Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedor Off Shox

Rafael negao
20/08/2012, 22:06
Estou comprando os Off Shox pro Vitara e queria saber o que acham.

MVSEIXAS
21/08/2012, 21:46
Rafael,

Há 03 meses, instalei amortecedores off Shox no meu grand vitara (2010), e já fiz uma viagem de 8000 km (são paulo ao rio grande do norte ida e volta) dos quais, uns 300 km de estrada de terra.

Apesar de não ser um codutor off road experiente (mas sou um motorista experiente), uma palavra resume minha impressão sobre os amortecedores: EXCEPCIONAL.

Ainda estou impressionado com o curso, e sobretudo, com a estabilidade, segurança e firmeza dos amortecedores, sem perda de conforto.

Isso sem contar o profissionalismo do pessoal da Offlimits.

Eu recomendo os amortecedores off Shox com toda certeza.

Abs.

SEIXAS

Estou comprando os Off Shox pro Vitara e queria saber o que acham.

gtavalanche
23/08/2012, 18:04
Muito bons e muito caros....

Estou usando na dianteira com +2", tive um problema com eles logo que instalei mas a fábrica me mandou outro par em substituição, fui bem atendido.

Vale a pena se comparar aos moonroe originais que custam 700 paus, vc paga 1200 nos offshox e tem amortecedor ja com lift dispensando prolongador.

Rafael negao
25/09/2012, 08:51
rafael,

há 03 meses, instalei amortecedores off shox no meu grand vitara (2010), e já fiz uma viagem de 8000 km (são paulo ao rio grande do norte ida e volta) dos quais, uns 300 km de estrada de terra.

Apesar de não ser um codutor off road experiente (mas sou um motorista experiente), uma palavra resume minha impressão sobre os amortecedores: Excepcional.

Ainda estou impressionado com o curso, e sobretudo, com a estabilidade, segurança e firmeza dos amortecedores, sem perda de conforto.

Isso sem contar o profissionalismo do pessoal da offlimits.

Eu recomendo os amortecedores off shox com toda certeza.

Abs.

Seixas

dr coloquei os amortecedores e realmente é impressionante a diferença . . .
Gostei muito e logo que gosto de brincar em duna . . .

Rafael negao
25/09/2012, 08:58
372122

top . . . .