Ver Versão Completa : Compro geladeira/freeer da arb
MARCELO T4
22/08/2012, 18:15
Tenho interesse em comprar geladeira da arb (somente) de preferência aquela menor de 37 litros.
Pretende pagar a vista ou parcelado? Vou ver no meu distribuidor que trabalha com ARB e amanhã lhe informo o preço.
MARCELO T4
23/08/2012, 09:03
Olá Henrique depende do desconto à vista.Veja as duas formas de pagamento,porém preciso a pronta entrega,pretento viajar com ela agora em setembro.
Att
Acabei de receber uma posição do distribuidor, ele não tem previsão de entrega devido a greve que está ocorrendo....e não tem as geladeiras a pronta-entrega. Infelizmente não vou poder lhe atender.
Abraços
Tenho uma 47lts.
Te mandei uma MP.
Sei que tem essa,não conheço e não tenho referencia alguma.:::: ELBER GELADEIRAS :::: (http://www.elber.ind.br/br/index.php)
Abraço
Alexandre
MARCELO T4
24/08/2012, 10:28
Alexandre respondido a MP,porém não entendi direito sua mensagem,meu interesse é somente pela ARB.
Valeu.
Alexandre respondido a MP,porém não entendi direito sua mensagem,meu interesse é somente pela ARB.
Valeu.
Desculpe , não me atentei ao detalhe de ser somente a ARB.
Email enviado.
Inté
MARCELO T4
27/08/2012, 14:59
Pode fechar o tópico geladeira adquirida do Alexandre (Oldmans),que aliás foi muito atencioso e gente boa.