PDA

Ver Versão Completa : VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Páginas : 1 [2]

ORIONE
10/10/2012, 07:32
Esse esquema d soltar em pelotões é uma boa mesmo, em Ponte Nova foi assim tbm!

Rangel4x4
10/10/2012, 07:37

Vc vai na sexta tb né?

Rangel4x4
10/10/2012, 07:47

Orione,
Vc vai na sexta tb né?

ORIONE
10/10/2012, 08:07
Na 6ª desembarco e vou pra Seritinga, no sábado vou pra Caxambú.

Alisson Abranches
10/10/2012, 08:39
Hahaha...
Aqui deu 13, mas acho que ele quis dizer 235.
Vqv!

Eu disse é 23 meeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssmmmmmmmmoooooooo oooooooooooooooooo. Aqui o leite do engenho ganhou, o que secou foi o da cabritinha (36). Desculpe -me aqui não é lugar de política.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.

Alisson Abranches
10/10/2012, 09:15
pista pronta, olha como ficou!!!!

374168

Uai,esse autódromo ficou demais da conta sô.

COTRAMS
10/10/2012, 09:26
Gente,
Vamos relaxar e curtir o Evento,
Se atrasar um pouco não tem problema não uai...
Tá parecendo regime militar esse tanto de regras.
Tudo bem, organização é muito bom, mas vamos ter bom senso.Ninguém vai pegar um trem, muito menos tirar o pai da forca.Quebras, imprevistos, atrasos acontecem.Vamos aproveitar pra botar o papo em dia e fazer novas amizades.Afinal de contas é fim de semana de festa e confraternização.PessoALL, essa é apenas a minha opinião e esses foram meus 2 centavos.
E....
Viva o espírito Off-Road!!!
Vqv!!!

Há de se considerar que tem muita gente vindo na sexta, com o intuito de se apresentar no horário no sábado e curtir a trilha no horário que foi programado e amplamente divulgado. A ideia de iniciar a trilha dentro do horário se baseia exatamente no conceito de poder curtir, papear, socorrer os quebrados... com margem para chegar tranquilo. Qualquer atraso na saída implica complicações na chegada, e um desrespeito a grande maioria que se programou e chegou na hora. Não faz sentido atrasar todo o grupo para agradar justamente o pessoal da região. Acho impossível trabalhar no sábado cedo, ir para a trilha e voltar em tempo hábil para curtir o churrasco. Gostei muito da sugestão de juntar pelotões. Não vejo nenhum problema em ter um pelotão saindo as 12h, depois do trabalho e liderado pelo Alisson, por exemplo, que conhece bem a região. Fatalmente eles irão encontrar o pessoal antes da metade do caminho e se juntar ao grupo. Essa é minha opinião pessoal.
Emerson

ORIONE
10/10/2012, 09:40
No final tudo da certo, se não deu certo é pq ñ chegou o final ainda hahaha

Sandro Minduri
10/10/2012, 11:33
Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim.

Reta final.............

Bora lá!!!!!!

Thiago Willys
10/10/2012, 12:48
galera eu não sirvo muito de base para horário não, estou sempre atrasado. E nos encontros não esquento de ser o ultimo pois os "utimos serão os primeiros" acho que deve sair em pelotões pois sempre tem os pontuais e os atrasados ( eu ) no jipe clube terra das aguas deve ter concerteza pessoas de tosos os tipo tbém, que conhece a trilha ai é só ir saindo os varios comboios, que na trilha o ultimo encontra com o primeiro.

EduardoLima
10/10/2012, 12:57
265 75 R16?
Cabe não, pra vc o ideal é 235 75 R15 com 2" na suspa.(costuma ter que rebater umas latas por dentro das caixas de roda)kkk...Se for numa roda 15x8 com off-set negativo melhor ainda.
Com 2" na suspa e + 2" na carroceria dá no max 31 polegadas, mas fica bem pesado, aí vc tem que instalar um X-Crawler.
Espero ter ajudado.
Abs.

Valeu a Dica Rangel, mas vou me decidir por 235 / 70 R16, formato vj900, mas ver se cabe, se der certo com certeza nos identificará no evento, valeu a dica!
Abs

Thiago Willys
10/10/2012, 13:04
tô dando pitacos no pessoal da trilha mas capaz de eu ir no passeio. Vendedor ruim é uma meleca. Estava em SP na Trator Gama com a peças em amostra e o cara me mandou peças erradas:freaking: vou te falar!!!! tô vendo com o pessol da brumauto ou se ultimo caso o Bene de baependi. hj acaba de montar o diferncial traseiro.

Thiago Willys
10/10/2012, 13:05
Valeu a Dica Rangel, mas vou me decidir por 235 / 70 R16, formato vj900, mas ver se cabe, se der certo com certeza nos identificará no evento, valeu a dica!
Abs
eduardo olha o vj 910 que mais agressivo. ja tive os dois e o 910 é melhor.

EduardoLima
10/10/2012, 13:20

Ok, encomendei o outro, vamos ver no que vai dar, deixa o pau cair a folha...rsrsrsrsrsrs
Chove, chove, chove.....
abs

EduardoLima
10/10/2012, 13:36
Chegada em Sobradinho no último sábado!

ORIONE
10/10/2012, 13:47
Ok, encomendei o outro, vamos ver no que vai dar, deixa o pau cair a folha...rsrsrsrsrsrs
Chove, chove, chove.....
abs

Alem da diferença no desenho, VJ900 tem cravos de 21mm e VJ910 25mm.

Eduardo, uma vez liguei em São Lourenço na Pneusul e eles só faziam o 900, foi lá q vc mandou fazer? Perguntou se tinha o 910?
Abraço

EduardoLima
10/10/2012, 13:52
Alem da diferença no desenho, VJ900 tem cravos de 21mm e VJ910 25mm.

Eduardo, uma vez liguei em São Lourenço na Pneusul e eles só faziam o 900, foi lá q vc mandou fazer? Perguntou se tinha o 910?
Abraço

Sim foi lá Orione, mas não sabia deste detalhe, e se tudo der certo , vão entregar amanhã, vamos ver qual vai ser.....ser for o 900 vou ter que gastá-lo antes!
Valeu a dica. Da próxima vez peço sugestões com antecedência!
Abs

Thiago Willys
10/10/2012, 13:53
Galera de Caxambu,
(...e Thiago que conhece tudo e todos por essas bandas)
Esse Troller verde do meio é do Sandro de São Lourenço?
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/552592_205689729564969_2049535381_n.jpg

nuam sei mas se ninguem respondeu é porque deve ser.

Thiago Willys
10/10/2012, 13:56
Sim foi lá Orione, mas não sabia deste detalhe, e se tudo der certo , vão entregar amanhã, vamos ver qual vai ser.....ser for o 900 vou ter que gastá-lo antes!
Valeu a dica. Da próxima vez peço sugestões com antecedência!
Abs

o 910 gasta rapidinho agora o 900 custa viu o ruim do 900 que suja com facilidade aí vc tem que ter um motor com muito giro para limpar mas com certeza o 900 dura mais. para o 900 ficar bacana tinha que pegar uma fresadora de pneu e tirar alguns gomos, ou então colocar pircing. como o chacal fez na wanderléia.

Thiago Willys
10/10/2012, 13:57
Uai,esse autódromo ficou demais da conta sô.

a pista ficou parecida com o autodromo de interlagos SP

EduardoLima
10/10/2012, 14:00
o 910 gasta rapidinho agora o 900 custa viu o ruim do 900 que suja com facilidade aí vc tem que ter um motor com muito giro para limpar mas com certeza o 900 dura mais. para o 900 ficar bacana tinha que pegar uma fresadora de pneu e tirar alguns gomos, ou então colocar pircing. como o chacal fez na wanderléia.

Acho melhor usar a técnica do Chacal, dez a dica, só falta a neve!
Vamos ver como o carro vai ficar, to que nem criança, esta noite não durmo de ansiedade......kkkkkkk

Sandro Minduri
10/10/2012, 14:21
Na pneu sul só tem os vj 900,o problema de tirar alguns cravos vai ser que provavelmente vai ficar desbalanceado e se passar de 500 grs de chumbo eles não fazem o balanceamento!!!!

ORIONE
10/10/2012, 14:50

É, o Rangel roda com 900 desde qdo eu conheço ele kkk, Rangel ja rodou qto c/ os 900?

Pircing seria correntes?

Rangel4x4
10/10/2012, 15:39

O VJ-910 só em medida acima de 31'

Rangel4x4
10/10/2012, 15:44

Nusssssss... que viagem Thiago!
O Chacal colocou pircing(tipo uns parafusos em cada gomo do pneu) nos pneus 40' do Wrangler pra rodar na neve...
Tá nevando em Caxambu?
Hahahaha...
Arrancar alguns gomos?
Acho que vc bateu a cabeça.
KKKK...
Vqv!!!

Rangel4x4
10/10/2012, 15:50
É, o Rangel roda com 900 desde qdo eu conheço ele kkk, Rangel ja rodou qto c/ os 900?

