PDA

Ver Versão Completa : Quadriciclo Chineizinho em ação

Jiancarlo
16/08/2012, 14:06
Brincando com o Quadriciclo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Xoh8DSGXrhU&feature=plcp)

espero que gostem, isso foi apenas uma demonstração, essa semana eu faço mais umas filmagens e posto aqui.

thunderstrike
16/08/2012, 20:05
De boa cara sem ofensa, não sou fã de xing lings, me desculpe, isso aí se faz até de bike:

http://youtu.be/86i8zWJvvHQ

Quero ver o bichinho ser exigido de verdade, daqui a um ano você me diz se valeu a pena um quadri chinês.

Compre no mínimo um Honda e seja feliz...

#prontofalei

Jiancarlo
16/08/2012, 21:16
não é fã de quadriciclo chines?
simples, me de um brasileiro ^^, não quer me dar, beleza, deiche que eu pago com o MEU DINHEIRO O MEU "xing lings""

e dai se faz zerinho até de bike?
se voce faz, parabens pra voce, mas pra mim que faz 2 meses que tive o MEU PRIMEIRO QUADRICICLO "chineisinho" e pra mim isso ja é uma grande evolução pra quem nunca boto a bunda em um quadriciclo, ja pegar um de 250 cc novo, e 2 meses depois fazer zerinhos no asfalto, pra mim isso ja é 1 grande passo, aqui não temos outros quadriciclos, não temos trilhas pra quadriciclo nada, aqui é cada um por si.
e me diz o que é exigir do quadriciclo pra você? pegar e fincar ele numa trilha no meio do mato? me diz o que é exigir que quem sabe eu possa fazer um video especialmente pra voce, mas é claro, somente se o meu "xing ling" der conta do recado

E para a sua informação, em novembro se Deus quiser to tirando o meu fourtrax novo, e ficarei com 3 quadriciclos.

Gazola
16/08/2012, 21:35
Calma meninos.....
sem querer dar uma de pai, coroa, mais velho, chato, rabugento......
pó lance aqui do forum é trazer o máximo de infos sobre TODOS os atvs, sejam eles de qualquer marca.
eu tenho um Honda e nao consigo fazer esses zerinhos....
fui adquirir meu primeiro brinquedo apenas agora, com 35 anos, então, vcs são abençoados por terem essa oportunidade mais cedo.
paz....
aquele abc

Jiancarlo
16/08/2012, 21:44
ja fiz um teste drive num fourtrax e sei que o que eu faço com esse meu 250 cc eu nao consigo fazer com um fourtrax, por exemplo esses zerinhos, otra coisa que com o fourtrax não faz e com o meu faz, é voce andar dentro de uma lavora com aveia nascendo a 115 km\h com o dono correndo atraz de voce HSAUHSUAHSUH

Bruno-DF
16/08/2012, 22:42
Jiancarlo, engano seu dizendo dos zerinhos, te garanto que com o fourtrax aproveitará MUITO mais.
Velocidade com quadri é arriscar a vida !
Não tem condições de comparar um motor 250 com 420.

thunderstrike
17/08/2012, 09:12
365010

Relaxa Paranaense... Como disse no meu post não quis ofender, postei o video de bike era pra descontrair, não tem porque você morder... O objetivo do forum não é esse, falei em relação a comprar um Honda e ser feliz pra não ter dor de cabeça, preço é relativo, galera aqui faz consorcio, financia e por ai vai...

Veja um fourtrax com 4, 5, 6 anos de uso e rodando 100%, já via vários, até de locadoras, isso é um Quadri exigido, ache um xing ling de 4, 5, 6 anos com 100% de vida por aew, ou uma locadora que tenha xing lings...

Mas você mesmo já se deu conta disso, prova disso que vai pegar um Fourtrax, e que Deus te ajude vender o xing ling. Quer fazer um video pra mim, faça um vendendo o xing ling e pegando um Fourtrax que voi ficar muito feliz.

Quanto a sua dúvida em relação ao zérinho de Fourtrax, te mando essa minha foto abaixo, técnicamente são as mesmas condições: Pneus xing ling no asfalto com areia e pedriscos X Pneus Fourtrax na terra.

