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Ver Versão Completa : Consumo Pajero Full 3.2 2010/11



Costalonga
22/08/2012, 16:15
Amigos eu tenho uma Full 3.2 2006, ainda é BI, e faz na casa de 10~11km/l andando até 160km/h.
No entanto está pintando uma 2011 muito nova pra eu ver, e como é de uma pessoa conhecida estou tendencioso a comprar.

Porém estou querendo saber dos amigos como está o consumo dessa Full 2011, pois sei que ela tem 200cv mais TGV então dá uma diferença boa de rendimento comparado a uma 200cv 2009 por exemplo.
E to pensando em remapear visando uma melhora significativa de torque, porque velocidade isso a minha já tem e muito, dá 200km/h a 3400RPM, porém na hora de sair pra uma ultrapassagem rápida ela fica patetando um pouco. Então com ela atigindo uns 230cv +/- irá consumir muito?
Estou muito satisfeito com o consumo da minha e espero que as novas fiquem nesta base ou até menos.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

srgrande
22/08/2012, 19:57
Nao sei se te ajuda, mas meu Pajero 3 portas, 2008 3.2DID, chipado pela PRADOPOWERCHIPS, EGR fechada e outros detalhes, com pneus maiores que os originais, faz entre 10,8 a 11,5 km/l na estrada, andando a constantes 140km/h com o piloto automatico ativado.

Costalonga
22/08/2012, 22:49
Opa, ajuda sim srgrande.

Já é um parametro.
Ótimo esse consumo.

Notou alguma diferença do carro com a EGR fechada, algum consumo maior de combustível ou lubrificante?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

srgrande
24/08/2012, 23:44
Sem diferenca no consumo de lubrificante.Concomitante ao fechamento da EGR dei uma apertada na wastegate.ficou forte
hoje instalei um K&N. Em breve postarei minhas impressoes.

Costalonga
25/08/2012, 09:40
Deu quantas voltas +/- na WG?
Bom a 2011 já é TGV né, deve ter uma diferença boa de torque em baixa.

Sobre o K&N pra carro turbinado só compensa pelo fato de não ter de trocar mais o filtro, porque ele só vai ser efetivo em baixa, quando a turbina estiver dormindo ainda.
Qual é o numero do K&N pra Full?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

srgrande
25/08/2012, 16:12
Deu quantas voltas +/- na WG?
Bom a 2011 já é TGV né, deve ter uma diferença boa de torque em baixa.

Sobre o K&N pra carro turbinado só compensa pelo fato de não ter de trocar mais o filtro, porque ele só vai ser efetivo em baixa, quando a turbina estiver dormindo ainda.
Qual é o numero do K&N pra Full?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Andre, senti diferenca tambem na alta, apesar de ter tirado um filtro c mais de 7mil km.
o n. e 33 2164, p meu Full. Mas existe outro modelo p Full. no site da ANCONA tem os 2. No knfilters.com da p pesquisar de varias formas, ate pelas medidas do original.
P mim valeu a pena.