PDA

Ver Versão Completa : Frente antiga na F75

Celsogvs
16/08/2012, 16:39
PessoALL,

Alguém sabe qual empresa vende a frente da F75 e rural modelo antigo (caveira)?

Obrigado,
Celso

lucianobarbosa
16/08/2012, 19:02
PessoALL,

Alguém sabe qual empresa vende a frente da F75 e rural modelo antigo (caveira)?

Obrigado,
Celso

ola Celso esses dias navengando achei um pessoal de pinhais que fabrica porem ainda não conheço o pessoal , mas tambem fiquei interessado ainda não liguei pq estou meio sem tempo$$$$ rssss

voce pode ver o trabalho e o tel dele no seguinte end: frente rural "bicudinha" - Pinhais - Outros Produtos (http://pinhais.olx.com.br/frente-rural-bicudinha-iid-234684583)

abraços

antonio umino
16/08/2012, 19:17
ola Celso esses dias navengando achei um pessoal de pinhais que fabrica porem ainda não conheço o pessoal , mas tambem fiquei interessado ainda não liguei pq estou meio sem tempo$$$$ rssss

voce pode ver o trabalho e o tel dele no seguinte end: frente rural "bicudinha" - Pinhais - Outros Produtos (http://pinhais.olx.com.br/frente-rural-bicudinha-iid-234684583)

abraços

Cuidado com esta frente em fibra. tem um tópico de reclamação sobre isto.

Não faça negócio sem consultar este tópico..

até mais...

Marco-Maga
16/08/2012, 20:27
Celso e Luciano,

O antonio tem razão, fujam do Doglair...
Que é esse ai de Pinhais.. eu pessoalmente conheço 3 pessoas que foram logrados por ele em dinheiro e promessa de entrega que não aconteceu...

valter vivoda
17/08/2012, 08:48
Pessoal estou bolando uma grande gambiarra na Minha F tem alguns rascunhos desenhados e nos próximos dias vamos começar a executar o serviço.

Celsogvs
17/08/2012, 10:59
PessoALL,

Obrigado pelas dicas.

Vou continuar procurando.

Celso

lucianobarbosa
17/08/2012, 11:15
Celso e Luciano,

O antonio tem razão, fujam do Doglair...
Que é esse ai de Pinhais.. eu pessoalmente conheço 3 pessoas que foram logrados por ele em dinheiro e promessa de entrega que não aconteceu...

Valeu pela dica Marcos pois como eu disse pro Celso não conheço o cara, entao é ficar bem longe desses caras ai que acabam frustando os nossos sonhos, obrigado de novo ainda bem que temos os anjos para nos ajudar!!!! e Celso me desculpe pela indicação

Celsogvs
17/08/2012, 11:17
Luciano,

Nada a desculpar, que bom que se comentou sobre o assunto aqui, caso contrario eu e outros poderiamos entrar numa fria.

Abs,

Marco-Maga
17/08/2012, 21:27
Celso e Luciano,

deem uma olhada nesse video..
Vejam que judiação...

Rurais Willys abandonadas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2J_VCjj29iw)

Celsogvs
17/08/2012, 22:45
Celso e Luciano,

Vejam que judiação...

Rurais Willys abandonadas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2J_VCjj29iw)

Lamentável.

Certamente não é no Brasil.

Imagine um desmanche no Brasil com essas beldades todas, eu compraria no minimo umas 5.

hehehe

Marco-Maga
17/08/2012, 23:10
Lamentável.

Certamente não é no Brasil.

Imagine um desmanche no Brasil com essas beldades todas, eu compraria no minimo umas 5.

hehehe

Celso..

Pior que é Brasil sim...
kkkkkk... porque vc acha que ja estou com 9...
A ultima fui buscar ai na sua cidade uma Rural... faz umas duas semanas...

dinhorlf
17/08/2012, 23:43
eheheheheheh

e essa bicudinha ki aparece no video aos 3:20 min ja esta no meu quintal

Marco-Maga
18/08/2012, 18:41
eheheheheheh

e essa bicudinha ki aparece no video aos 3:20 min ja esta no meu quintal

Dinho,

Karaka.. aquela é a sua.. que bom!!
Mais uma resgatada.. E vc tá bem, quando aparece por aqui?
E ai vai no 3° encontro ja com a bicudinha?

