Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda com Frontier: Nome da peça e onde comprar?

lipe peralta
20/08/2012, 12:08
Bom dia galera,

preciso que alguém me diga qual é o nome da peça que tampa o vão entre a caixa de roda e o motor!

Nem os caras da Nissan sabem me dizer direito, cada um chama de uma coisa (moldura, para-barro, capa??), e ninguém tem pra vender!

parece um pedaço de borracha com umas presilhas de pressão!

lado do motorista

365639

lado do carona
365638

Desde já, agradeço!!!

RENAN_XTERRA
20/08/2012, 16:39
Forração interna do paralama, "splash guard"...vai ser dificil encontrar........
Compra um bom pedaço de borracha e umas presilhas de pressão que dará o mesmo resultado. Eu fiz na minha depois do bl 2", e ficou show.:safari-rig:

Bom dia galera,

preciso que alguém me diga qual é o nome da peça que tampa o vão entre a caixa de roda e o motor!

Nem os caras da Nissan sabem me dizer direito, cada um chama de uma coisa (moldura, para-barro, capa??), e ninguém tem pra vender!

parece um pedaço de borracha com umas presilhas de pressão!

lado do motorista

365639

lado do carona
365638

Desde já, agradeço!!!

lipe peralta
20/08/2012, 18:32
Vlw parceiro!!

Se não achar nada vou fazer isso mesmo!

Uma pena que o atendimento da Nissan seja tão ruim, espero que melhorem, pq a pick up é espetacular, muito boa mesmo!

obrigado, abs!

wylles27da
20/08/2012, 19:43
Bom dia galera,

Parceiro, diz ai como foi que você perdeu essa peça, pois se ela é tão dificil de achar eu gostaria de saber, atraves de sua experiência, os cuidados que devo tomar pra não passar por isso também. Obrigado!