PDA

Ver Versão Completa : Troller sem chave

paulosergio
21/08/2012, 22:05
Boa noite a todos, alguem sabe me dizer se é possivel um chaveiro fazer uma chave do troller 2010, sem ter outra copia ou sem trocar o miolo do contato, tampa trazeira e porta? pois eu perdi a minha e nao tinha copia.

paulosergio
22/08/2012, 15:38
Problema resolivdo, em 3 minutos o chaveiro tirou o miolo do contato, e mais 30 minutos fez a chave com o mesmo segredo. R$ 25,00 pela visita domiciliar + R$ 14,00 por 2 copias de chaves.

hugocsl
24/08/2012, 14:39
Cara vou te dar uma dica!

Eu sempre deixo uma copia da chave do meu carro escondida em algum lugar da parte de baixo do assoalho ou malocada em algum lugar do chassi! Assim se eu perder a chave no mato, na praia ou se roubarem a bolsa da mulher com a chave dentro eu tenho uma reserva na viatura. Isso pode poupar uma grande dor de cabeça quando vc perde a chave por exemplo em uma cachoeira distante uns 30 km da cidade mais próxima e onde não pega celular....

[]´s

paulosergio
24/08/2012, 16:32
Boa dica, é que quando eu comprei o carro o ex dono tambem tinha perdido a reserva, isso ha uns 2 meses atras, e eu fiquei enrolando para fazer uma copia ate que eu perdi a original..

Jorgao
24/08/2012, 19:17
Cara vou te dar uma dica!

Eu sempre deixo uma copia da chave do meu carro escondida em algum lugar da parte de baixo do assoalho ou malocada em algum lugar do chassi! Assim se eu perder a chave no mato, na praia ou se roubarem a bolsa da mulher com a chave dentro eu tenho uma reserva na viatura. Isso pode poupar uma grande dor de cabeça quando vc perde a chave por exemplo em uma cachoeira distante uns 30 km da cidade mais próxima e onde não pega celular....

[]´s

hmmmmmmm e onde você guarda ela no chassi? (to brincando, fala não)

Gostei da ideia, pois já tive que nadar atrás de chave.

paulosergio
25/08/2012, 03:27
Gente, achei a chave que tinha perdido, agora estou com 3 copias, vou guarda-las conforme dicas acima e uma na bolsa da patroa.