva ou mais pesada - da grife sueca Ohlins.
No habitáculo, a picape tem um acabamento projetado para facilitar a limpeza, com destaque para os bancos com capas laváveis. De série, o modelo traz apenas ar-condicionado, tomada 12 V no console e direção hidráulica - sem contar os enfeites aventureiros, como rack no teto, prancha de madeira para sair de atoleiro, galão de combustível, pá e cinta de fixação para estepes na caçamba.
Turbo
Já a lista de opcionais é grandinha. Começa pelo motor, que pode receber um turbo de maior pressão para chegar a 118 cv. No interior, o modelo pode receber instrumentos de navegação como altímetro, horizonte artificial e bússola, além do tradicional trio elétrico, guincho elétrico e de barra para reboque.
Até mesmo o estribo lateral é opcional. A Mitsubishi não informou, porém, o preço do modelo completo, mas certamente ultrapassa os R$ 78.400 na versão Sport GLS, que tem o novo desenho da linha L200 e motor de 121 cv."
from: http://www.an.com.br/2004/mar/24/0vei.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/mitsubis/2004/l200-savana-3.jpg
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/mitsubis/2004/l200-savana-4.jpg
from: http://www2.uol.com.br/bestcars/testes2/l200-4.htm
Po...com esse monte de tralha na caçamba, onde q eu vou colocar o isopor com as brejas??? :pensativo:
gustavo pires
26/08/2005, 01:36
Fica pior que a mala de um mile :lol:
Po...com esse monte de tralha na caçamba, onde q eu vou colocar o isopor com as brejas??? :pensativo:
Aqueles galoes inóx são justamente pras brejas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bacana00
26/08/2005, 16:41
Ela é bem mais dura que a Normal, é o desempenho do motor não é la essas coisas, se tivesse condições ia para sport direto que até o seguro é mais barato e tem mais motor...
Aqueles galoes inóx são justamente pras brejas
CEEEERRRRRRTEZA!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pequeno jr
26/08/2005, 18:50
Tira tdo o q tem nas duas maletas laterais e coloca la as latinhas ate enxer .. faltando uns 5 dedos vc manda gelo em cima ... e boa trilha !!!
Hehehe !!
Aqui d trilha ninguem entende nada .... mas da um jeito para levar cerveja nos carros tdo mundo sabe tdo !!
hahahahahahahah...........ainda dá pra levar uns engradados extra no bagageiro "bacana" que tem no teto!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Ela é bem mais dura que a Normal, é o desempenho do motor não é la essas coisas, se tivesse condições ia para sport direto que até o seguro é mais barato e tem mais motor...
Se for pelo motor tem a L200RS que tem 183cv e 40kg de torque (contra 87cv e 20,5 kg de torque da L200R).
valeu
dero mas essa ae eh a dos Rally la! =\ naum da pra andar na cidade..
Everton Júnior
27/08/2005, 19:49
Dero a L200 R nao tem 87 cv :discordo: . Ela tem 125.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.