PDA

Ver Versão Completa : Pneus yellowsea? Alguem conhece?



niomarpm
16/08/2012, 22:06
CAROS AMIGOS!

Estou precisando trocar os pneus da viatura.

Fui em uma loja procurando 31/10,5r15 barato e me apresentaram um tal de YELLOWSEA.

Nunca ouvi falar e nem tinha visto.

Disseram q vendem bem e cada sai por 440,00 e não é recapado nem remoldado.

Na Ost tem vj910 por 480,00 recapado, tô na dúvida entre os dois, eu ando bastante em estrada de terra, por favor deem suas opiniões.

Glaicon
18/08/2012, 07:39
É chinês; daí o preço barato.
Achei essas informações no site TIREX, Inc: YELLOW SEA Pgina de Produtos (http://www.tirexusa.com/yellow_sea/yseapo.html)
É só acreditar!:concordo:

A Yellow Sea, com quase 70 anos de experiência, fabrica pneus com a mais moderna tecnologia, distribuindo-os em cinco continentes. A Yellow Sea sempre esteve na posição de liderança no setor de pneumáticos da China, ganhando as Medalhas de Ouro e Prata do Concurso Nacional de Qualidade, assim como o Certificado de Mérito Classe "A".
No início de 1995 se tornou o primeiro fabricante de pneumáticos da China a obter as certificações GB/T19001 e ISO9001. Os pneus da Yellow Sea também cumprem os Padrões de Segurança de Veículos dos Estados Unidos, e receberam o Código 3E e Certificado de Aprovação do DOT. E os pneus radiais cinturados de caminhão da Yellow Sea receberam o Certificado de Cumprimento, de acordo com o Regulamento 54 (ECE) dos Padrões de Qualidade da Comunidade Européia.
A marca Yellow Sea é famosa no mundo inteiro, conhecida pela alta qualidade, desempenho, baixo desgaste das bandas de rodagem e resistência. Entre os diferentes produtos fabricados pela empresa encontram-se pneus de alta resistência para ônibus e caminhões, pneus para veículos de passageiros, pneus para foras-de-estrada e pneus agrícolas Atualmente a empresa fabrica 68 tamanhos diferentes e 228 padrões distintos de pneus radiais e diagonais.
A TIREX INTERNATIONAL dos Estados Unidos é no momento a nossa divisão de exportação para diversas áreas geográficas do mundo, inclusive o continente americano.

SandroGaúcho
18/08/2012, 09:10
Niomar

Tchê, acabei de trocar os 4 pneus da viatura pois eu estava usando 04 recapados.

Eu tava vindo de Poa pra Floripa a noite e estourou um dos pneus bem no pedágio de Santo Antonio com carro carregado.
Bom, dai troquei pelo estepe(original ainda) e vim batendo de borracharia em borracharia e tudo fechado.
Acabei indo até Floripa assim mesmo, porém depois fiquei sabendo que recapado não são mais produzidos pra pickup porque não aguentam(segundo as lojas) e que não é recomendado que se rode com pneus com medidas diferentes por ser um carro 4x4.

O fim da história é que eu tava pensando em comprar apenas 1 e tive que trocar os 4 hehehehe
Pesquisei e comprei 4 "ching-ling" por 450 pila/cada da marca Sunny modelo Vertue e acredite tem até site esse marca!
Recapado nunca mais...

niomarpm
20/08/2012, 22:37
Glaicon!

Eu já tinha achado essas infornações, só q gostaria de saber de alguém q tenha usado esses pneus pra ter uma idéia se é seguro e se dura ou não. Mas obrigado pelo teu tempo de ter pesquisado, realmente a propaganda é boa.

Sandro Gaúcho!

Já deu pra ter alguma impressão dos pneus? que medida vc comprou? vc comprou onde? é de uso misto? não encontrei fotos desse modelo de pneus.

Também não confio muito em recapado, mas entre um recapado de tradição nos 4x4 e um chines q ninguém conhece, fico na dúvida.

Obrigado pela ajuda de vcs.

Inner
21/08/2012, 15:02
Quanto a sua dúvida eu iria e vou de pneu novo, quanto aos pneus chineses aqui no Rio existe uma loja que oferece garantia de 5 anos para os da marca NanKang, e tres para outras marcas. Acho que o difereincial esta na durabilidade que segundo alguns chegam em média entre 40.000 e 60.000km, mais devemos observar também o referencial tradewear marcado nos pneus que especifica sua durabilidade, assim podemos encontrar pneus de "marca" com um tradewear inferior a um chinês que pode não ser tão aceito aqui, embora sejamos apenas 10% da população chinesa. No meu caso estou precisando comprar 4 para minha SW4 recém adquirida assim que ela sair da manutenção preventiva inicial irei de chinês com certeza.