Pircing seria correntes?

Cara,
Esse Vj-900 são bons demais!
Primeiro rodei 14.000Km nas rodas originas com 225 75 R15, paguei 300conto em cada e vendi usados por 900 os 4 devido a grande aparencia de novos que estavam.
Agora estou com rodas de ferro 15x8 com 235 75 R15,já rodei 6000km com ele e tá zerado, essa banda dos Vj é da Vipal, é muito boa mesmo.
Eu considero o melhor custoXbenefício do Off-Road, pra quem não quer usar dois jogos de pneu é o ideal, roda bem no asfalto e na trilha.Barrão brabo todo mundo vai agarrar!

Sandro José da silva
10/10/2012, 17:06
nuam sei mas se ninguem respondeu é porque deve ser.

Fala Rangel , sou eu sim no Troller Verde do meio , estou esperando vocês aqui em Caxambu no fim de semana , vê se fala pra prima trazer as fotos da trilha da Ibitipoca.Não se esqueça também de trazer o guincho,pneus mud , capa de chuva , etc ..., porque esta trilha promete , com chuva então vai ter muito suzuki pedindo água......kkkkkkkkkkkkkkkk

Rosenildo (ALBATROZ)
10/10/2012, 19:29
Relaxa Rangel, eu ñ escrevi regras, são recomendações...
Conhece aquele ditado né. Quem avisa amigo é hahaha. Depois num pode reclamar q ñ sabia hehehe.
Encontro é assim msm, lembra um q nóis fomos esse ano pertinho d Seritinga? Eu cheguei preocupado c/ estar atrasado, vc ja tava lá, e os organizadores foram praticamente os últimos a chegar kkk. Ibitipóca pelo q me falaram foi tudo na marca!
Cada caso é um caso...
Eu as vezes bebo umas latinhas na trilha, o problema é qdo a pessoa passa do ponto, barriga vazia...
Bom senso sempre é bom!
Vqv!!!

Acho que está foi em Barroso na Trilha nossa de fim de ano:putz:

Thiago Willys
10/10/2012, 22:10
Nusssssss... que viagem Thiago!
O Chacal colocou pircing(tipo uns parafusos em cada gomo do pneu) nos pneus 40' do Wrangler pra rodar na neve...
Tá nevando em Caxambu?
Hahahaha...
Arrancar alguns gomos?
Acho que vc bateu a cabeça.
KKKK...
Vqv!!!

calma ai Rangirl só dei uma sugestão como o pessoal tá falando que a trilha ta pesada se chover seria uma opção ou o uso de correntes no caso. sexta ou sabado a gente conversa no pé do ouvido.:tomate:

Thiago Willys
10/10/2012, 22:17
Acho que está foi em Barroso na Trilha nossa de fim de ano:putz:
Então são foram duas. Mas eu a carapuça serviu para mim Rosenildo. Perto de Seritinga. Ai foi na derradeira aqui ñuam foi num evento oficial, foi em uma trilha que eu organizo todo ano mas não é evento. Por incrivel que pareça fazem este ano foi a setima edição foi a que eu menos fiquei preocupado com horário, foi a que deu mais carro. Pode deixar vamos fazer um evento oficial e se Deus quizer sem atrasos.
Vl.
Ps: quando for fazer um evento oficial conto com a ajuda de todos. Mais ainda dos que moram perto!!!

Thiago Willys
10/10/2012, 22:19
Rosenildo a galera de Barroso tá confirmada em Caxambu? Só falta vcs lá.

Sandro Minduri
10/10/2012, 22:48
Então são foram duas. Mas eu a carapuça serviu para mim Rosenildo. Perto de Seritinga. Ai foi na derradeira aqui ñuam foi num evento oficial, foi em uma trilha que eu organizo todo ano mas não é evento. Por incrivel que pareça fazem este ano foi a setima edição foi a que eu menos fiquei preocupado com horário, foi a que deu mais carro. Pode deixar vamos fazer um evento oficial e se Deus quizer sem atrasos.
Vl.
Ps: quando for fazer um evento oficial conto com a ajuda de todos. Mais ainda dos que moram perto!!!

E so falar q estamos ai !!!

cesar rafael
10/10/2012, 23:05
Vl.

Thiago ja tem data definida. Estou dentro.

ORIONE
11/10/2012, 00:38
Thiago ja tem data definida. Estou dentro. Opa, X2......

Sandro Minduri
11/10/2012, 06:36
Opa, X2......

Ta chegando a hora (sexta p/ sábado) essa meninada q somos nós ñ dormir por tanta ansiedade rsrsrs eita coisa boa....

Sandro Minduri
11/10/2012, 06:44
Opa, X2......

Ta chegando a hora (sexta p sábado) essa meninda q somos nós ñ dormir por tanta ansiedade rsrsrs eita coisa boa....Ñ quero nem saber se o pato é macho, eu quero é o ovo (cruzes) kkkkk
VQV

Alisson Abranches
11/10/2012, 07:55
Ta chegando a hora (sexta p sábado) essa meninda q somos nós ñ dormir por tanta ansiedade rsrsrs eita coisa boa....Ñ quero nem saber se o pato é macho, eu quero é o ovo (cruzes) kkkkk
VQV

Acelera Sandro, rumo a Baependi e Caxambú.Essa adrenalina pré-evento é D+.

Rangel4x4
11/10/2012, 08:04
calma ai Rangirl só dei uma sugestão como o pessoal tá falando que a trilha ta pesada se chover seria uma opção ou o uso de correntes no caso. sexta ou sabado a gente conversa no pé do ouvido.:tomate:

kkk..
Tá bão!
Peça rara...

Rangel4x4
11/10/2012, 08:05
Fala Rangel , sou eu sim no Troller Verde do meio , estou esperando vocês aqui em Caxambu no fim de semana , vê se fala pra prima trazer as fotos da trilha da Ibitipoca.Não se esqueça também de trazer o guincho,pneus mud , capa de chuva , etc ..., porque esta trilha promete , com chuva então vai ter muito suzuki pedindo água......kkkkkkkkkkkkkkkk
Hahaha...
Sandro,
E vc acha que eu sou bobo?
Tô levando uma cinta de 10TON pra vcs me puxarem...
kkk...
Vqv!!!

Alisson Abranches
11/10/2012, 08:11
Hahaha...
Sandro,
E vc acha que eu sou bobo?
Tô levando uma cinta de 10TON pra vcs me puxarem...
kkk...
Vqv!!!

Não deixe seu SUZUKI fazer feio. Combinado? kkkkkkkk

Rangel4x4
11/10/2012, 08:12
Thiago ja tem data definida. Estou dentro.

A trilha em São Vicente e no final do mês de maio, não dei se a data é fixa...
Grita aê Thiago!!!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/522800_238286426285754_818143843_n.jpg

Rangel4x4
11/10/2012, 08:20

Ele sempre faz bonito, quem dá umas rôiadas de vez em quando sou eu!
Hahahaha...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/378691_103474236433641_1422333843_n.jpg

COTRAMS
11/10/2012, 08:26
pessoALL da lama, chuva confirmadíssima que deve iniciar já hoje à tarde, permanecendo firme amanhã e talvez até no sábado. Se ainda assim for pouca água, o caminhão Pipa da Prefeitura de Baependi já está confirmado, busco ele hoje lá na garagem para ficar de sobreaviso, já que muito provavelmente irá sobrar água, e não faltar. Acredito que essa chuva não irá tornar a trilha intransponível, já que é uma área de muito cascalho e pedra (bom, pelo menos era na seca, quando subimos ela no levantamento). Portanto, quem tiver um 4x4, pneus 50% off, braço e principalmente um gancho na dianteira, não se acanhe, bora pra trilha, que tem hora pra sair, mas não tem hora pra chegar.
Emerson

ORIONE
11/10/2012, 09:12
Aooww Rangel, vai passar por onde sô???

EduardoLima
11/10/2012, 09:17
pessoALL da lama, chuva confirmadíssima que deve iniciar já hoje à tarde, permanecendo firme amanhã e talvez até no sábado. Se ainda assim for pouca água, o caminhão Pipa da Prefeitura de Baependi já está confirmado, busco ele hoje lá na garagem para ficar de sobreaviso, já que muito provavelmente irá sobrar água, e não faltar. Acredito que essa chuva não irá tornar a trilha intransponível, já que é uma área de muito cascalho e pedra (bom, pelo menos era na seca, quando subimos ela no levantamento). Portanto, quem tiver um 4x4, pneus 50% off, braço e principalmente um gancho na dianteira, não se acanhe, bora pra trilha, que tem hora pra sair, mas não tem hora pra chegar.
Emerson

Aí vc falou irmão, seu comentário foi muito pertinente! Vamos acelerar!!

Alisson Abranches
11/10/2012, 09:52
Grita aê Thiago!!!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/522800_238286426285754_818143843_n.jpg

Junte a sua família , leve seu violão. Veeeeeenhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.

