Ricaste
22/08/2012, 12:40
Olá amigos, embora já venha a longo tempo tirando dúvidas a respeito da manutenção e customização de Defender´s aqui neste fórum, nunca me aventurei a aplicar esse compartilhamento da memória técnica de vocês na manutenção de meu próprio carro. Sempre lancei mão de uma oficina especializada. Agora queria contar com a ajuda do fórum para restaurar a configuração original do sistema elétrico da caminonete e pra isso preciso lançar mão da documentação técinica de oficina que não possuo, ao menos em portugues não, pra poder planejar a manutenção e correr atrás das peças de modo a deixar o carro o menor tempo possível sem rodar, (já que quando o Defender não roda eu também não rodo pois dependo dele para vencer as "estradas que me levam pra qualquer lugar que queira ir).
Parece que em 99 houve um up-grade no sistema elétrico dos Defenders. Caso algum de vocês possua o esquema para o HCPU 94/95.
desde já agradeço a atenção dispensada
Ricardo
Land Rover Defender 110 hcpu 1994/95
Parece que em 99 houve um up-grade no sistema elétrico dos Defenders. Caso algum de vocês possua o esquema para o HCPU 94/95.
desde já agradeço a atenção dispensada
Ricardo
Land Rover Defender 110 hcpu 1994/95