PDA

Ver Versão Completa : Opiniões e Duvidas- Pneu Goodyear Wrangler MT/R Kevlar



jaime_sandim
21/08/2012, 14:41
olá a todos

apesar desse modelo de pneu não ser vendido oficialmente no Brasil
gostaria de saber se alguem já usou ou teve relatos dele

vou explicar comprei uma jogo de rodas aro 18(na verdade queria r17 mas não tinha) pro troller
e esse foi um dos poucos pneus MT que encontrei aqui

olhando ele parece muito bom e super reforçado,alem de ser muito bonito
mas não encontrei relatos no forum ou pela net sobre: durabilidade,performace on e off road e tal

alguem pode ajudar?

ps. a roda é praticamente igual essa da terceira foto
365826365827365828


abraços

Grélo
22/08/2012, 18:29
Jaime,

nos USA os gringos estão usando direto esses pneus para trilhas bem cascudas.
Aqui no Brasil é muito novidade, mas nas 2 últimas semanas 2 amigos compraram jogos de 33" desse modelo para suas pick-ups e o pneu é realmente bonito e agressivo na lateral. Gostei muito dele.

Abraços,

Grélo.

luiz albano
23/08/2012, 00:35
Acabei de adquirir um jogo desses pneus na medida 33''x12,5''x15'' MT/R KEVLAR com o pessoal da KD PNEUS ,deu um trabalhão para montar nas rodas originais do troller 2004 mas ficou show,assim que der posto as fotos.

jaime_sandim
23/08/2012, 10:00
então aqui por enquanto foi o único pneu MT que consegui no aro 18

porem a medida que tem aqui 275/70 aro 18(segundo meus cálculos seria 33x10.8 )
eu pedi pro cara tentar conseguir o 285/75 r18 ou 35x12.5 r18
sei que existe porque peguei no site da goodyear

se ele conseguir ótimo se não vou pensar se desisto da roda aro18 ou pego esse pneu menor mesmo

se voces tiverem mais alguma novidade ou informação do pneu vai colocando aqui

Luiz manda umas fotos dele montados na viatura

abraços

jaime_sandim
23/08/2012, 10:02
Grelo

eu tambem percebi que os gringos estao usando esse pneu
por isso me interessei porque eles são exigentes pra caramba

mas queria alguns relatos do pessoal do brasil ,com durabilidade e tal

se descobrir alguma coisa com seus amigos avisa ai

inte

luiz albano
23/08/2012, 19:27
Os pneus estão montados em cim do reboque,na viatura estão os genius lodo 275x75x16 pois estou com previsão de trilha para o final de semana,assim que colocar os MT's no carro posto fotos.

Oldmans
24/08/2012, 09:43
Boas ,

Estou rodando com os MT/R kevlar 33x15 a +/- 12 meses.
O que mais gostei , foi do baixo nivel de ruído dos pneus.
Nada de desgaste prematuro na asfalto.
Na trilha até que vai bem.Nada de se espantar.
Optei por estes pelo valor e condiçoes de pagamento, e não me arrependi.
Uso a viatura no dia a dia.
366236

Abraço
Alexandre

Policarpo
15/01/2014, 10:43
Boas ,

Estou rodando com os MT/R kevlar 33x15 a +/- 12 meses.
O que mais gostei , foi do baixo nivel de ruído dos pneus.
Nada de desgaste prematuro na asfalto.
Na trilha até que vai bem.Nada de se espantar.
Optei por estes pelo valor e condiçoes de pagamento, e não me arrependi.
Uso a viatura no dia a dia.
366236

Abraço
Alexandre

Comparando com um maxxis Big Horn, ele é melhor ou pior na lama?

Nardo4x4
11/09/2014, 13:26
Os pneus estão montados em cim do reboque,na viatura estão os genius lodo 275x75x16 pois estou com previsão de trilha para o final de semana,assim que colocar os MT's no carro posto fotos.