Thiago Willys
11/10/2012, 12:31
Grita aê Thiago!!!
aqui em São Vicente é na data de Pentecoste ( seguindo a igreja católica) na realidade nuam é um evento mais vai acabar virando como o de Cipotanea. Quando eu conversei com o Geraldinho. Organizar um evento num é facil. fico grato com a disponibilidade de todos:palmas:. vou arrumar uma data e fazer.
Acho que minha viatura vai ficar pronta o meca mandou eu levar os oio 90, acredito que esteje ficando pronta. agora é só jogar água benta.

COTRAMS
11/10/2012, 12:39
Galera, o Simão está agora na pista fazendo cerca, jogando água, acertando vários detalhes. Caso alguém esteja de bobeira e queira ajudar, será bem vindo. Provavelmente ele não conseguirá finalizar tudo hoje, então amanhã, feriadão, estaremos lá para ajudar também, embora a previsão de chuva talvez complique um pouco o trabalho.

Fiquei assustado com o tamanho da pista. A reta tem 200 metros, medido no hodômetro da moto. É provavelmente a maior pista de jeep construída na região. Teremos velocidades altas e o pessoal vai precisar de cuidado para evitar acidentes, embora não tenhamos nenhum ponto fixo próximo. Preparem suas máquinas, o final de semana promete!!!!!!!!!!!!

A chuva ainda não apareceu, mas a nebulosidade já aumentou bastante. Temperatura acima dos 30º, muito acima do previsto para a data do evento.

EduardoLima
11/10/2012, 13:10
Galera, o Simão está agora na pista fazendo cerca, jogando água, acertando vários detalhes. Caso alguém esteja de bobeira e queira ajudar, será bem vindo. Provavelmente ele não conseguirá finalizar tudo hoje, então amanhã, feriadão, estaremos lá para ajudar também, embora a previsão de chuva talvez complique um pouco o trabalho.

Fiquei assustado com o tamanho da pista. A reta tem 200 metros, medido no hodômetro da moto. É provavelmente a maior pista de jeep construída na região. Teremos velocidades altas e o pessoal vai precisar de cuidado para evitar acidentes, embora não tenhamos nenhum ponto fixo próximo. Preparem suas máquinas, o final de semana promete!!!!!!!!!!!!

A chuva ainda não apareceu, mas a nebulosidade já aumentou bastante. Temperatura acima dos 30º, muito acima do previsto para a data do evento.

Amanhã pode contar comigo, darei uma força!!

EduardoLima
11/10/2012, 13:15

Vai ser a revolução transformers dos Suzuki's!!!!!!!!! kkkkkk

Thiago Willys
11/10/2012, 15:35
Acho que o melhor caminho para o Rangel seria vir até carrancas, cruzilia, caxambu. isto se chover!! vai dar um caminho bacana.

Sandro Minduri
11/10/2012, 15:43
Rangel, Juninho,Mirim etc,instruções p/ chegar na Pousada Recanto da Mata:
depois de passar por Cruzilia,chegando no trevo da 267,virar p/ Caxambu e andar entre 5 á 7 km, a direita vai ter um viveiro de mudas, com placa indicando a entrada p/ São Tomé das letras,entrar e andar 2 km e verá a entrada da pousada!

Aurelio,Tikinho e demais companheiros que virão amanhã,espero por vc's no restaurante da Célia em Minduri (mesmo do ACAMPAJEEP),mas não demorem senão vão ter que rebocar eu e minha viatura kkkkkk

Thiago,vc's vão q dia ?

Abraços

Sandro Minduri
11/10/2012, 15:59
Acho que o melhor caminho para o Rangel seria vir até carrancas, cruzilia, caxambu. isto se chover!! vai dar um caminho bacana.

se fosse pra vir amanhã seria um caminho bacana,mais pra sabado acho que pelo chão preto vai ser mais rápido....

Rangel4x4
11/10/2012, 18:54

se fosse pra vir amanhã seria um caminho bacana,mais pra sabado acho que pelo chão preto vai ser mais rápido....

A opção do Thiago é muito boa, mas como disse o Sandro se fosse pra sexta, no sabado fica apertado mesmo.
Quem sabe na volta a gente faz esse caminho?
Orione, vou pelo tapete preto mesmo!
O meu roteiro é...
Madre de Deus>São Vicente>Minduri>Cruzília>Baependi(Passar na Pousada pra deixar as malas)>Caxambu
VvQqVv!!!

Rangel4x4
11/10/2012, 19:48
depois de passar por Cruzilia,chegando no trevo da 267,virar p/ Caxambu e andar entre 5 á 7 km, a direita vai ter um viveiro de mudas, com placa indicando a entrada p/ São Tomé das letras,entrar e andar 2 km e verá a entrada da pousada!

Aurelio,Tikinho e demais companheiros que virão amanhã,espero por vc's no restaurante da Célia em Minduri (mesmo do ACAMPAJEEP),mas não demorem senão vão ter que rebocar eu e minha viatura kkkkkk

Thiago,vc's vão q dia ?

Abraços
Blz,
Vou anotar aqui senão esqueço tudo.
Já tá chovendo aí?
kkk...
Vqv!!!

Rosenildo (ALBATROZ)
11/10/2012, 20:18
Rosenildo a galera de Barroso tá confirmada em Caxambu? Só falta vcs lá.
Beleza Thiago?
Infelizmente pra mim não vai dar, tava louco pra ir, mas realmente não deu, mas o Aurélio, Tickim e o Pó vai representar a gente ai.
Abraço

Sandro Minduri
11/10/2012, 20:35
Beleza Thiago?
Infelizmente pra mim não vai da penar, tava louco pra ir, mas realmente não deu, mas o Aurélio, Tickim e o Pó vai representar a gente ai.
Abraço

Q pena Presidente,tava pensando q vc viria de camionete como falamos por tel:,mais blz, em Cipotânea estarei com vc's!!!!

Rangel nada d h2Ó

deiwes
11/10/2012, 21:25
Boa noite galera do 4x4, agora são 21:13 hs e ainda não está chovendo em Caxambu, Pista pronta,Tendas montadas.
Amanhã últimos ajustes para o evento.
Vamos fazer uma rifa de 2,00 reais das miniaturas de jeep, que será sorteado no domingo no almoço.
Olha as fotos ai das miniaturas.... vamos comprar e ajudar a casa da criança e quem sabe levar umas destas para casa.

374837374838374839374840374841

Thiago Willys
11/10/2012, 22:13

Thiago,vc's vão q dia ?

Abraços
vms no sabado. pela manhã estou querendo sair daqui por volta de 7:30- Meu jipe acabou de ficar pronto:cool:.
Fui dar uma volta de teste e o inesperado aconteceu Pane Seca. vou te falar!!!

vou na trilha, mas não de zeca ôÔ bão.:bananadança: :bananadança: 8--)

Thiago Willys
11/10/2012, 22:15
Boa noite galera do 4x4, agora são 21:13 hs e ainda não está chovendo em Caxambu, Pista pronta,Tendas montadas.
Amanhã últimos ajustes para o evento.
Vamos fazer uma rifa de 2,00 reais das miniaturas de jeep, que será sorteado no domingo no almoço.
Olha as fotos ai das miniaturas.... vamos comprar e ajudar a casa da criança e quem sabe levar umas destas para casa.

374837374838374839374840374841
aqui deu umas mangas de chuva. Deiws nuam precisa colocar as horas o forum já fz isto.:)

Thiago Willys
11/10/2012, 22:21
Beleza Thiago?
Infelizmente pra mim não vai dar, tava louco pra ir, mas realmente não deu, mas o Aurélio, Tickim e o Pó vai representar a gente ai.
Abraço
que pena Rosenildo mas a turma de Barroso vai esta bem representada os 3 são prata fina. O pozinho enchemos o saco dele aqui no acampa jeep. Ele estava num Willys a diesel!!! kkkk.

Thiago Willys
11/10/2012, 22:33
Q pena Presidente,tava pensando q vc viria de camionete como falamos por tel:,mais blz, em Cipotânea estarei com vc's!!!!

Rangel nada d h2Ó
Rangel vc que nuam sabe os tiras rodoviarios de caxambu tem bafometro e pega nego de ressaca. viu. nesta animação que vc anda o bafometro registra seu alcool 3 dias depois!!!

Rangel4x4
12/10/2012, 06:44
Rangel vc que nuam sabe os tiras rodoviarios de caxambu tem bafometro e pega nego de ressaca. viu. nesta animação que vc anda o bafometro registra seu alcool 3 dias depois!!!
Hahahaha...
Thiago,
Que nada, nessa eu tô bem light.
Aqui, vou sair daqui de Sjdr +/- as 6h, por volta de 7, 7:30h tô passando aí em São Vicente.
Vamos montar um comboio?
Aonde te encontro aí em São Vicente, aliás arruma um café aí pra gente, mão de vaca!!!
hahaha;;;
Orione,
Vc passa por São Vicente tb?
Vqv!!!

