PDA

Ver Versão Completa : Alemão quinta



J R Pinho
13/08/2005, 17:21
Pois é galera, na quinta feira, no Beco do Alemão estava animado, todo mundo queria ver o DVD da trilha de verdade, mas infelizmente o equipamento de lá não conseguiu exibir. Então foi exibido para dois gruPINHOs, dentro do Cherokee do Bruno Buentes (video de Jeep só é exibido em Jeep, bradava Carvalhal...lhal...lhal...).
Rodrigo nem sujou já estava lavando seu possante Cherokee prata, brilhante, em breve teremos essa Vênus Platinada brilhando em nossas trillhas, e eu esta estreando o Snorkel Safári no Green Power, veja a foto (detalhe o Jeep estava com pneus para vistoria no Detran).
Carvalhal...lhal...lhal... cade as outras fotos???????

Marcelo Carvalhal
13/08/2005, 18:11
PÕ PIN :putz: :putz: :putz:
Tu me deu as fotos do RAID DE PETRÓPOLIS, mesmo assim só fotos daa festas, nenhuma da trilha :? :? :? :? :?

Sandro Tannuri
13/08/2005, 19:40
Engraçado não ter passado no DVD do Alemão, deveria passar em qualquer um.
Ate no meu xing ling de R$ 100,00 passou.
Quem viu o DVD em casa foi na TV ou no PC?

Abraços,

Marcelo Carvalhal
13/08/2005, 20:35
Fala Sandro, os DVDSdo ALEMAÕ são um LG e le até video CD e um CCE TABM, mas quando a gente dava um PLAY, ele passava quadro a quadro, muito estranho, ai maior galera ficou na secura pra ver a trilha, e quando viram a unica foto que aparecia então que era do seu carro e do pinho, aí que a galera ficou maluca pediram umas cem vezes para tentar tocar mas os safdos dos DVDS se negavem a tocar o filme, se não fosse o BRUNO BUENTES com a SPORT PRETA LEVANTADA dele ninguem tinha visto :palmas: :palmas: :palmas:
Pinho me liga :!: temos negócios a tratar :twisted: :twisted:

J R Pinho
13/08/2005, 21:49
PÕ PIN :putz: :putz: :putz:
Tu me deu as fotos do RAID DE PETRÓPOLIS, mesmo assim só fotos daa festas, nenhuma da trilha :? :? :? :? :?
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Pois é Carvalhal... tremenda braçada...não gravou as fotos, bração no TJ e no PC... :putz: :putz: :putz: E no RAID não deu para fotografar nada, foi só paulera... pegadinhas, laços, ciclistas na trilha... e como não foi Zequinha...

J R Pinho
13/08/2005, 21:55
Vamos ver se a foto agora vai... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

J R Pinho
13/08/2005, 21:59
:evil: :evil: :evil:
É galera, não consegui mais uma vez mandar a foto...
E o Rodrigo, porque será que está amarelando e não vai aos RAID?
Tem tempo de sobra para preparar, Macaé vem aí la pelo final de setembro, tem muito tempo para colocar :idea: :idea: :idea: aquele banco de fibra de vidro, para evitar repuxxxxxxxxxoooooosssssssss

Marcelo Carvalhal
13/08/2005, 22:31
Fala PIN....tenta abrir a foto com PHOTOEDITOR, e diminua em ferramentas....acho que estão muito grandes e o site ta rejeitando :concordo:

samukanvas
14/08/2005, 19:10
E o Rodrigo, porque será que está amarelando e não vai aos RAID?
Tem tempo de sobra para preparar, Macaé vem aí la pelo final de setembro, tem muito tempo para colocar :idea: :idea: :idea: aquele banco de fibra de vidro, para evitar repuxxxxxxxxxoooooosssssssss

Mestre pinho.... :dance:

Sempre falei que raid quebra carro.... pois agora vai a explicação.... :putz:

O marcelo é o navegador e como ele tá só um pouco fora do peso, não existe amortecedor que resista. Fora que pra ele não pode ser banco de fibra e sim de aço forjado pra evitar repuxos.... :twisted: imagina o preço :pensativo:

J R Pinho
14/08/2005, 19:44
:idea: :idea: :idea: Rodrigo os seus problemas acabaram... :idea: :idea: :idea:
coloque um cuecão de couro no Marcelo Carvalhal...
e seu banco não vai repuxallll... :oops: :oops: :oops:

Marcelo Carvalhal
14/08/2005, 22:04
A HÉ intão é assim que vc conserva seu banco hein :putz: :putz: , voce já usa a muito tempo né :pensativo: :pensativo:não esqueça que tenho uma foto sua em um momento de relaxamento onde podemos ver seu CUECÃO DE COURO, verdinho com listrinhas brancas....se me incomodar muito vou meter a foto aqui......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
14/08/2005, 22:31
A HÉ intão é assim que vc conserva seu banco hein :putz: :putz: , voce já usa a muito tempo né :pensativo: :pensativo:não esqueça que tenho uma foto sua em um momento de relaxamento onde podemos ver seu CUECÃO DE COURO, verdinho com listrinhas brancas....se me incomodar muito vou meter a foto aqui......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: MANDA... MANDA... TODOS QUEREMOS VER... :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
14/08/2005, 22:34
PINHO .........vc leu direito a foto é sua :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
14/08/2005, 22:38
A HÉ intão é assim que vc conserva seu banco hein :putz: :putz: , voce já usa a muito tempo né :pensativo: :pensativo:não esqueça que tenho uma foto sua em um momento de relaxamento onde podemos ver seu CUECÃO DE COURO, verdinho com listrinhas brancas....se me incomodar muito vou meter a foto aqui......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: MANDA... MANDA... TODOS QUEREMOS VER... :lol: :lol: :lol:

X2 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
14/08/2005, 22:48
AI GALERA.....SENTE COMO O RODRIGUETA TA GANHANDO DIDIN :mrgreen: :mrgreen:

javascript:demo2('../flash/PixPitBicha.swf','','width=250,height=350')

Marcelo Carvalhal
14/08/2005, 22:50
OU ENTÃO TENTA AQUI....

http://www.pixtar.com.br/loja/produtos_catalago1.asp

J R Pinho
14/08/2005, 22:53
PINHO .........vc leu direito a foto é sua :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu sei... mas não tem foto nenhuma... tem é do Rodrigo... e tem aquela do Sandro na casa do Rodrigo... :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
14/08/2005, 23:03
´e o que vc pensa........ :twisted: :twisted: :twisted:
O VIDEO JA TA SAINDO.... ESPERA UM POUCO!!!!!

J R Pinho
16/08/2005, 12:53
Pois é galera,
Nesta quinta não poderei ir ao Alemão, espero que consigam exibir o tão falado vídeo do Camorim, pois vale a pena realmente.

Sergio Rocha
16/08/2005, 20:16
Pinho

Se vc fosse macho mesmo não botava os Mud 33, e ia pro Camorim com esses pneus street. :mrgreen: :mrgreen:

[]' :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

J R Pinho
17/08/2005, 09:19
Pinho

Se vc fosse macho mesmo não botava os Mud 33, e ia pro Camorim com esses pneus street. :mrgreen: :mrgreen:

[]' :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Pois é Serjão, agora você me botou em uma sinuca de bico :evil: :evil: :
-Eu já instalei novamente os MUD 33, e se for assim, vocês vão dizer que ou que eu CARVALHEI, ou então que RODRIGUEI, se trocar pelos 31 AT, não vou conseguir fazer a trilha, aí o Sandro vai me mandar para a famosa TRILHA COR DE ROSA... e agora José :?: :?: :?: :?: :?:

Sergio Rocha
17/08/2005, 09:48
essa expresão "carvalhei"foi muito boa. :mrgreen:

Ué eu vou de AT.

