Ver Versão Completa : guincho na trazeira
chinelao4x4
20/08/2012, 15:17
alguem tem umas dicas ou fotos da fixação de um guincho na trazeira ?
pois tem um cara aqui vendendo um warn, não tem nada escrito, tava empueirado, e eu pra não me mostrar entusiasmo , olhei por cima , e vi que é warn, o cabo esta sem amassado ou aço rompido, ta sem o controle , o cara pediu 800 latinhas !, ai perguntei cade o cabo ? ele , que cabo,... ai falei, se achar o cabo eu compro , agora se não achar, terá que baratiar , ele falo 500 !,
é meu.... tem mesa , roletes , completinhu ! menos o cabo,
quero é por na trazeira este... dicas ?
abrçs
Cara, lá no frota tem um panelada de jeep com guincho na traseira, tem várias idéias, com relação ao cabo, (é o do controle, não é?) não é difícil de fazer, o meu foi feito, no final de semana tiro umas fotos pra vc. tubo de pvc, botá de vidro elétrico, simprão, eu tb pedi pelo dealextreme um controle remoto sem fio, paguei uma mixaria menos de vinte dólares... vc. sabe que guincho é qual a capacidade dele? De qualquer forma tá saindo um ótimo negócio aí, com o já disse em outros tópicos, sou muito mais um warn usado do que qualquer xing ling zero.
[]´s e boa compra.
alguem tem umas dicas ou fotos da fixação de um guincho na trazeira ?
pois tem um cara aqui vendendo um warn, não tem nada escrito, tava empueirado, e eu pra não me mostrar entusiasmo , olhei por cima , e vi que é warn, o cabo esta sem amassado ou aço rompido, ta sem o controle , o cara pediu 800 latinhas !, ai perguntei cade o cabo ? ele , que cabo,... ai falei, se achar o cabo eu compro , agora se não achar, terá que baratiar , ele falo 500 !,
é meu.... tem mesa , roletes , completinhu ! menos o cabo,
quero é por na trazeira este... dicas ?
abrçs
Do Jeep Né ? :lol: Já vi alguns no fórum, fica bonito mas será que vale a pena ? será usado em raríssimas ocasiões, talvez um guincho manual resolva, mas pelo preço realmente é interessante. Um abraço !
Em tempo : Achei a letra !
Viajando pra Mato Grosso
Aparecida do Taboado
lá conheci uma morena
que me deixou amarrado
deixei a linda pequena
por Deus confesso desconsolado
mudei o jeito de ser
bebendo pra esquecer
sessenta dias apaixonado
dois meses juntinho dela
eternamente serão lembrados
pedaço da minha vida
lembranças do meu passado
jamais eu esquecerei
a imagem dela de um anjo amado
dois meses passaram logo
é no copo que eu afogo
sessenta dias apaixonado
se alguém fala em Mato Grosso
eu sinto o peito despedaçado
o pranto rola depressa
no meu rosto já cansado
jamais eu esquecerei
Aparecida do Taboado
deixei a minha querida
deixei minha própria vida
sessenta dias apaixonado
deixei a minha querida
sessenta dias apaixonado
chinelao4x4
20/08/2012, 18:45
Do Jeep Né ? :lol: Já vi alguns no fórum, fica bonito mas será que vale a pena ? será usado em raríssimas ocasiões, talvez um guincho manual resolva, mas pelo preço realmente é interessante. Um abraço !
Em tempo : Achei a letra !
Viajando pra Mato Grosso
Aparecida do Taboado
lá conheci uma morena
que me deixou amarrado
deixei a linda pequena
por Deus confesso desconsolado
mudei o jeito de ser
bebendo pra esquecer
sessenta dias apaixonado
dois meses juntinho dela
eternamente serão lembrados
pedaço da minha vida
lembranças do meu passado
jamais eu esquecerei
a imagem dela de um anjo amado
dois meses passaram logo
é no copo que eu afogo
sessenta dias apaixonado
se alguém fala em Mato Grosso
eu sinto o peito despedaçado
o pranto rola depressa
no meu rosto já cansado
jamais eu esquecerei
Aparecida do Taboado
deixei a minha querida
sessenta dias apaixonado
deixei a minha querida
sessenta dias apaixonado
KKKKKK, 60 DIAS APAIXONADO e o RESTO DA VIDA ARREPENDIDO !!! rsrsrss
chinelao4x4
20/08/2012, 18:49
Cara, lá no frota tem um panelada de jeep com guincho na traseira, tem várias idéias, com relação ao cabo, (é o do controle, não é?) não é difícil de fazer, o meu foi feito, no final de semana tiro umas fotos pra vc. tubo de pvc, botá de vidro elétrico, simprão, eu tb pedi pelo dealextreme um controle remoto sem fio, paguei uma mixaria menos de vinte dólares... vc. sabe que guincho é qual a capacidade dele? De qualquer forma tá saindo um ótimo negócio aí, com o já disse em outros tópicos, sou muito mais um warn usado do que qualquer xing ling zero.