Thiago Willys
12/10/2012, 07:26
Hahahaha...
Thiago,
Que nada, nessa eu tô bem light.
Aqui, vou sair daqui de Sjdr +/- as 6h, por volta de 7, 7:30h tô passando aí em São Vicente.
Vamos montar um comboio?
Aonde te encontro aí em São Vicente, aliás arruma um café aí pra gente, mão de vaca!!!
hahaha;;;
Orione,
Vqv!!!
Climatempo ? Previsão do Tempo para Caxambu - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/731/caxambu-mg) a chuva ai ó.
Podemos sim montar um comboio. O Eric e o Alexandre tbém vão ( dois japonese gay, nada contra os gays) e o Bruno daí de SJDR tbem disseram que vão passar por aqui mais ou menos este horário. POdemos combinar o seguinte se quizerem passar aqui em casa com certeza arrumo o café ( só café pedagogico :lol: ) mas voltando ao assunto pode ser no final da estrada de terra daquele restaurante que vcs foram depois da trilha.
O mão de vaca é o seguinte ganhando salario e meio mais o jipe, é nisto que dá.
Para o Orione não é caminho dele passar por aqui e pra gente passar por lá temos que pegar 33 km de terra não seria ideal amanhã.

Thiago Willys
12/10/2012, 07:35
É bem simples só vc conhecer o manual do jipeiro : é a casa que tem um jipe na garagem me avisa que arrumo o café
tel: 35 8826-9535 tim ou
32 9997 7107 vivo. vl

Thiago Willys
12/10/2012, 10:12
olha o sujeito que situação 374951374952374953

Rangel4x4
12/10/2012, 14:03
olha o sujeito que situação 374951374952374953

Pqp!!!
Vc me ama mesmo em Thiago...
kkk...
Bora Trilhar!!!!
Kd a chuva Galera???
Vqv!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=374952&d=1350047491

ORIONE
12/10/2012, 16:34
Thiago,
Vamos montar um comboio?
hahaha;;;
Orione,
Vqv!!!

Opa, eu ja estou pra frente de São Vicente. Ó o esquema ai dos dois caminhos:

SJDR - São Vicente - CRULÍLIA - CAXAMBÚ = ~165Km ~2:20hs
SJDR - São Vicente - SERITINGA - CAXAMBÚ = ~170Km ~2:30hs

O trexo de chão entre São Vicente e Serranos de 33km ta um estradão, melhor q mto asfalto por ai kkk.

Desenhei pra ilustrar melhor:

375000

ORIONE
12/10/2012, 16:36
E aki em Seritinga ta descendo água sem dó :bananadança:

Rangel4x4
12/10/2012, 19:26
E aki em Seritinga ta descendo água sem dó :bananadança:

Aqui em Sjdr caiu um chuvisco mais forte, mas parou rapidim....
Será como que tá lá em Caxambu?
Vqv!

Thiago Willys
12/10/2012, 19:33
Opa, eu ja estou pra frente de São Vicente. Ó o esquema ai dos dois caminhos:

SJDR - São Vicente - CRULÍLIA - CAXAMBÚ = ~165Km ~2:20hs
SJDR - São Vicente - SERITINGA - CAXAMBÚ = ~170Km ~2:30hs

O trexo de chão entre São Vicente e Serranos de 33km ta um estradão, melhor q mto asfalto por ai kkk.

Desenhei pra ilustrar melhor:

375000
Orione infelismente embora eu não goste disso vou ter que levar meu jipe no Towbar. pois meus dois filhos pequenos vão. se nuam fosse isto eu ate animava.
Sandro o chará vai levar a viatura dele. se quizer uma opção de batedou ou fazer uma bi- trem eu levo tbem.
aqui e Sv tbem ta chovendo até dentro de casa!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/731/caxambu-mgpor aqui caxambu tbem tá chovendo no momento

ORIONE
12/10/2012, 20:51
Orione infelismente embora eu não goste disso vou ter que levar meu jipe no Towbar

Ai num tem geito msm!

Thiago Willys
13/10/2012, 05:49
ô raio de ansiedade acordei vi o treino da formula 1 dei mais uma cochilada e tro pronto para sair:pular:

Casa da transmissão4x4
13/10/2012, 06:57
Acompanhando este topico. Infelismente não tinha vista antes......

Thiago Willys
14/10/2012, 11:50
Estão de parabéns os organizadores. A trilha para evento tava beleza,saiu no horário certo, o churrasco muito gostoso e o mais de parabéns é o evento beneficente. Embora enchi muito o saco do GlÊnio " a que horas que iria começar a trilha" obrigado por ter mandado o motoqueiro ir la nos buscar se não estariamos procurando o caminho até agora!!! vl ano que vem tem mais

Thiago Willys
14/10/2012, 13:41
Troller quejim marelim Vou postar a características dos carros que estão indo para o Jalapão

T4 2010 3.0 TDI
Chip Reiko 240 cv
200% Bloqueado Eaton E-Locker na Traseira e DetroitLocker na Dianteira
Pneus 35 Trepador
Pintura Bate Pedra
Estribos Reposicionados
Para Choque Dianteiro de impulsão
Guincho12.000lbs (Ching Ling) nunca me deixou na mão
Bateria Optima Yellow Top 55 ah
Faróis de milha Ironman
Relação 4.88
Pontas de Eixo T-Rex Bone
Molas Ironman 2”
Amortecedores offshox
Roda Livre Reforçada AVM.
Faca de Churrasco Personalizada
Radio PY Icom2200
Bagageiro de Teto
Ancora de Solo da Ensimec

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325434&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325434&d=1324338313) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325433&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325433&d=1324338313) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325432&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325432&d=1324338313) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325435&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325435&d=1324338313)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593714) http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Responder com Citação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593714) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/report.php?p=1593714)

19/12/2011 21:55 #8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/99149-equipe-brasil-fora-de-estrada-trilhas-passeios-expedicoes.html#post1593723)
Caxamba (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/45795-caxamba.html)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/user-offline.png
Usuário http://www.4x4brasil.com.br/forum/avatars/caxamba.gif?dateline=1314903615 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/45795-caxamba.html) Entrada10/10/2010Posts64

Troller monstrinho T4 2.8 TURBO DIESEL

Escape redimencionado
Pneus BF mud 35" km0
Rodas pretas originais 7"
Alargadores 38cm
Suspensão: molas Ironman 2" / amortecedor offshox
Bloqueio 100% E-Locker dianteiro e traseiro
Bateria Helliar racing 75ah
Bagageiro de teto Marceral
Parachoque dianteiro de impulsão
Radio Py Yeasu 2900 75w
Radio px hannover BR 9000antena Maria mole
Console de teto
DVD 2 din Pionner
Modulo de potencia e subwoofer
Guincho work 12.500lbs plus com controle sem fio
Par farol de milha Hella 1000
Par farol de milha Arteb
Relógios pressão turbina e óleo 12m
Cx de ferramentas em alumínio fixa
Geladeira mobicool de 40l
Bocal do tanque de plástico
Repozicionamento dos estribos
Pastilhas de freio Cobreak
Saída 12V parte traseira
Respiros dentro do snorkel
Hi-Lift 1,20 no bagageiro
Parachoques, capota, estribos e snorkel com bate pedra

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325441&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325441&d=1324338891) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325442&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325442&d=1324338891) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325443&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325443&d=1324338891) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325444&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325444&d=1324338891)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593723) http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Responder com Citação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593723) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/report.php?p=1593723)

19/12/2011 21:57 #9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/99149-equipe-brasil-fora-de-estrada-trilhas-passeios-expedicoes.html#post1593725)
Sidneyreis (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/14828-sidneyreis.html)
Usuário http://www.4x4brasil.com.br/forum/avatars/sidneyreis.gif?dateline=1301975527 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/14828-sidneyreis.html) Entrada09/10/2007LocalRio de Janeiro/RJIdade54
Posts46

Mineiro, é Parque Estadual Terra Ronca fica em Goiás, de Alto Paraíso a Terra Ronca são 270 km trajeto-Alto Paraiso-Teresina-Monte Alegre-Divinopolis-São Domingos-Terra Ronca.
Se não tiver chuva vc só vai pegar estrada de terra e pedaços de areia se chover a coisa fica melhor.Eu fui c/mais dois casais total de 3 carros ficamos numa pousada muito acolhedora (62) 3439-6058/9636-3902 Pousada São Mateus.Espero ter ajudado.
Abs.
Sidney.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593725) http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Responder com Citação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593725) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/report.php?p=1593725)

19/12/2011 22:00 #10 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/99149-equipe-brasil-fora-de-estrada-trilhas-passeios-expedicoes.html#post1593729)
Caxamba (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/45795-caxamba.html)
Usuário http://www.4x4brasil.com.br/forum/avatars/caxamba.gif?dateline=1314903615 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/45795-caxamba.html) Entrada10/10/2010
Posts64