[]'

samukanvas
17/08/2005, 13:40
Pinho

Se vc fosse macho mesmo não botava os Mud 33, e ia pro Camorim com esses pneus street. :mrgreen: :mrgreen:

[]' :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Pois é Serjão, agora você me botou em uma sinuca de bico :evil: :evil: :
-Eu já instalei novamente os MUD 33, e se for assim, vocês vão dizer que ou que eu CARVALHEI, ou então que RODRIGUEI SANTOREI, se trocar pelos 31 AT, não vou conseguir fazer a trilha, aí o Sandro vai me mandar para a famosa TRILHA COR DE ROSA... e agora José :?: :?: :?: :?: :?:

[]'s somente lapidando o diamante...... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
17/08/2005, 21:28
essa expresão "carvalhei"foi muito boa. :mrgreen:

Ué eu vou de AT...........ATolado :mrgreen:
[]'

Sergio Rocha
17/08/2005, 21:31
essa expresão "carvalhei"foi muito boa. :mrgreen:

Ué eu vou de AT...........ATolado :mrgreen:
[]'

muito boa essa do ATolado.

[]'

J R Pinho
18/08/2005, 00:06
essa expresão "carvalhei"foi muito boa. :mrgreen:

Ué eu vou de AT...........ATolado :mrgreen:
[]'

muito boa essa do ATolado.

[]'

:lol: :lol: :lol: Vocês são terríveis... hoje fui ao Leroy-Merlin comprar uma "Pá de desatolar Land-Rover" igual a minha, para o Santoro (Bob Pai) mas não encontrei, o cabo era muito grande e diferente, a que tinha o cabo igual a parte metálica é que era grande. Vou dar uma olhada no CasaShow, para ver se tem.
Depois eu conto a história da pá de desatolar Land-Rover... :lol: :lol:

samukanvas
18/08/2005, 00:26
Conta aê presidente!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Amanhã vou de jeep ou samurai no alemão? :pensativo:



















:dance:

Sergio Rocha
18/08/2005, 11:36
Conta aê presidente!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Amanhã vou de jeep ou samurai no alemão? :pensativo:
:dance:

Vai de Jeep pra gente conhecer.
[]

J R Pinho
19/08/2005, 12:19
E aí, quem foi ao Alemão ontem :?: :?: :?:
Conseguiram passar o DVD do Camorim :?: :?: :?:
Ontem o Fernando Sengés, Diretor do JCRJ levou para me devolver, o DVD com a reportagem da SPORTV, sobre o RAID de Rio das Flores, e também as filmagens feita pelo Alessandro. Sabem se ele passou lá esses filmes :?: :?: :?:

Sergio Rocha
19/08/2005, 19:53
Considerem repetido aki o q eu postei sobre um topico só. :concordo:

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
20/08/2005, 00:32
Considerem repetido aki o q eu postei sobre um topico só. :concordo:

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


:roll: :roll: :roll: AFINAL.... TRILHAS LEVES ou TRILHAS DE VERDADE :?:

Sergio Rocha
20/08/2005, 20:40
Trilhas leves

J R Pinho
21/08/2005, 00:58
:idea: :idea: :idea: PRA ENCERRAR :idea: :idea: :idea:

J R Pinho
25/08/2005, 18:12
:D :) :lol: :x :P :wink: :palmas: :concordo: :dance:
HOJE É DIA DE ALEMÃO :!: :!: :!:

Buentes
26/08/2005, 02:18
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D A exibição do DVD do camorim no beco foi um total sucesso, principalmente a descoberta de uma celebridade dentro do grupo, o casa da Daiane dos Santos, q no final da trilha deu um duplo twiste carpado e fechou a trilha com chave de ouro!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
26/08/2005, 10:54
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D A exibição do DVD do camorim no beco foi um total sucesso, principalmente a descoberta de uma celebridade dentro do grupo, o casa da Daiane dos Santos, q no final da trilha deu um duplo twiste carpado e fechou a trilha com chave de ouro!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