Alguma novidade sobre os pneus?? Tbém tenho interesses nos kchut's, nas medidas 32x11.5 r15

Daniel Siade
15/09/2014, 11:14
Olá pessoal... Alguem saberia dizer alguma coisa sobre a durabilidade dos MRT Kevlar em relação aos BF KM2? Pelo que já lí no forum e ví aqui na minha região, os BF são assim tipo "highlander", você usa, usa, usa, usa, enjoa, usa mesmo enjoado do pneu e ele não acaba nunca... Porém achei o preço do Wrangler mais interessante e também o desenho mais bonito... Olhando no comparativo do site da pneusfácil o Wrangler ganha de lavada do BF, mas na pratica parece que quase ninguém está usando este pneu.
Vou trocar os pneus da viatura mês que vem, e gostaria da ajuda dos amigos na escola dos "sapatinhos novos" do bichinho.
Abraço a todos

Nardo4x4
03/10/2014, 17:03
Realmente Daniel, a comparação do site pneufácil o Wrangler ganha de goleada do BF. Gostei muito do desenho do Wrangler e o preço menor. Achei nas medidas 32x11.5 r15 o valor de R$750,00. Mas todos que pesquiso possuem o DOT (data de fabricação) de 2011. É confiável comprar um pneu novo na loja (com nota e garantia de 5 anos) mesmo sendo fabricado a mais de 3 anos tendo sua validade praticamente diminuída pra 2/5 do uso??
Grato

shugo
14/10/2014, 16:37
Pessoal Comprei os wrangler mtr 33x 12,5 r15, rodei uns 1000km só e sinceramente entre os GTradial adventuro , bfgooldrich km2 na mesma medida que eu já usei ele matou a pau, controle dele é muito superior, frenagem, menos barulho e com chuva os wrangler mtr deram muita aderência em relação a esses outros, acho que aquele desenho interno mais fechado faz a diferença, sinceramente é top adorei os pneus:euforico:!
Fica esse comentário e fica mais essa dica na gama 4x4 tem eles em promoção e na DPaschoal também por + ou - 700,00 cada porém não tem letras brancas! magoei :cry:!
Ah deu um trabalhão pra montar nas rodas originais do meu troller 2004, e eles são maiores que os 33" que usei antes ou é só impressão minha, mas acho que são sim!
Editando kkk mais dois comentes: durabilidade km2, gtradial adventuro e wrangler acredito vão durar a mesma coisa 35mil Km excelentes pra trilha até 20.000km, depois melhores que os ATs mas deixam desejar, acho custo beneficio melhor o do wrangler e apostei nele!
Não sei o quanto vcs rodam eu rodo diariamente asfalto e terra, 60% asfalto, rodo em media 20.000 por ano então dois anos os pneus já eram, não ficaria preocupado como data de fabricação, mesmo pq o pessoal ressolam e rodam muito com eles ainda!

Qlq duvida estou a disposição, não é atoa que chamam meu troller de lego(nunca está montado)!
Abraços!

shugo
14/10/2014, 16:59
Daniel Siade! Os pneus que o pessoal fala que enjoa da cara deles são os bf goodrich AT que já falaram que duram 65.000 (eu duvido) os km2 a conversa é outra. Acho que todo pneu mud(mtr) vão durar + ou - 35.000km isto com muito cuidado com balanceamentos e alinhamentos perfeitos, (que não existem) e rodando com eles bem próximos da faixa de segurança, se alguma marca rodar mais ou menos a diferença não tem como ser maior que 5.000kms! por experiência, eu usei eu cuidei GTradial adventuro e bf km2 duraram 30.000kms!

heartland
14/10/2014, 19:15
Eu nao pensaria duas vezes antes de comprar pneus assim, são excelentes.