A duas semanas finalmente comprei a minha Rural..kkk fui busca-la ai na sua cidade BH..
Não quiz me vender a sua..kkkk

Abs!

lucianobarbosa
18/08/2012, 20:10
Celso e Luciano,

Vejam que judiação...

Marcos esse video eu tinha visto, mas mostra o descaso com veiculos que marcaram na historia e nos ajudou muito na construçao do nosso Pais o duro é vc ver um carro desse abandonado e do dono nem ai, muitos viram puleiros p galinhas casa pa cachorros e por ai vai, o meu pai tem um pequeno ferro velho como ele me fala nas suas veias nao correm sangue corre oleo queimado, ele nao tem valor sentimental pelos carros mas comigo é diferente quando eu vejo uma carro antigo eu fico maluco e ja penso po esse carro poderia viver muito tempo ainda, com um pouco de conhecimento na area de mecanica q aprendi com meu pai ja consegui restaurar um fusca 66 uma f75 71, um corcel 71, puma 79 kombi 72, uma belina 83, carros que eu fui fazendo aos poucos e dando uma chançe para eles continuarem contando a sua historia, para q as proximas geraçoes nao apenas conheçam esse carro por foto ou video e vejam eles na ativa e com o respeitos que eles merecem !!!!! parabéns pelo video postado e obrigado pela dica da frente da bicudinha, pois na proxima ida a Curitiba ia passar em pinhais pra conhecer a a fabrica agora vo passar é bem longe de la RSSSSSS

dinhorlf
19/08/2012, 12:29
Dinho,

Karaka.. aquela é a sua.. que bom!!
Mais uma resgatada.. E vc tá bem, quando aparece por aqui?

---pois é marco tem muita coisa boa por ai, a gente ki ser é macho pra gastar o proprio dimdim.

E ai vai no 3° encontro ja com a bicudinha?

---- sei não viu coisa ta feia poraqui, oia só o "bicho" ki invadiu meu quintal, a bicudinha ficou sumida la no fundo.365413

A duas semanas finalmente comprei a minha Rural..kkk fui busca-la ai na sua cidade BH..
Não quiz me vender a sua..kkkk

Abs!

------iii cara aquela venda só me dor de cabeça depois te conto.

oh Celso, anda cumigo kiocê acha é um monte, é só andar divagazim e urubuservando os cantos kakakakakaka

ha i parar nas venda pra troca um dedo de prosa ihihihihihih

Taynam
19/08/2012, 15:33
Oi Pagé,
O Marco acabou de me dizer que voce é o Pagé. Fiquei muito contente em ver que voce resgatou mais uma.
Eu, por aqui tentanto terminar a minha, que ao que tudo indica, vai demorar mais do que aquela novela que durou anos, o direito de nascer....
Fica um abraço e apareça quando puder.

Celsogvs
06/01/2013, 09:28
Pessoal,

Como eu abri este tópico me sinto no dever de informar que resolvi arriscar a comprar a frente bicudinha do Doglair e o que posso dizer é que não tive nenhum problema, a frente chegou ontem e achei o trabalho dele muito bom.

Vejam.

388369388370388371388372

Abraços sem comissão

lucianobarbosa
07/01/2013, 16:54
Parabéns Celso pela aquisição agora sua f vai ficar show!!!!

Júnior_NF
10/01/2013, 17:04
Não gosto nem de ficar olhando essa frente... :drool:

Parabens pela aquisição!!!

Abraço,

Pessoal,

Como eu abri este tópico me sinto no dever de informar que resolvi arriscar a comprar a frente bicudinha do Doglair e o que posso dizer é que não tive nenhum problema, a frente chegou ontem e achei o trabalho dele muito bom.

Vejam.

388369388370388371388372

Abraços sem comissão

Celsogvs
10/01/2013, 17:25
Obrigado amigos.

Estou igual a criança às vesperas do natal.

Abs,