Ha ha ha ha ha ha ha ha ha hah aha h ah ah ah ah ah ah aha ha ha ha ha ha ha ah ah ah A daiane no final foi muuuuuuuuito bom..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A melhor cena da trilha!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 21:33
E AI O NEGÓCIO DO TOPICO DE NOSSAS CARANGAS FICOU COMO--.... :| Até parece que eu tenho alguma :oops: :oops:

Eduardo Teixeira
26/08/2005, 21:50
GALERA,

TENHO QUE CONCORDAR A VIDEO CASSETADA ROUBOU TODA A CENA ONTEM LÁ NO ALEMÃO.

QUERO VER QUANDO ESTARÁ SAINDO NO FAUSTÃO......... HEHEHEHEHEHEHEHE.

[]'S

Sergio Rocha
26/08/2005, 21:55
Devíamos editar só o pedaço da Daiane, e colocar aki.Ela ficaria conhecida nacionalmente. :mrgreen:

[]'

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 21:58
Devíamos editar só o pedaço da Daiane, e colocar aki.Ela ficaria conhecida nacionalmente. :mrgreen:

[]'



Caraca SERJÃO....accho que dá, vou pedir agora pro BRUNÃO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 22:13
GALERA,

TENHO QUE CONCORDAR A VIDEO CASSETADA ROUBOU TODA A CENA ONTEM LÁ NO ALEMÃO.

QUERO VER QUANDO ESTARÁ SAINDO NO FAUSTÃO......... HEHEHEHEHEHEHEHE.

[]'S


:pensativo: :pensativo: :pensativo: Perai :pensativo: :pensativo: :pensativo: ESSE SAMURAIZINHO......TODO CACARECADO :pensativo: :pensativo:
POR A CASO EDUARDO TEIXEIRA, e abreviatura de DUDU GALINHA, ou DUDU CHIKEN

Eduardo Teixeira
26/08/2005, 22:26
Carvlhal ,
ele já vai fazer isso para mandar para o Faustão. Logo teremos essa edição....hehehehe.

Mas se for necessário, eu tb consigo basta a ORIGINAL em minhas mãos !!!

[]'s

Eduardo Teixeira
26/08/2005, 22:30
SAMURAIZINHO SIM ??? CACARECADO ????

CALMA AE :stop: , RAPAZ OLHA O RESPEITO EM FALAR DE MEU SPIKE.......!!!

O CARA JÁ TEM ESTRADA, TROFÉUS E UMA CERTA ESTÓRIA. RESPEITO É BOM E EU GOSTO !!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 22:32
Carvlhal ,
ele já vai fazer isso para mandar para o Faustão. Logo teremos essa edição....hehehehe.

Mas se for necessário, eu tb consigo basta a ORIGINAL em minhas mãos !!!

[]'s

DUDU CHIKEN!! :palmas: :palmas:

O CARA QUE MAIS TEM KILOMETRAGEM EM TRILHAS NO BRASIL, FALA MEU GAROTO,AINDA ESTOU COM DORES DE TANTO QUE A GENTE RIU ONTEM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 22:34
Pô pdudu coloca os traféus pra galera babar por aqui, VC TAMBEM PERTENCE AO GRUPINHO!!!, a geten concetra as mensgens no trilha de verdedade, mete as fotos e videos lá , nã esquece de colocar as fotos das PAJERINHOS na BOCAINA!! :concordo:

Eduardo Teixeira
26/08/2005, 22:40
deixa comigo meu amigo Carvalhal, eu estava brincando sobre o respeito pode zuar GERAL....hehehehehehe.

vou procurar as fotos aki.

[]'s

J R Pinho
27/08/2005, 12:05
O Carvalhal, o Dudú Chicken além de dizer diversas vezes que não pertence ao gruPINHO, também não é sócio do Jeep Clube do Rio de Janeiro, aliás, de JC algum, ele é contra os Jeep Clubes, mas corre(ia) os RAID da UNIJEEP como convidado do JC de Petrópolis :? :? :?: :?: :pensativo: :discordo: :discordo: :putz: :putz: Marcelo Carvalhal,

Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 23:16
O Carvalhal, o Dudú Chicken além de dizer diversas vezes que não pertence ao gruPINHO, também não é sócio do Jeep Clube do Rio de Janeiro, aliás, de JC algum, ele é contra os Jeep Clubes, mas corre(ia) os RAID da UNIJEEP como convidado do JC de Petrópolis :? :? :?: :?: :pensativo: :discordo: :discordo: :putz: :putz: Marcelo Carvalhal,

COMO HÉ QUE HÉ : :evil: :evil: :stop: :stop: :putz: :putz:


ENTÃO SEM NEM MESMO TER SIDO SÓCIO JÁ ESTÁ EXPULSO :discordo: :discordo: :discordo: :stop: :stop:

J R Pinho
01/09/2005, 10:52
:lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo:
Ai galera, hoje é dia de Alemão, vamos exibir novamente o sensacional DVD do CAMORIM, e o Marcelo Carvalhal vai levar também o DVD-ST para exibição.
Vamos também acertar os ponteiros para Cacaria. :palmas: :concordo:

J R Pinho
01/09/2005, 10:54
:lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo:

Buentes
01/09/2005, 19:41
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Estou levando a cópia do DVD do camorim para os respectivos pilotos!!!!!

:putz: :putz: :putz: :putz:

esqueci de dizer que a do carvalhal tb ta no bolo, e que tem tanto tempo que não vejo ele dirigindo que ate esqueci que ele tb pilota!!!!!!!!!!

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 02:11
:lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo:


Caraca PINHO vc já foi mais criativo e teve melhor gosto..... :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :oops: HEEEKA

J R Pinho
02/09/2005, 20:58
:lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo:


Caraca PINHO vc já foi mais criativo e teve melhor gosto..... :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :oops: HEEEKA


Meu amigo
Não postar aqui aquelas "alemãs" mas essa agradou, tando que já foi vista mais de trinta vezes... agora se você não gostou... :oops: :cry:

Sergio Rocha
02/09/2005, 21:45
Pinho

O problema é o sexo. A primeira foto ele gostou com certeza.

Vc esqueceu de modificar sua assianatura ? Coloca lá o seu cargo no gruPINHO

[]'

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 21:50
Serjão tõ achando esse presidente muito relapso, temos de ser duro com ele e impor mais, ele não manda porra nehuma lógico só tem a obrigação de obedecer as ordens dos outros menbros do grupo, bem legal esse regime democrático :mrgreen:

J R Pinho
03/09/2005, 01:35
Serjão tõ achando esse presidente muito relapso, temos de ser duro com ele e impor mais, ele não manda porra nehuma lógico só tem a obrigação de obedecer as ordens dos outros menbros do grupo, bem legal esse regime democrático :mrgreen:

Pronto :!: :!: :!:
Satisfeitos :?: :?: :?:

Abraços

Sergio Rocha
03/09/2005, 12:31
Pronto :!: :!: :!:
Satisfeitos :?: :?: :?:

Abraços

AGORA SIM. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]' :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
08/09/2005, 18:23
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera,
Hoje é dia de Alemão, o BRUNO levará do DVD de Cacaria... com essa chuvinha...
Abraços,

J R Pinho
08/09/2005, 18:39
BRUNO :!: :!: :!: :!:

NÃO ESQUEÇA MEUS DVD E O ENVELOPE COM O SOFTWARE E MANUAL DE INSTRUÇÕES DA CÂMERA...