Troller kriptonit4 T4 2008 3.0 TDI

Snorkel
BF mud 35"
Calço de molas2"
Amortecedores MB1113
Rodas off set negativo Rodaza
Bead Locks Konds
Bloqueios Kaiser100%, dianteiro e traseiro.
Semi-eixos deKriptonit4 Kaiser.
Parachok offroad Dianteiro e Traseiro Todo Terreno.
Proteções decarter, tank e transf. case, Todo Terreno.
Guincho Warn 9,5, sei la oq.
Bat heliar 75A
Radio Icom Vhf Ht Ic-v80

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325445&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325445&d=1324339152) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325446&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325446&d=1324339152) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325447&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325447&d=1324339152) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325448&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325448&d=1324339152)

Nada disto adiantou no sabado na subida do vira saia. Eu (Wllys bf 161) Bruno Ceará ( troller 2.8) Alexandre gunji ( pajerinho 3.5) Eric KIchuti ( pajerinho 3.0 ) todos com muita disposição e espirito de amizade, ajuda e o Principal ATITUDE.
tivemos que fazer 2 churasco na trilha para esperar o pessoal que estava na frente eramos os ultimos. Por ordem lógica ,estavamos esperandeo os que na frente rosolver, certo que vi estes carros, bem melhores doque o meu até ai tudo bem. Fizemos 2 churrasco foram dois esquenta e esfria a chapa e nada da fila andar No meio disto tudo meu jipe que estava com meus meninos pequenos de problema na alimentaçã , mas resolvido.Ate que veio a noticia pelo Eduardo Lima já desistido da trilha." não tem passagem tá uma Hillux e uma gaiola atrapalhando o caminho". VAMOS Resolver? NOssa esposas resolveram avaliar o a real cituação e encontraram com o Richard ( trolher vermelho pneu 37,5 ) e este confirmou as palavras do Eduardo Lima. " Não tem jeito de subir tem uma gaiola quebrada, um paredão de pedra, hillux no caminho não tem jeito tá muito perigoso nós vamos voltar" minha esposa disse: é ruim do meu marido e amigos desistirem, eles vão subir! Foi só o willys pneu quase 33 subir logo depois o Glênio ( gente da mió qualidade) subir e resgatar o Baja, subir a Hillux ( Sr. Flavio HOmi sem juízo) que os do pneu 37;nô é que eles mudaram de ideia foram subir!!! é mais tô dando risada até agora e não encontrei o paredão de pedra nem minha esposa.
Mas valeu turma, a trilha foi boa sem dificuldade. estes resgate foram os mais bacanas. vamos aguardar as fotos
grandre abraço
"os melhores perfumes estão nos menores frascos"

deiwes
14/10/2012, 20:23
Gostaria de agradecer a presença de cada jeep no local do evento,sem vocês aqui ficaria sem graça o evento, muito obrigado mesmo.
Desculpe se falhamos em alguma coisa,mas pode ter certeza que foi tudo feito com maior carinho e dedicação de cada pessoa da organização, cada ano que passa vamos apredendo com erros e acertos.

A casa da criança de Caxambu, agradeçe a ajuda de vocês.

Aguardo a família 4x4 ano que vem em CAXAMBU !!!!

TerraDasAguas
15/10/2012, 07:04
Thiago,

Como você mesmo disse, vocês fizeram 2 churrascos, pois eram os últimos... a sua frente tinham só 68 jipes e enquanto vocês estavam comendo o churrasco... o pessoal estáva passando todos ou outros jipes no Vira Saia para que assim quando vocês terminassem o churrasco pudessem terminar a trilha.

Nosso amigos do Brasil Fora de Estrada, junto com a organização, subiram e desceram o vira saia umas 10 vezes a pé ajudando todos os jipes que estavam com problemas.

Foi puro trabalho em equipe e não um churrasco individualista. Ajudamos todos os carros que estavam com dificuldade.

Espero que o churrasco, que vocês fizeram, tenha sido bom, porque ajudar a galera subir Vira Saia ESTAVA MUITO BOM...

*Não entendam como uma ofença e sim como um sarro de trilheiro, afinal o pessoal da organização também faz trilha.

Abs,
Organização VIII Encontro de Jipeiros Terra das Águas Caxambu/Baependi

Nada disto adiantou no sabado na subida do vira saia. Eu (Wllys bf 161) Bruno Ceará ( troller 2.8) Alexandre gunji ( pajerinho 3.5) Eric KIchuti ( pajerinho 3.0 ) todos com muita disposição e espirito de amizade, ajuda e o Principal ATITUDE.
tivemos que fazer 2 churasco na trilha para esperar o pessoal que estava na frente eramos os ultimos. Por ordem lógica ,estavamos esperandeo os que na frente rosolver, certo que vi estes carros, bem melhores doque o meu até ai tudo bem. Fizemos 2 churrasco foram dois esquenta e esfria a chapa e nada da fila andar No meio disto tudo meu jipe que estava com meus meninos pequenos de problema na alimentaçã , mas resolvido.Ate que veio a noticia pelo Eduardo Lima já desistido da trilha." não tem passagem tá uma Hillux e uma gaiola atrapalhando o caminho". VAMOS Resolver? NOssa esposas resolveram avaliar o a real cituação e encontraram com o Richard ( trolher vermelho pneu 37,5 ) e este confirmou as palavras do Eduardo Lima. " Não tem jeito de subir tem uma gaiola quebrada, um paredão de pedra, hillux no caminho não tem jeito tá muito perigoso nós vamos voltar" minha esposa disse: é ruim do meu marido e amigos desistirem, eles vão subir! Foi só o willys pneu quase 33 subir logo depois o Glênio ( gente da mió qualidade) subir e resgatar o Baja, subir a Hillux ( Sr. Flavio HOmi sem juízo) que os do pneu 37;nô é que eles mudaram de ideia foram subir!!! é mais tô dando risada até agora e não encontrei o paredão de pedra nem minha esposa.
Mas valeu turma, a trilha foi boa sem dificuldade. estes resgate foram os mais bacanas. vamos aguardar as fotos
grandre abraço

Thiago Willys
15/10/2012, 08:45
Thiago,

Como você mesmo disse, vocês fizeram 2 churrascos, pois eram os últimos... a sua frente tinham só 68 jipes e enquanto vocês estavam comendo o churrasco... o pessoal estáva passando todos ou outros jipes no Vira Saia para que assim quando vocês terminassem o churrasco pudessem terminar a trilha.

Nosso amigos do Brasil Fora de Estrada, junto com a organização, subiram e desceram o vira saia umas 10 vezes a pé ajudando todos os jipes que estavam com problemas.

Foi puro trabalho em equipe e não um churrasco individualista. Ajudamos todos os carros que estavam com dificuldade.

Espero que o churrasco, que vocês fizeram, tenha sido bom, porque ajudar a galera subir Vira Saia ESTAVA MUITO BOM...

*Não entendam como uma ofença e sim como um sarro de trilheiro, afinal o pessoal da organização também faz trilha.

Abs,

Assino embaixo. Concordo com vcs em Genero, Numero, Grau e no que vcs quizerem que eu concorde.Vai chegando uma hora que o cansaço fisico, mental toma conta. E nós concerteza estavamos descansados. O Pessoal do Brasil Fora de Estrada pelo que eu vi na trilha são gente boa . Peço desculpas se sem querer ofendi alguém. O churrasco foi a forma de alimentação que achamos mais conveniente de fazer, outras pessoas levam pão, tortas,etc. Varias pessoas que chegaram para conversar conosco comeram tbém.
NUm sei se o pessoal vai querer olhar na minha cara em um proximo evento, mas queria ter a oportunidade de pedir desculpas um a um . vl

Mirim
15/10/2012, 12:06
Adorei o passeio.Trilha otima pedida.
Como tudo acontece em passeios náo seria diferente.
Quebras,cachaça,churrasco,carros preparados e despreparados,doidos e concientes tudo que tem que ter em uma passeio off road.
Adorei que venha os proximos.
Achu que faltou um pouco de calor humano pois fiz poucas amizades.
No proximo quero conhecer mais gente e ter o prazer de ser convidado pra fazer trilhas na regiáo.
Um abraço galera vocês estáo de parabens.:palmas:

COTRAMS
15/10/2012, 12:30
PessoALL, tudo o que eu disser aqui reflete apenas minha opinião pessoal, como ínfimo colaborador da organização que compreende boa parte dos Jipeiros de Caxambu e Baependi, além da Casa da Criança, já que com uma infinidade de organizadores é impossível haver um consenso de opiniões.
É importante que se diga que o evento não é feito por profissionais do ramo, não tem fins lucrativos, não tem apoio relevante de órgãos públicos. Somos cidadãos comuns empenhados em fazer uma festa para nos divertir e também reunir fundos para auxiliar a entidade Casa da Criança. Juntamente com o evento, nossas atividades profissionais permaneceram nos consumindo, não tem como tirar férias do serviço um mês antes e dedicar todos os dias à organização. Dessa forma, sempre haverá falhas.
A trilha foi muito criticada devido ao tempo excessivo parado. Foram várias quebras, contratempos diversos, chuva, e de fato quem estava lá pra baixo ficou parado demais. Quem não quis se entediar, tratou de subir a pé ou de carona e ajudou muito a instruir, empurrar no braço, coordenar trabalhos, enfim, a trilhar no verdadeiro espírito de equipe somando esforços para um objetivo comum, objetivo esse gloriosamente consquistado, pois subir toda aquela quantidade de carro no vira saia, com chuva, e terminar com pouco atraso (grande parte do pessoal estava saboreando o excelente churrasco as 18 h) é de fato uma conquista.
Falhas que considero graves e que não deverão acontecer novamente:
1: permitir que uma jamanta hilux se atreva a fazer trilha onde não temos equipamento para socorrê-la (sorte que apareceu um trator de esteiras D8K disfarçado de troller para ajudar, senão estávamos lá até agora)
2: permitir que um jipinho original, sem pneu, e um dono com dó (com razão) subisse. Como socorrer um sujeito que não permite que empurre com a mão pois vai arranhar, chiou de dar tranco na cinta, carro a venda... Não dá...
3: dividir o grupo complicou o resgate. Vínhamos no limpa trilha, já tarde, e nem se cogitou seguir para a trilha do bananal, que teoricamente era mais tranquila que o vira saia. Só soubemos que o Sandro estava quebrado no Bananal ao chegar no parque, ou seja, ao dividir o pessoal que estava adiantado seguindo para o bananal e o restante atrasado atalhar caminho, tornou-se necessário 2 limpa trilha. Falha nossa.

Um integrante do JCGC foi categórico em afirmar que se ano que vem tiver gaiolas na trilha eles não vem. O preconceito existente de jipeiros contra as gaiolas é antigo, e muitas vezes até tem sua razão. Confesso que os gaioleiros que passaram nos enroscos que eu estava presente não foram determinantes para nenhum atraso, ao contrário, estavam em carros preparados, bons de braço, e contribuíram muito para a diversão. Quando precisaram de auxílio, não foi tão difícil arrastar com um jeep devido ao peso. A discussão está aberta, mas não compartilho a opinião do nobre colega com relação à classe dos gaioleiros.

No mais, só tenho a agradecer a presença de todos, vocês foram fundamentais. Ano que vem tem mais!!

Emerson - JPX Militar

COTRAMS
15/10/2012, 12:58
Amigo, seus comentários são muito pertinentes, estava presente junto ao pessoal do Brasil Fora de Estrada e sem dúvidas eles muito contribuíram com o bom andamento do comboio, porém sua opinião pessoal deve ser dada mediante assinatura sua, particular. O Jeep Clube Terra das Águas não tem um usuário registrado aqui no fórum que o represente e não admite que um cadastro fake poste qualquer resposta em seu nome, já que não tem autorização para tal. Sugiro que edite o post e o assine.

Emerson

Thiago,

Abs,

Mirim
15/10/2012, 13:19
PessoALL, tudo o que eu disser aqui reflete apenas minha opinião pessoal, como ínfimo colaborador da organização que compreende boa parte dos Jipeiros de Caxambu e Baependi, além da Casa da Criança, já que com uma infinidade de organizadores é impossível haver um consenso de opiniões.
É importante que se diga que o evento não é feito por profissionais do ramo, não tem fins lucrativos, não tem apoio relevante de órgãos públicos. Somos cidadãos comuns empenhados em fazer uma festa para nos divertir e também reunir fundos para auxiliar a entidade Casa da Criança. Juntamente com o evento, nossas atividades profissionais permaneceram nos consumindo, não tem como tirar férias do serviço um mês antes e dedicar todos os dias à organização. Dessa forma, sempre haverá falhas.
A trilha foi muito criticada devido ao tempo excessivo parado. Foram várias quebras, contratempos diversos, chuva, e de fato quem estava lá pra baixo ficou parado demais. Quem não quis se entediar, tratou de subir a pé ou de carona e ajudou muito a instruir, empurrar no braço, coordenar trabalhos, enfim, a trilhar no verdadeiro espírito de equipe somando esforços para um objetivo comum, objetivo esse gloriosamente consquistado, pois subir toda aquela quantidade de carro no vira saia, com chuva, e terminar com pouco atraso (grande parte do pessoal estava saboreando o excelente churrasco as 18 h) é de fato uma conquista.
1: permitir que uma jamanta hilux se atreva a fazer trilha onde não temos equipamento para socorrê-la (sorte que apareceu um trator de esteiras D8K disfarçado de troller para ajudar, senão estávamos lá até agora)
2: permitir que um jipinho original, sem pneu, e um dono com dó (com razão) subisse. Como socorrer um sujeito que não permite que empurre com a mão pois vai arranhar, chiou de dar tranco na cinta, carro a venda... Não dá...
3: dividir o grupo complicou o resgate. Vínhamos no limpa trilha, já tarde, e nem se cogitou seguir para a trilha do bananal, que teoricamente era mais tranquila que o vira saia. Só soubemos que o Sandro estava quebrado no Bananal ao chegar no parque, ou seja, ao dividir o pessoal que estava adiantado seguindo para o bananal e o restante atrasado atalhar caminho, tornou-se necessário 2 limpa trilha. Falha nossa.

Um integrante do JCGC foi categórico em afirmar que se ano que vem tiver gaiolas na trilha eles não vem. O preconceito existente de jipeiros contra as gaiolas é antigo, e muitas vezes até tem sua razão. Confesso que os gaioleiros que passaram nos enroscos que eu estava presente não foram determinantes para nenhum atraso, ao contrário, estavam em carros preparados, bons de braço, e contribuíram muito para a diversão. Quando precisaram de auxílio, não foi tão difícil arrastar com um jeep devido ao peso. A discussão está aberta, mas não compartilho a opinião do nobre colega com relação à classe dos gaioleiros.

No mais, só tenho a agradecer a presença de todos, vocês foram fundamentais. Ano que vem tem mais!!

Emerson - JPX Militar

Emerson axu que foi boa a trilha.
Quem náo quer ficar parado na trilha que fiquem em casa.
Agora em trilha pesada, tem que ser selecionada mesmo.
Sujestáo:
Convide trilheiros que gostam e náo tem dó da viatura que realmente tem o prazer de fazer trilha pesada.
Quem náo foi convidado,tenha pra passar pro uma vistoria,piloto e viatura pra participar.
Eu era o proximo carro depois do Sandro e foi eu quem viu a barra solta.
Gastamos 40 minutos pra retirar e a fila nem se tornou muito grande.
Se fosse no meu carro seguiria andando com ela solta.
Jah que soh atrapalharia no caso de dar ré.
Mas no meu carro eu nem uso essas barras.
Isso soh atrapalha a suspa trabalhar bonito nas trilhas.
mas estamos acostumados a passar por isso em trilhas e passeios tudo dentro do normal.
TRILHA SÓ TEM HORA PRA ENTRAR...

Rangel4x4
15/10/2012, 15:03
Sujestáo:
Convide trilheiros que gostam e náo tem dó da viatura que realmente tem o prazer de fazer trilha pesada.
Quem náo foi convidado,tenha pra passar pro uma vistoria,piloto e viatura pra participar.
mas estamos acostumados a passar por isso em trilhas e passeios tudo dentro do normal.

Detale Mirim,
Esse Sandro que vc tá falando é o Sandro do Troller Verde de São Lourenço, o outro Sandro que quebrou é o da Land Branca de Minduri. Senão dá confusão na cabeça do pessoal que esta acompanhando.Vlw...

COTRAMS
15/10/2012, 17:02
É isso Mirim, é impossível agradar a todos realmente. Eu, particularmente, nunca me diverti tanto em uma trilha. Tudo bem que os joelhos estão moídos de subir e descer a trilha o tempo todo a pé, mas valeu cada centímetro.
Na verdade a questão do tempo parado tem uma solução simples, que até foi discutida aqui e não levada adiante. Bastava ter soltado o pessoal em pelotões de 15 ou 20, liderados por um guia, em intervalos de meia hora ou 1 hora. Assim, iniciaríamos a trilha as 9h, com os fominhas de plantão (eu, por exemplo) e os retardatários mais tarde. Imagina deixar o jeep lá em cima, descer a pé e acompanhar a subida de todos. Divertimento garantido... Vivendo e aprendendo.

Sujestáo:

Thiago Willys
15/10/2012, 18:05
Adorei o passeio.Trilha otima pedida.
Como tudo acontece em passeios náo seria diferente.
Quebras,cachaça,churrasco,carros preparados e despreparados,doidos e concientes tudo que tem que ter em uma passeio off road.
Adorei que venha os proximos.
Achu que faltou um pouco de calor humano pois fiz poucas amizades.
No proximo quero conhecer mais gente e ter o prazer de ser convidado pra fazer trilhas na regiáo.
Um abraço galera vocês estáo de parabens.:palmas:
:palmas:
:concordo:
Considerações pós-evento PessoALL, tudo o que eu disser aqui reflete apenas minha opinião pessoal, como ínfimo colaborador da organização que compreende boa parte dos Jipeiros de Caxambu e Baependi, além da Casa da Criança, já que com uma infinidade de organizadores é impossível haver um consenso de opiniões.