365014

No stress OK?

KONDZ jeep tires
17/08/2012, 10:32
Relaxa Pessoal,

Tem barro e terra pra todos!!!! rsrsrs

JianCarlo merece um puxão de orelha em uma coisa, a falta de capacete!!!! Não faça isso, ainda mais colocar video na net assim!!!

É muito perigoso pra vc e quando acontece uma acidente mais grave a culpa vai sempre no esporte em geral prejudicando todos os apaixonados por ele!!!

Já tive cliente que quebrou nariz e quase ficouo cego à 5km/h.... É uma questão de segundos para dar merda!!!

Agora com relação a zerinhos, com certeza o seu vai melhor que um fourtrax mesmo, é um quadri com peso e CG mais baixo que um fourtrax facilitando esse tipo de manobra, já numa trilha pesada com erosões e lamas terá muito mais dificuldades que um 4x4!!

Abração,

Marcos

BrunãoM.
28/08/2012, 22:27
Jiancarlo,

Também tenho um ching-ling 250, e estou muito contente com ele, muitos quadriciclos chineses dão problemas, é só saber cuidar, vi seus videos no youtube e pelo visto você só anda com o motor em giro alto, pelos meus calculos isso vai dar merda!!! hahaha!!
Quanto a mecânica: já fiz muitas trilhas pesadas aqui da minha região e até hoje nunca quebrou nada, pois quando comprei, mandei para uma oficina especializada para deixa-lo no "ponto" e ate agora é só felicidade, para dizer que nunca quebrou nada, já quebrou sim hehe! o protetor de motor que era de plástico e tive que mandar fazer outro de ferro hahaha!!

Bruno

ClaudioAndrade
19/12/2012, 20:18
Oi pessoal, eu também sou um proprietário de um ching-ling, 150 cc, cross, ainda feliz com o brinquedinho.
Aqui no RN já botei pra quebrar mesmo nas dunas e em trilhas de buggys e ele superou as minhas expectativas, aguentou forte por mais de 4 horas de tortura nas dunas, com um e com dois no mesmo quad. Feliz daqueles que podem comprar um honda, mas para o que eu pretendo "locação e passeios em trilhas ecológicas", se eles (serão quatro por enquanto), aguentarem quatro meses já se pagarão e me dará chance de comprar outras da honda ou da traxx...
Bom, o meu intuito ao entrar no site foi o de aprender um pouco mais sobre "os macetes" de trilhas e demais peripécias que se pode fazer com um quadriciclo sem perder muito tempo com tentativas e erros.
Já andei olhando umas dicas sobre calibragem de pneus para areia e gostaria de saber qual seria a mais indicada para trechos de dunas, principalmente as grandes subidas em areia solta, pois eu só consegui subir as dunas pequenas e de pé em baixo, sempre que tentava subir alguma mais desafiadora chegava a um determinado ponto em que o quad perdia velocidade e ficava somente a força fazendo com que os pneus se enterrassem na areia e abortando a subida. (iniciei com 18 lbs, depois sequei um pouco mas fiquei com medo de baixar de mais).
Agradeço a quem poder me passar essa dica e aos colegas do grupo ching-ling, não se chateiem, não é competição de quem tem o melhor, somos um grupo iniciante e temos também a pretenção de ter algo definitivo e mais robusto, mas por enquanto, é o que temos.

Um abraço.

Jiancarlo
20/12/2012, 20:01
Claudio, para andar na areia eu não sei assim o quanto é indicado, mais se for semelhante a andar no barro, quanto menos melhor,
eu uso de 5 a 8 lbs e vou por tudo

ClaudioAndrade
22/12/2012, 10:10
Bom dia Jiancarlo,

Obrigado pela dica, estou me roendo pra chegar em casa e colocar o brinquedinho pra rodar...

Abraço.

Jiancarlo
24/12/2012, 10:03
se tudo der certo, quinta feira eu posto umas fotos do meu brinquedinho em ação *-*

yamaha yfz 450, ai vou eu *-*