Marcelo Carvalhal
08/09/2005, 18:51
fala Patrão estarei chegando mais cedo!!!!

Jorge Delta
11/09/2005, 22:08
PÕ PIN :putz: :putz: :putz:
Tu me deu as fotos do RAID DE PETRÓPOLIS, mesmo assim só fotos daa festas, nenhuma da trilha :? :? :? :? :?

Queria ver o DVD da trilha tambem na 5 Feira esteria la para assistir, um forte abaraço

Jorge Delta

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 11:19
AI JORGÃO , ja tá contaminado...agora é só comprar um JEEP ( WRANGLER OU SPORT ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
12/09/2005, 18:50
Pô carvalhal vc esqueceu de mencionar a grand, afinal tb é um excelente jeep!!!!!!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 18:57
Pô carvalhal vc esqueceu de mencionar a grand, afinal tb é um excelente jeep!!!!!!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:


CARACA VC E RODRIGO TÃO FODA NAS ASSINATURAS :shock: :shock: :palmas: :palmas: :palmas:


AS GRAND CHEROKEES REQUEREM HABILIDADES NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO, SÓ :mrgreen: :mrgreen: PRA PRESIDÊNCIA :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
12/09/2005, 21:46
AS GRAND CHEROKEES REQUEREM HABILIDADES NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO, SÓ :mrgreen: :mrgreen: PRA PRESIDÊNCIA :mrgreen: :mrgreen:

Grande habilidade para fazer funcionar. :mrgreen:

Desculpe, não resisti!

Abraços,

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 22:13
Põ SANDRO....... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: Maguou!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil:

Buentes
12/09/2005, 22:13
Já que dirigir a grand cherokee é so pra presidencia, essa assinatura é so da diretoria!!!!!!!!!!!!!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P


Carvalhal, ja passei a lista de peças pro Rodrigo, amanhã ele me confirma o q tem e o q não tem, ai negociamos o carnê!!!!!!!!!!!!

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 22:16
Desculpe... esqueci de agradecer aos MODERATORS, muito obrigado pelo atendimento da solicitação :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
13/09/2005, 01:17
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Brunão,
vai rolar o DVD editado, de Cacaria nesta quinta? Vou levar também um DVD muito legal que tem o RAID de Rio das Flores (JCRJ) e o programa do SPORTV sobre o mesmo assunto. Está tudo em um DVD só, e muito bonito (principalmente a morena que apresenta o programa)

Abraços,

J R Pinho
13/09/2005, 23:30
:shock: :lol: :x

Já pensaram :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Chegar ao Alemão nesta quinta a bordo de uma viatura dessa :?: :?:

Sergio Rocha
13/09/2005, 23:57
Pinho

To achando que vc tá com coceira.......... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'

Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 21:36
BRUNÃO LEVA O DVD DO CAMORIN I, lá pro aleman :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
15/09/2005, 11:12
Olá gALLera,
Vamos levar os DVD de Camorim I e II e Cacaria, se já tiver editado.
Vou levar novamente, pois ainda não foi exibido, o DVD do RAID de Rio das Flores (JCRJ) juntamente com a reportagem do evento exibida no SPORTV.
Coloco aqui algumas fotos nossa, que participavamos da Organização da prova, junto com o Presidente do JCRJ e o então Diretor de Eventos Fernando Salles.
Um amigo vai levar também umas fotos de uma pousada rústica que está construindo para jipeiros, na Bocaina.
Abraços,

J R Pinho
26/12/2005, 23:07
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

GENTEMMMMMM....
alguém CONTARAMMMM que nesta quinta, no Alemão, além do DVD da TRILHA DAS PATROAS, que o Bruno, após as provas, finalmente vai exibir, terá também um :putz: :putz: :putz: WRANGLER FESTIVAL , :putz: :putz: :putz: para encerrar o ano com chave de ouro... sei não, tem muita gente com segredinhos por aí...