Emerson - JPX Militar

Emerson = José Maria dentista - não vai se ofender heim.
Mirim
Duas posições bem sensatas de liderança.
Vl

Thiago Willys
15/10/2012, 18:08
Ninguém tem fotos aí não?

Toda disculsão gera uma solução ou um pescoção!!

COTRAMS
15/10/2012, 18:17
O pessoal de SP do Brasil Fora de Estrada postou 401 fotos espetaculares do evento no Facebook.
Emerson

Ninguém tem fotos aí não?

edwint
15/10/2012, 20:23
Por acaso alguem tem marcado a trilha de Caxambu em GPS p/ gente ver no GOOGLE MAP?

375390375391375392

DEIXO MEUS PARABENS A ORGANIZAÇÃO PELA TRILHA E EVENTO!!!

edwint
15/10/2012, 20:28
quantos terminaram :safari-rig:a trilha?? eu terminei!!!:cool:

Rangel4x4
15/10/2012, 21:56
PessoALL de Baependi/Caxambu,
Primeiro gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na organização do evento.
Fazer uma festa desse tamanho não é fácil não. Erros, desencontros, sempre acontecem, ouçam as críticas com paciência e sabedoria para poder filtrar as coisas certas, pq nessas horas ouve-se muita besteira, isso é normal.
Tb gostaria de conhecer mais pessoas, mas em dia de evento as pessoas da organização ficam muito atarefadas.
Sabe como é: Festa na casa da gente não se aproveita daquele jeito. E por outro lado eu cheguei em Caxambu só no sabado e meio que em cima da hora no parque, falha minha.
Tive o prazer de conhecer o César Rafael(enrrolado no rádio) e o Alisson tb, na correria da organização.
Gostaria de ter trocado umas palavras com o Emerson, que parece ser um cara bem bacana.
No que diz respeito a trilha?
Essa foi show!
Como diria o Pres. Rosenildo:
Essa Vira Saia é nota 12!!!!
...é boa mesmo....fiquei com a calçinha aparecendo lá em cima....kkk...quase tombei.
Bão d+!!!!
Esses imprevistos de trilha são assim mesmo, concordo com o Emerson, só faltou o 2º Fecha Trilha, pra encontrar com a gente na descida do Bananal.
Eu não sabia daquela pedraiada do Vira Saia e dancei na calibragem dos pneus, destalonei 3 vzs.
Chegamos em Baependi entre 21:30 e 22h, perdemos o churras, mas quem entra pra Trilha sabe que tem hora de entrar mas não tem hora de sair.
Gostaria de agradecer ao pessoal do Rio de janeiro que ficou com a gente nos reparos da Land do Sandro e tb a galera de Ubá nos reparos dos pneus.
Agradecimento especial ao Erico do Samuraizinho verde de Três Corações, que me emprestou o estepe e ficou comigo até tarde no posto em Baependi.
E um agradecimento mais que especial ao Waguinho de Lagoa Dourada, até as 22:30 "caçando" borracharia, ao Aurélio e Pó de Barroso, ao Sandro Minduri, parceirão e ao Mirim pela compania nos passeios.
A região de vcs é muito bonita e repleta de opções de lazer, no domingo virei turista.
Um abraço a todos e se Deus quiser estaremos juntos em outras oportunidades.
Vlwww...

Sandro Minduri
15/10/2012, 22:43
Rangel vc definiu muito bem tudo que aconteceu no evento e realmente não é facil promover um evento dessa configuração e como reconhecido pelo Emerson houve a falta de mais um fecha trilha,mas também sei que Cesar Rafael tentou me ligar,Thiago tentou me chamar no rádio e foram tentativas em vão,já que quebrei minhas antenas de PX,PY e meu celular estava descarregado.Também como foi dito pelo Mirim quebras numa trilha sempre vão acontecer não serei o ultimo senão os mecânicos passarão fome rsrsrs.Sinceramente adorei a configuração da trilha,muito mais, muito boa mesmo.Nas palavras do nosso amigo Pòzinho "e o tanto que é bão".
Queria deixar meus agradecimentos principalmente ao Sr Aurélio,que pompozamente arrumou minha viatura no empenho de algumas horas isso regado ao bom humor que só ele tem nessas horas!!!!Palavras de Aurélio"sandro não sou guincho mais vou te tirar dai".
Agradecimentos também a galera de Ubá,galera de 3 corações ao Felipe Glod e galera do Campo Grande JC do RJ pela paciência e ajuda já descrevida acima,juntamente com Waguinho e Claudia,Rangel e Denise,Pózinho e Aurélio ,COM TODA CERTEZA VOCÊS ENALTECERAM AINDA MAIS O ESPÍRITO OFF ROAD !!!!!

Sandro Minduri
15/10/2012, 22:54
Queria deixar meu abraço também aos organizadores da festa e aos companheiros de pousada Mirim e Nathália,Cristiane e Carioca "figura" e aos donos da pousada Luciano e Natalí !!!!!!
Qualquer hora tô ai denovo !!!!!

Rangel4x4
16/10/2012, 07:27
Queria deixar meu abraço também aos organizadores da festa e aos companheiros de pousada Mirim e Nathália,Cristiane e Carioca "figura" e aos donos da pousada Luciano e Natalí !!!!!!
Sandro,
Vc citou uma coisa que eu havia esquecido, o nome das esposas dos nossos parceiros, realmente são mulheres de jipeiros.Ajudando a todo momento sem reclamar e muita das vzs ajudando e resolvendo os problemas.O que seria de nós sem essas mulheres???kkk...Rapaz, o dono da Pousada e Rest. Recanto da Mata, o Luciano e sua esposa Natalí, são simples demais.Que lugar bacana, espaço pras crianças, rango bom, jarra de caipirinha e caipifruta, tira-gosto e refeições servidas no disco de arado.Muito bakana mesmo...Recomendo a todos que forem pra essas bandas!!!Show de Bola!!!Espero poder voltar em breve!!!!Abs.

Rangel4x4
16/10/2012, 07:36
Falando em Thiago no rádio,
O que aconteceu com o seu Px thiago?
Vc trocou de canal?
Vc sumiu do canal 16 uai?
Chamei tb nos outros canais sem sucesso.
Quando estávamos quebrados no alto do bananal(que é uma serra numa altura danada), cansei de te chamar no px e nenhum sinal...

Thiago Willys
16/10/2012, 08:23
Falando em Thiago no rádio,
O que aconteceu com o seu Px thiago?
Vc trocou de canal?
Vc sumiu do canal 16 uai?
Chamei tb nos outros canais sem sucesso.
Quando estávamos quebrados no alto do bananal(que é uma serra numa altura danada), cansei de te chamar no px e nenhum sinal...

Não minha viatura tbem deu tüti na hora da chuva.tbem tentei chamar o Eric que estava um pouco a minha frente e sorte que o celular funcionou. e fiquei muito tempo fora dela no vira saia com o radio desligado. Por incrivel que pareça tô com duas antenas e tem ajustar uma tal de estacionaria ( vc sabe Sandro? pode ou sabe que pode me ajudar por aqui ) então tem hora que funciona, e hora não funciona bem.

Thiago Willys
16/10/2012, 08:36
Por acaso alguem tem marcado a trilha de Caxambu em GPS p/ gente ver no GOOGLE MAP?

375390375391375392

DEIXO MEUS PARABENS A ORGANIZAÇÃO PELA TRILHA E EVENTO!!!

Ewdin meu jipe num tava tendo nem gasolina que é essencial, quanto mais Gps. Graças a Deus um senhor de oURO BRANCO e aos alguns colegas consiguimos arrumar meu jipe e terminamos o vira saia. tivemos que trazer o Baja do Chará então achamos melhor abortar.

COTRAMS
16/10/2012, 12:34
Fico muito feliz com as narrativas acima, com o pessoal satisfeito com a trilha, a região, a pousada e principalmente com os companheiros de trilha. Me parece que a mistura de óleo, gasolina e barro faz uma lavagem cerebral e faz de qualquer jipeiro um "gentleman" por natureza. É, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de se conhecer gente boa, uma espécie de filtro pelo qual mala não passa. Foi uma honra participar da organização desse evento e principalmente poder receber figuras tão ilustres do mundo off-road. Agradeço, em meu nome e em nome de toda a comunidade jipeira do Circuito das Águas, a presença de cada um, que deixou de descansar no feriadão para ralar na trilha, entupir o jeep de barro e tomar umas e outras com os novos amigos.
Um grande abraço e até a próxima!!

COTRAMS
16/10/2012, 12:41
:palmas:
:concordo:
[FONT=arial][SIZE=1]

Emerson = José Maria dentista - não vai se ofender heim.
Mirim
Duas posições bem sensatas de liderança.
Vl

Me ofender? Relaxa, se o cara é gente boa eu até deixo ele ser parecido comigo, sem problemas.
Emerson

Felipe Glod
16/10/2012, 14:49
Fala Sandro Minduri e Rangel isso foi o mínimo que podíamos ter feito esse é espírito do jipeiro nunca abandonar ninguém, obrigado pela boa companhia e as risadas,( PRA ONDE AGENTE VAI TA MUITO LONGE ???) Desespero do Amigo de Barroso todos perdidos na final da trilha mais como não esquento a cabeça foi pra C..... até a próxima brincadeira por aí pela terras de vc´s e o pessoal de UBÁ convidou para o evento deles em Novembro por sinal molecada boa demais.

