Ver Versão Completa : Pneus p/ L200 Triton
Galera sou novo aqui no fórum, procurei post relacionado mas n achei, por isso estou criando este. Tenho uma triton e vou trocar os pneus dela agora, estou de olho em uns 285/75 e queria saber se alguém sabe se posso colocar sem fazer alterações no carro, se não vai raspar ou me dar dores de cabeça. Um amigo meu tem uma a jura q n vai raspar, pq na dele, ele colocou um aro 26 com pneu perfil 30, e n pega em nada. Mas eae, alguém sabe ao certo? opiniões?
Att
Raphael Rebelo
Marcelo-HPE
18/08/2012, 11:30
Pode colocar os 285 75 R16 que vai ficar muito bom , não raspa em nada , procure pelo Bf Goodrich All terraim , ou pelo General Grabber AT. que a sua l200 triton vai ficar espetacular , vai ficar muito melhor que esse porcaria de roda de boy que o seu colega colocou na picape dele .
Eu deixaria até de ser colega de um sujeito que faz uma porcaira desse numa l200 triton.
Abração.
Junior-L200Power
18/08/2012, 20:15
Muita gente já colocou tanto em Triton quanto em Hilux esses 285/75 e não raspa nada não...
Pode colocar que a bixa vai ficar bruta hein!!
Já vi uma GMC Silverado Preta com esses pneus 285/75 em BF Mud e ficou coisa de louco...hehe!!
Abraço!!
Mantiqueira
18/08/2012, 21:38
Pode colocar os 285 75 R16 que vai ficar muito bom , não raspa em nada , procure pelo Bf Goodrich All terraim , ou pelo General Grabber AT. que a sua l200 triton vai ficar espetacular , vai ficar muito melhor que esse porcaria de roda de boy que o seu colega colocou na picape dele .
Eu deixaria até de ser colega de um sujeito que faz uma porcaira desse numa l200 triton.
Abração.
Xxxxxxxxxxxxx2
é isso mesmo, já decidi, vou por deles mesmo q tanto fica bonito como fico tranquilo pra minhas trilhas de fds... vou ver se compro um jogo bom de rodas e pneus agora nessa passagem dos Sertões aqui, q ja fico com um jogo extra pra aloprar...
Vlw a ajuda ae, mas queria mais um favor, vcs n tem uma foto ae de uma com essa configuração? Marcelo, a sua é certo? post aa e foto ae =D
vlww, abraaço
Marcelo-HPE
19/08/2012, 21:35
Segue algumas fotos aí meu camarada . entre as pagínas 548 e 615 ,tem tudo que fiz nela desde 0km , mas ainda não acabei a melhor parte ainda está vindo !!!!!!!!!
Abração.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/37310-l-200-triton-impressoes-dessa-pkp-587.html
Abração.
Marcelo-HPE , quando voce estersa todo o volante, mesmo assim ainda nao raspa?