Glaicon!

Eu já tinha achado essas infornações, só q gostaria de saber de alguém q tenha usado esses pneus pra ter uma idéia se é seguro e se dura ou não. Mas obrigado pelo teu tempo de ter pesquisado, realmente a propaganda é boa.

Sandro Gaúcho!

Já deu pra ter alguma impressão dos pneus? que medida vc comprou? vc comprou onde? é de uso misto? não encontrei fotos desse modelo de pneus.

Também não confio muito em recapado, mas entre um recapado de tradição nos 4x4 e um chines q ninguém conhece, fico na dúvida.

Obrigado pela ajuda de vcs.

fgibin
21/08/2012, 18:11
Olá pessoal!
Querendo ajudar, quando comprei a minha SW4 ela veio com 4 pneus chineses (nem lembro mais a marca...).
Estava muito desconfiado, mas sendo novos deixei rolar.
Na estrada seca o comportamento era decente e na chuva o carro ficava bastante instável enquanto no offroad deixavam muito (muito) a desejar.
Duraram acerca de 35.000 km sem se deformarem excessivamente.
Eu troquei para Michelin 31x10,5x15 e a diferencia em positivo é gritante em todas as condições.
Inclusive na época pensava ter problemas de suspensão enquanto trocando os chineses para os Michelin o carro está uma maravilha.
Resumindo: pela minha experiencia custam pouco e valem o mesmo, mas não chegam a ser perigosos se utilizados nos limites deles.
Grande abraço
Fabrizio

Andre Canario
21/08/2012, 23:39
Quanto a sua dúvida eu iria e vou de pneu novo, quanto aos pneus chineses aqui no Rio existe uma loja que oferece garantia de 5 anos para os da marca NanKang, e tres para outras marcas. Acho que o difereincial esta na durabilidade que segundo alguns chegam em média entre 40.000 e 60.000km, mais devemos observar também o referencial tradewear marcado nos pneus que especifica sua durabilidade, assim podemos encontrar pneus de "marca" com um tradewear inferior a um chinês que pode não ser tão aceito aqui, embora sejamos apenas 10% da população chinesa. No meu caso estou precisando comprar 4 para minha SW4 recém adquirida assim que ela sair da manutenção preventiva inicial irei de chinês com certeza.

Inner,

Em janeiro cheguei bicado em casa e peguei uma ponta de ferro no dianteiro direito q abriu uma B... enorme nele.
Como meus pneus eram 100% on e eu queria um misto, procurei as marcas tradicionais, BF, firestone, goodyear, etc... mas o 265x70x16 tava impraticavel na época... quase R$1.000,00 cada. Achei no gilson pneus em Iraja um tal de Hero Dynastorm (ching ling com passaporte e tudo), por R$373,00 cada um p/ eu retirar, se montasse la seria R$335,00... mas montando cai naquele problema q essas lojas de pneus condenam tudo na suspensao, e como a minha é original e eu sei q esta boa, nao quis mexer.
Conclusao: ja estao com quase 25.000 km e ainda estao como novos... bom de asfalto, bom de chuva, bom no off (mas nao faço trilha, só subo uns morros de vez em qdo), nao fazem muito barulho... estou adorando e qdo precisar trocar, se achar desses mesmo, to dentro.
Se rodarem metade de um BF, ta otimo, pois custaram 37% do valor dele.

abração

Inner
22/08/2012, 09:04
X2 É a Gilson mesmo que quis mencionar no post acima tô dentro um abraço Inner



Inner,

Em janeiro cheguei bicado em casa e peguei uma ponta de ferro no dianteiro direito q abriu uma B... enorme nele.
Como meus pneus eram 100% on e eu queria um misto, procurei as marcas tradicionais, BF, firestone, goodyear, etc... mas o 265x70x16 tava impraticavel na época... quase R$1.000,00 cada. Achei no gilson pneus em Iraja um tal de Hero Dynastorm (ching ling com passaporte e tudo), por R$373,00 cada um p/ eu retirar, se montasse la seria R$335,00... mas montando cai naquele problema q essas lojas de pneus condenam tudo na suspensao, e como a minha é original e eu sei q esta boa, nao quis mexer.
Conclusao: ja estao com quase 25.000 km e ainda estao como novos... bom de asfalto, bom de chuva, bom no off (mas nao faço trilha, só subo uns morros de vez em qdo), nao fazem muito barulho... estou adorando e qdo precisar trocar, se achar desses mesmo, to dentro.
Se rodarem metade de um BF, ta otimo, pois custaram 37% do valor dele.

abração