PDA

Ver Versão Completa : alguem sabe de serralheiro que faz aquelas cestas de rack (teto) tipo land??

righi
16/08/2012, 16:57
alguem sabe de serralheiro que faz aquelas cestas de rack (teto) tipo land?? precisava carregar tralhas na cherokee liberty e não acho nada.

LeoPOA
29/08/2012, 09:10
Olá,

Voce quer aqueles Bagageiros de teto tubulares? Se for isso, o mais fácil é achar na net fotos do modelo que mais te agrada, imprima as imagens e leve pessoalmente a qualquer serralheiro... ele vai olhar e na hora irá dizer se faz ou nao... caso nao faça, vá a outro e assim por diante...

Fiz isso anos atras e deu certo...

Abs

danielbaldi87
02/09/2012, 23:44
porque nao importa um ja pronto e testado para o teu carro

georgevalle
03/09/2012, 08:11
Righi o pessoal que faz adaptações em jeep normalmente fazem parachoques e também podem fazer os rack's, altera o teu perfil colocando a cidade pois se for em Curitiba ou próxima aqui temos a Dr.jipe que faz estas adaptações.

ecdec
24/09/2012, 10:11
porque nao importa um ja pronto e testado para o teu carro

Daniel.

Estou procurando para-choques para o meu TJ do tipo que vendem na 4WD. Vocês conhecem algum serralheiro bom no RJ ou em SP que faça ou copie esses acessórios?
Também pensei em importar, mas como são grandes e pesados acabarão ficando muito caros e, além do mais, um bom serralheiro copiaria tranquilamente.
Se uma turma se interessar (proprietários de TJ), ficaria até mais em conta.
A atitude 4x4 fabrica somente para os JK.

uvantuil
21/10/2012, 12:19
poweroffroad

ecdec
27/10/2012, 21:51
poweroffroad

A Power fabrica somente para os JK.

uvantuil
28/10/2012, 12:09
A Power fabrica somente para os JK.

Tinha umas pessoas cotando peças com eles... pode trocar uma ideia... com eles e tentar viabilizar o rack para sua...