Ver Versão Completa : Controle alarme/ portas defender 110 2003
Amigos
Alguém já teve que substituir este controle (foto em anexo)
Encontrei à venda no eBay. Mas não gostaria de adquirir sem antes confirmar como ou onde programá-lo.
Abs
364667
mouramares
15/08/2012, 18:10
Amigo, tem que ver se é da mesma marca do restante do alarme, nao sou expert mas, tive que trocar o meu por perda das chaves e, comprei da mesma marca do anterior, o pessoal vai abrir teu painel onde devem ter colocado o botao para resetar e acionar o novo controle, daí a necessidade de saber se a leitura vai funcionar se for de marca diversa da que esta instalada, veja isto inicialmente antes de comprar.
abçs
joao
Fabrício Bastos
15/08/2012, 22:32
Entrando de gaiato aqui(no navio!rsrsrNão resisti!)
Esse controle é igual o da Black, seria o mesmo sistema(Nela é só trava! o alarme estamos querendo colocar)??
Realmente tem como resetar(Não sei como!) Mas se não me engano tem como passar a "programação" de um controle para outro!
Miecz, o controle que está com vc não funciona mais?(Pq aí nem vai dar para "passar" a programação e aí esquece o que eu falei!)
Abraços!
Fabricio
O controle ainda está funcionando normalmente. Pretendo adquirir outro de reserva, pois ele já está bem velhinho e pode pifar a qualquer momento.
Encontrei este manual na internet, que talvez me ajude a programar o novo controle:
http://www.gomog.com/allmorgan/LandRoverSecurityManual.pdf
João
O sistema de alarme/travamento de portas é original. Mas de qualquer forma obrigado pela dica. Vou verificar assim mesmo. Vai que o antigo dono trocou, né?
Obrigado, amigos
Abs
Bom dia a todos.... Infelizmente tenho o mesmo problema que o amigo em relação ao controle....... Caro Miecz quando for comprar o seu vamos tentar comprar juntos..... Certamente há como configurar ..... A minha def é uma 110 2004....te aguardo...
Ok, amigo.
Vou comprar da Brit-car, onde tenho normalmente comprado sem problemas.
O controle cód YWX101220 custa lá aprox. R$90 (é o original), e o case (para trocar do controle atual) cód. YWX101010L é R$8,65.
Depois precisaremos ver como programar o controle.
Neste preço ainda é necessário acrescentar o frete e, se cair na Receita, o imposto de 60%.
Se quiser posso comprar 2 unidades de cada, e repassar a você pelo valor que pagar (+ o frete de Ilhéus para sua cidade).
Favor confirmar através do meu email cesarm@correios.net.br.
Abs
Caros FDF4x4 e Miecz, só tenho um também e gostaria de mais um reserva, posso entrar nesse bolão?*
Fernando.
Fernando, sem problemas.
Pretendo colocar o pedido assim que o Duncan (Britcar) confirmar para mim se ainda tem em estoque o case.
De qualquer forma, colocarei o pedido do controle.
Fernando e FDF4x4
Por favor confirmem para mim por email ( cesarm@correios.net.br ) se querem só o controle ou também o case adicional (se tiver), informando seus dados (nome/endereço) para onde devo enviar os materiais.
Vou colocar o pedido amanhã às 07:00 impreterivelmente.
Abs
Desde já muito obrigado ... Já mandei o e mail com meus dados.... Realmente preciso de um case e outro completo... Depois a gente vê o que fazer para ativar o controle novo.....
Agradecendo ao Miecz, que já pediu os controles!
Amigos
Alguém já conseguiu codificar o novo controle? Ainda não consegui.
Abçs
Amigos, minha viatura é mais antiga e claro improvisei um alarme...
Inicialmente instalei um booster mas vivia disparando. Então, pelo nome do brinquedo, decidi trocar por este:
374241
Até agora, nunca disparou ... Me parece uma boa aquisição...
Fica a dica para quem já não tem ou não quer o original.
Ah sim ...
Para os mais "chiques" tem dessa chave canivete... mas eu não gosto.
374242
Abraço!
Valeu vwinit! Saudações Cesar!
A dúvida seria como configurar um segundo controle original, importado pelo Cesar (Defender2003)?
Tem que abrir o painel frontal, para se ter acesso a central do alarme?
Alguém já configurou um controle e poderia dar a dica?
Abraço.
Airton R
21/07/2013, 22:43
Alguém já conseguiu configurar o controle?
Obrigado, Airton
Valeu vwinit! Saudações Cesar!
A dúvida seria como configurar um segundo controle original, importado pelo Cesar (Defender2003)?
Tem que abrir o painel frontal, para se ter acesso a central do alarme?
Alguém já configurou um controle e poderia dar a dica?
Abraço.
Infelizmente ainda não consegui configurar.
Abçs
alberto megda
22/07/2013, 12:36
Galera, vcs ja pensaram em pegar o manual do carro e dar uma lida? É uma coisa q ninguem olha, mas se vc pegar ele tem um capitulo sobre configuraçao do controle. É ridiculo de fazer
QUOTE=Miecz;1970091]Infelizmente ainda não consegui configurar.
Abçs[/QUOTE]
Airton R
22/07/2013, 17:20
Obrigado pela dica!
já li este capitulo, inclusive já executei o procedimento 2 vezes após trocar a bateria do controle e após desligar a bateria do carro. Só não sabia que este procedimento tb se aplicava para a configuração de um controle novo!
mais uma vez, muito obrigado, assim que o meu controle chegar farei o procedimento e postarei o resultado aqui.
abs, Airton
Galera, vcs ja pensaram em pegar o manual do carro e dar uma lida? É uma coisa q ninguem olha, mas se vc pegar ele tem um capitulo sobre configuraçao do controle. É ridiculo de fazer
QUOTE=Miecz;1970091]Infelizmente ainda não consegui configurar.
Abçs[/QUOTE]
alberto megda
22/07/2013, 19:05
Esse procedimento tbm serve caso vc imobilize o motor, só fazer como se estivesse trocando a bateria do controle q ele reprograma
Obrigado pela dica!
já li este capitulo, inclusive já executei o procedimento 2 vezes após trocar a bateria do controle e após desligar a bateria do carro. Só não sabia que este procedimento tb se aplicava para a configuração de um controle novo!
mais uma vez, muito obrigado, assim que o meu controle chegar farei o procedimento e postarei o resultado aqui.
abs, Airton
[/QUOTE]
Edubarradas
22/07/2013, 21:38
Boa noite Miecz,
Resolveu seu problema com o alarme?
Estou com esse mesmo problema na minha Defender 110 2003.
O controle funciona quando quer... É uma luta para destravar as portas
Infelizmente ainda não resolvi o problema, mesmo seguindo todas as dicas já encontradas (desde as dicas mais básicas aqui do forum como ler o manual até as dicas do fabricante do controle e de vários sites fora do Brasil). Felizmente no meu caso o controle original está funcionando normalmente. Comprei o novo só por precaução e para ter um reserva. Mas continuo pesquisando. Abçs.
alberto megda
23/07/2013, 12:19
Tu fez aquela programação de colocar na posição II da ignição depois... Conforme diz o manual? Faça como se fosse trocar a pilha
Se nao der certo, nao ta mais aqui quem falou
Infelizmente ainda não resolvi o problema, mesmo seguindo todas as dicas já encontradas (desde as dicas mais básicas aqui do forum como ler o manual até as dicas do fabricante do controle e de vários sites fora do Brasil). Felizmente no meu caso o controle original está funcionando normalmente. Comprei o novo só por precaução e para ter um reserva. Mas continuo pesquisando. Abçs.
Fernando Simon
04/03/2014, 14:11
ola Amigos landeiros- estou precisando de um controle desses da def110-2004/05- onde posso adquirir e como codificar?