rafaelbillieri
17/10/2014, 12:42
Uso esses pneus no meu Samurai e são otimos..
Claro que nao possuem o mesmo desempenho que um pneu totalmente p/ trilha..
Mas garantem uma otima diversao..

pedro bonadio
17/10/2014, 14:25
Pneu muito bom. Estou usando o 32"x11.5" num Troller 2011. Montado no carro ele ficou com 31.5" de diâmetro, mesma altura da maioria dos 33". A lateral é MUITO forte. No asfalto roda macio e silencioso. Na freada ele gruda no chão que chega a cantar. Pneu 100% para asfalto. Ainda falta testar na lama, mas com esse tempo seco está bem complicado achar lama.

VOVÔ DO TROLLER
17/10/2014, 21:13
Daniel Siade! Os pneus que o pessoal fala que enjoa da cara deles são os bf goodrich AT que já falaram que duram 65.000 (eu duvido) os km2 a conversa é outra. Acho que todo pneu mud(mtr) vão durar + ou - 35.000km isto com muito cuidado com balanceamentos e alinhamentos perfeitos, (que não existem) e rodando com eles bem próximos da faixa de segurança, se alguma marca rodar mais ou menos a diferença não tem como ser maior que 5.000kms! por experiência, eu usei eu cuidei GTradial adventuro e bf km2 duraram 30.000kms!

Boa noite ao Shugo e aos demais colegas foristas. Tenho no meu Troller, os pneus BF Km2 (32). Já rodei perto de 50.000 Km e acredito que durem ainda pelo menos mais 15.000 km, pois ainda tem bastante borracha. O uso foi de 85% em asfalto e os outros 15% em estradas e trilhas de terra (pedras, lama, água, terra, terra cascalhada, etc), aproximadamente. É importante dizer que dificilmente passo dos 110 km hora (acho esta velocidade até demasiada, para um jipe como o Troller) ,exceto durante uma ultrapassagem ou emergência. Também não costumo fazer frenagens e arranques bruscos , nem forçar os pneus nas curvas.Realmente os pneus BF Km2 me surpreenderam. Os próximos pneus, serão os mesmos BF Km2, com certeza.Abs. Válter

p.s. faço sempre o rodízio em X, balanceamento e alinhamento a cada 7.500 km. Já usei os pneus BF AT também, e estes ,usados nas mesmas condiçôes acima , passam dos 80.000 km, tranquilamente

BrunoDallanora2013
19/11/2016, 13:32
topico antigo mas vou deixar minha opinião , comprei os meus a 700 cada um novo em um cc goodyear na epoca os bf estavam 1300 cada , achei muito bom pelo valor e pela qualidade eles são bem fortes estruturalmente ! acredito que o mais forte no mercado aqui ! a lateral tem uns reforço bem legal !
usei na f1000 98 4x4 medidas 33x12,5 aro 15 , devido a uma falta de geometria na dianteira gastei um pouco desparelho
rodei 50 mil km um par que estava na traseira ainda tem agarradeira para uns 12mil km

agora os contras : quando novo não conseguiam balancear ,assubia no asfalto ( acho que seja normal por ser mud,quando novo era silencioso , foi fazer barulho quando mais usado ! não gostei muito de ter lado de uso é ruim ate para o rodizio correto ! no barro ele tem umas tendencia a puxar mais para um lado .

para mim ele gastou rápido a agarradeira , queria o mesmo mas todo terreno ! pena que o preço hoje teve beirar 1400 cada

Franco Deiana
29/04/2017, 16:28
Olá a todos, eu comprei recentemente o pneus wrangler kevlar 33x12,50r15 para o meu toyota sw4 98' mas ainda deveria fazer montar... tem uma duvida quero saber se alguém souber alguma coisa se eu tiver que meixer o trocare a caixa de direção, alargador / espaçador de roda ou só tenho que levantar em body lift um pouco mais o carro mesmo ja com amortecedores ironman nitrogas. Obrigado pela dica :bye: