PDA

Ver Versão Completa : Outlander 800r x mr - Problema semi-eixo dianteiro.



GabrielVglr
15/08/2012, 12:15
Oi galera!!
Tenho um Can Am Outlander 800R X MR, e jah eh a segunda vez q quebra o semi eixo dianteiro do lado esquerdo. Alguém sabe alguma coisa a respeito?!

negreira
15/08/2012, 12:54
....GABRIEL....

dá para explicar qual o motivo para a quebra... tipo assim... o tipo de terreno que vc estava andando... se torceu a direção em uma cava mesmo parado... visto que ele tem a tal direção.... que acho não ser nada legal para trilhas .... em fim... clarea as coisas....

skiter_r
15/08/2012, 21:56
Oi galera!!
Tenho um Can Am Outlander 800R X MR, e jah eh a segunda vez q quebra o semi eixo dianteiro do lado esquerdo. Alguém sabe alguma coisa a respeito?!

corre atras da garantia, pois provavelmente o problema não é o eixo, mas outra coisa no quadri que possa estar causando a quebra dele. Peça para verificar o diferencial, todo o conjunto de suspensão dianteiro(principalmente os braços, rolamentos, cubos, etc) e alinhamento do chassi. Se o a loja não resolver, liga para a BRP e fale do seu problema. Pode acontecer de vc estar fazendo mal uso sem saber, ou a peça ter sido subdimensionada para o esforço que recebe