Amigos Landeiros, tambem estou com problemas no controle de meu Defender 90 2003, como os srs tem solucionado isso? Trocando por um alarme novo como desabilitar o original? Senao aonde conseguir por aqui o telecomando novo? Grato!
Amigos Landeiros, tambem estou com problemas no controle de meu Defender 90 2003, como os srs tem solucionado isso? Trocando por um alarme novo como desabilitar o original? Senao aonde conseguir por aqui o telecomando novo? Grato!
Srs, alguém se habilita a me auxiliar neste assunto? Gostaria de um norte para comecar a resolver... att
Jmeneguelli
02/02/2017, 18:47
Amigos
Alguém já conseguiu codificar o novo controle? Ainda não consegui.
Abçs
Pessoal,
Revendo este post, verifiquei que não foi conclusivo. Afinal, alguém conseguiu codificar e colocar em operação o controle?
Abraços e obrigado
ary nunes
02/02/2017, 21:08
Boa noite Jmeneguelli,
Se vais adquirir um controle novo a primeira coisa a fazer é abrir o painel de instrumentos e verificar na caixa da central de alarme qual a frequência que normalmente é de 300 e alguns Mhz e após comprar o contrlole.com a mesma frequência,existem duas.
Com o controle em mãos a codificação so poderá ser feita em uma concessionaria ou por alguém que possua um Nanocom.
O Nanocom é conectado a um soquete muiltipinos situado entre os bancos dianteiros.
Abraço,
Ary
Defender 110 2004
Caiogaucho
27/09/2017, 06:56
Bom dia pessoal. Comprei uma Land 110 2003 e gostaria de saber qual o procedimento para desarmar o alarme pois não tenho mais o código numérico pois o antigo proprietário não tinha mais tb. No manual fala o procedimento mas tem que obedecer o número de voltas na chave que veio no código! Caso o alarme dispare como faço? Desligo os cabo da bateria?
ary nunes
27/09/2017, 21:02
Boa noite Caiogaucho,
Não entendi bem o problema.Não tens mais o controle remoto para desligar o alarme caso ele dispare?
Caiogaucho
27/09/2017, 22:41
Ary,
Possuo sim os dois originais.
Aconteceu que quando acionei o alarme pela última vez tive que apertar forte e duas vezes pra funcionar. Então comprei duas baterias novas e substitui a dos dois controles.
Ao tentar destravar (tinha deixado travado só com a chave), nenhum dos dois funcionaram! E estou com a Land parada na garagem sem poder dar partida. Como não tenho o código (EKA) com os números para fazer o procedimento de desmobilizar, não sei o que faço!!
Se puderem me dar uma dica, agradeço!!
Att
Caio
Boa noite Caiogaucho,
Não entendi bem o problema.Não tens mais o controle remoto para desligar o alarme caso ele dispare?
ary nunes
28/09/2017, 11:12
Oi Caio
Após a troca das baterias dos controles foi executado o procedimento descrito no item 8 da pagina 37 do manual?
8. Prima pelo menos quatro vezes no botão com o símbolo do cadeado,estando ao alcançe do veículo,para resincronizar o comando.
9. Prima uma vez no botão "destrancar" para destrancar o veículo.
Se isto já foi feito e não resolveu o problema eu imagino que com o Nanocom seja possível descobrir o código EKA.
Tarcio Pimentel
07/10/2017, 05:22
Apos extraviarem o único controle que me restava comprei 3 controles direto de Londres para a minha 110 03/04. Me mandaram pelo ano e modelo a Freq 433 MHz. Mas durante a tentativa de programar foi verificada que a frequência do meu carro eh 315 MHz. Resumindo: tenho três pecas novas para repassar! De quebra a Agencia Land Terranova em BH não lançou os 4 números do Código e, não os tem mais no sistema!. Estou esperando conseguir controles na Freq 315 MHz e partir para quem entende, pois ainda quero manter a originalidade.