[]´s e boa compra.
então, tenho um na frente o winch 9.500 , ja me resgatou umas vzs , rsrsr , porem ele tem 3 pinos o cabo ( controle) e o do warn são 6 com um no centro , se der o seu esquema certo, ponho o botão no painel.
não sei a capacidade dele, é do tamanho do meu winch...
fico no aguardo de fotos , e vc tem o esquema de ligação ?
abrçs
então, tenho um na frente o winch 9.500 , ja me resgatou umas vzs , rsrsr , porem ele tem 3 pinos o cabo ( controle) e o do warn são 6 com um no centro , se der o seu esquema certo, ponho o botão no painel.
não sei a capacidade dele, é do tamanho do meu winch...
fico no aguardo de fotos , e vc tem o esquema de ligação ?
abrçs
Cara o esquema de ligação não tenho não, acho que tem no site da warn vou dar uma olhada, mas num é nenhum bicho de sete cabeças, acho que até já vi por aqui no fórum, neste final de semana vou pro sítio e tiro as fotos procê, beleza?
[]´s
chinelao4x4
09/12/2012, 12:03
bem galera, o guincho saio por 470 e 2 vzs,
lavei ele e apareceu warn 8.500 tentei por pra funcionar sem o controle e nada, levei pra um amigo auto eletrico e colocamos ele pra funcionar, porem só pra um lado, já resolve na emergencia ,
agora queria e ver umas fotos da instalação dele na trazeira e não achei , quero e´embutir como o da frete, será que dá ?
abrçs
Pablo.pinto2007
13/12/2012, 20:22
bem galera, o guincho saio por 470 e 2 vzs,
lavei ele e apareceu warn 8.500 tentei por pra funcionar sem o controle e nada, levei pra um amigo auto eletrico e colocamos ele pra funcionar, porem só pra um lado, já resolve na emergencia ,
agora queria e ver umas fotos da instalação dele na trazeira e não achei , quero e´embutir como o da frete, será que dá ?
abrçs
Pagou um preço simbólico apenas...
O fato dele ir só pra um lado, deve ser algo nas solenóides... qualquer coisa inverte as solenóides, ou interpreta direitinho as ligações, seu elétrico deve estudar mais um pouco a origem dos fios, fica fácil de interpretar as ligações, daí ver se realmente não foi uma solenóide pro saco... é fácil de resolver... normalmente para motores de corrente contínua, para dar rotação invertida é inverter a posição da polaridade, pra isso usa-se também solenóides (relés gigantes)...
Forte abraço e parabens pela aquisição!!!
chinelao4x4
13/12/2012, 21:41
Pagou um preço simbólico apenas...
O fato dele ir só pra um lado, deve ser algo nas solenóides... qualquer coisa inverte as solenóides, ou interpreta direitinho as ligações, seu elétrico deve estudar mais um pouco a origem dos fios, fica fácil de interpretar as ligações, daí ver se realmente não foi uma solenóide pro saco... é fácil de resolver... normalmente para motores de corrente contínua, para dar rotação invertida é inverter a posição da polaridade, pra isso usa-se também solenóides (relés gigantes)...
Forte abraço e parabens pela aquisição!!!
vlw amigo
amanha vou começar a empreitada ,e não vai ser facil, pois quero embutir,
mesmo indo só pra um lado ja resolve , ponho pra puxar, o que raramente vai necessitar, e dá pra usar o controle do dianteiro nele, ja fiz os buracos , rsrsrs , outra coisa !!! pode ser que futuramente tento por a caixa do dianteiro ligada tambem no trazeiro com uma chave geral, assim se for os selanoides ira pra traz tambem, com um unico comando eu controlo os dois guinchos, acho que dará certo !
abrçs
Pablo.pinto2007
14/12/2012, 01:30
vlw amigo
amanha vou começar a empreitada ,e não vai ser facil, pois quero embutir,
mesmo indo só pra um lado ja resolve , ponho pra puxar, o que raramente vai necessitar, e dá pra usar o controle do dianteiro nele, ja fiz os buracos , rsrsrs , outra coisa !!! pode ser que futuramente tento por a caixa do dianteiro ligada tambem no trazeiro com uma chave geral, assim se for os selanoides ira pra traz tambem, com um unico comando eu controlo os dois guinchos, acho que dará certo !
abrçs
Bem eu não entendi muito bem,... só toma cuidado pra não ligar o traseiro junto com o dianteiro, enquanto só está utilizando um guincho, assim pode moer a caixa de um deles... moleza... se o amigo colocar aquele cabo de kvlar (acho que é isso) ao invés de cabo de aço... nesse que só funciona um lado, pode usar só pra recolher, puxar no caso... pra soltar ele tem a embreagem que é manual, então é como falou só pra um lado já dá certo, falei do cabo sintético pelo fato dele não enroscar no tambor e roletes quando desfiado, dificultando pra desenrolar o cabo...
Forte abraço!!
PAblo