Rangel vc definiu muito bem tudo que aconteceu no evento e realmente não é facil promover um evento dessa configuração e como reconhecido pelo Emerson houve a falta de mais um fecha trilha,mas também sei que Cesar Rafael tentou me ligar,Thiago tentou me chamar no rádio e foram tentativas em vão,já que quebrei minhas antenas de PX,PY e meu celular estava descarregado.Também como foi dito pelo Mirim quebras numa trilha sempre vão acontecer não serei o ultimo senão os mecânicos passarão fome rsrsrs.Sinceramente adorei a configuração da trilha,muito mais, muito boa mesmo.Nas palavras do nosso amigo Pòzinho "e o tanto que é bão".
Queria deixar meus agradecimentos principalmente ao Sr Aurélio,que pompozamente arrumou minha viatura no empenho de algumas horas isso regado ao bom humor que só ele tem nessas horas!!!!Palavras de Aurélio"sandro não sou guincho mais vou te tirar dai".
Agradecimentos também a galera de Ubá,galera de 3 corações ao Felipe Glod e galera do Campo Grande JC do RJ pela paciência e ajuda já descrevida acima,juntamente com Waguinho e Claudia,Rangel e Denise,Pózinho e Aurélio ,COM TODA CERTEZA VOCÊS ENALTECERAM AINDA MAIS O ESPÍRITO OFF ROAD !!!!!

Felipe Glod
16/10/2012, 15:50
Como crítica construtiva as gaiolas que estavam na minha frente atrapalharam e muito o andamento chegou ao ponto de uma gaiola pressa com o fundo e o dono não querer ser empurrado por um Willys pq ia quebrar as lanternas, e outra quebrou algo na roda e precisou de reparo na hora quando cogitou virar pra consertar o cara quase teve um filho, e só quebrou pq tava forçando pq não era trilha pra gaiola subida ingrime com pedras, tinha jipe dando como vc´s dizem ROIADA, existe gaiola 4x4 que não era o caso,o problema não são as gaiolas na trilha mais sim a posição que elas tomaram eu acho que deveriam ficar fechando o comboio mesmo pq são mais limitadas que outros carros 4x4 e também tem o risco de acidentes e até mesmo uma pedra lançada pelos pneus que precisam sair com mais pressão podem quebrar um para brisa ou os olhos de alguém, aqui no Rio não temos esses problemas pq as gaiolas só participam do Indoor nos eventos, nas trilhas nunca as vemos, mais como o Evento e de vc´s isso e minha opinião e acredito que a maioria queria ter feito toda a trilha eu fiz a trilha toda e ainda fiz muitos amigos pela demora e travamento da trilha, talvez volte o ano que vem mais quando ver uma gaiola pode ter certeza que ficarei esperando ver o que vai acontecer, de resto foi tranquilo, boa trilha não posso dizer do churrasco pq não fui pois cheguei muito tarde no conserto do Sandro Mindurí e do Rangel (leva pra rezar os pneus) rsrs .... problemas sempre vão ocorrer cabe agora uma reflexão e sempre melhorar as crianças agradecem.

Emerson - JPX Militar

COTRAMS
16/10/2012, 16:21
Felipe, acompanhei de perto essas ocorrências que citou, e suas críticas são de fato muito construtivas e serão levadas em consideração. Todos os relatos ficarão gravados nesse tópico e serão usados como balizamento do próximo evento.
Peço a todos os participantes que façam suas críticas, o evento é de todos e é com a contribuição de cada um que ficará melhor a cada ano.
Emerson

Como crítica construtiva as gaiolas que estavam na minha frente atrapalharam e muito o andamento chegou ao ponto de uma gaiola pressa com o fundo e o dono não querer ser empurrado por um Willys pq ia quebrar as lanternas, e outra quebrou algo na roda e precisou de reparo na hora quando cogitou virar pra consertar o cara quase teve um filho, e só quebrou pq tava forçando pq não era trilha pra gaiola subida ingrime com pedras, tinha jipe dando como vc´s dizem ROIADA, existe gaiola 4x4 que não era o caso,o problema não são as gaiolas na trilha mais sim a posição que elas tomaram eu acho que deveriam ficar fechando o comboio mesmo pq são mais limitadas que outros carros 4x4 e também tem o risco de acidentes e até mesmo uma pedra lançada pelos pneus que precisam sair com mais pressão podem quebrar um para brisa ou os olhos de alguém, aqui no Rio não temos esses problemas pq as gaiolas só participam do Indoor nos eventos, nas trilhas nunca as vemos, mais como o Evento e de vc´s isso e minha opinião e acredito que a maioria queria ter feito toda a trilha eu fiz a trilha toda e ainda fiz muitos amigos pela demora e travamento da trilha, talvez volte o ano que vem mais quando ver uma gaiola pode ter certeza que ficarei esperando ver o que vai acontecer, de resto foi tranquilo, boa trilha não posso dizer do churrasco pq não fui pois cheguei muito tarde no conserto do Sandro Mindurí e do Rangel (leva pra rezar os pneus) rsrs .... problemas sempre vão ocorrer cabe agora uma reflexão e sempre melhorar as crianças agradecem.

Felipe Glod
16/10/2012, 16:34
Legal, desculpa na hora o ar mais pesado mais e pq somos loucos por trilha e ficar parado da um nervoso, o evento foi um sucesso e so teve isso tudo por como dizemos por aqui bombou, aqui é difícil juntar tanta gente boa vc´s Mineiros sabem se divertir, ano que vem estarei ai sem dúvida, pq além de se divertir e bom ajudar.

Felipe, acompanhei de perto essas ocorrências que citou, e suas críticas são de fato muito construtivas e serão levadas em consideração. Todos os relatos ficarão gravados nesse tópico e serão usados como balizamento do próximo evento.
Peço a todos os participantes que façam suas críticas, o evento é de todos e é com a contribuição de cada um que ficará melhor a cada ano.
Emerson

Rangel4x4
16/10/2012, 17:40
Legal, desculpa na hora o ar mais pesado mais e pq somos loucos por trilha e ficar parado da um nervoso, o evento foi um sucesso e so teve isso tudo por como dizemos por aqui bombou, aqui é difícil juntar tanta gente boa vc´s Mineiros sabem se divertir, ano que vem estarei ai sem dúvida, pq além de se divertir e bom ajudar.
Hahaha...
Esse Felipe Glod e sua turma são bakanas demais.
Tinha uma senhora no grupo deles(não sei esposa de quem ela é) que as 21:30h, sem almoço, no meio do mato, num breu danado, sabíamos que já tinhamos perdido o churrasco e ela, e todos ali, estavam numa alegria danada.
Graças ao Glod, achamos um buteco com um torresmo pururuca nota 10, fizemos uma bagunça danada no butequim....kkk...
Coisa de "loucos por trilhas" mesmo.
Espírito de equipe mesmo!!!
Estão todos de parabéns!!!

Thiago Willys
16/10/2012, 18:03
GAIOLAS E CARROS DESPREPARADOS:
A minha opnião é a seguinte pode te-los na trilha desde que tenha no caso de gaiola um jipe (preparado) responsável por ela e no caso de carros despreparados dois carros preparados por conta deles. Acho que não pode discriminar este pessoal. e com gaioleiros experientes!
Meu primeiro carro foi uma gaiola e sempre nas trilhas o Peter um amigo jipeiro me salvava.
Esta é minha umilde opnião.
Outra opnião é distribuir melhor o pessoal do jipe clube um em cada lugar. vl
O Rangel sabe falar sobre isto quando no envento deles em 2010 tinha um documento constano da responsabilidade de entra na trilha.

Denise Lyndonna
16/10/2012, 20:27
Quero agradecer a todos os amigos jipeiros da "Terra das Águas".
Foi um evento ímpar!
A trilha foi boa mesmo, como meu primo Sandro falou...
Show de bola!
E as paisagens são lindíssimas!!!!
Tenho belas fotos no meu face!
Fiquem à vontade em ver!
Abraços 4x4!

Sandro Minduri
16/10/2012, 20:30
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/561948_296191350495261_1559334563_n.jpg
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/486835_296191367161926_2045867838_n.jpg
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/9283_296191503828579_133160844_n.jpg
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/47208_296191067161956_716969398_n.jpg
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/525566_296191637161899_1502623047_n.jpg
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1100_296191687161894_1956126534_n.jpg

Eu com a barra de direção empenada e a junta homocinética quebrada e Rangel na saga do 1°,2° e 3° pneu destalonado.....
vqv companheiro kkkkk

Mirim
16/10/2012, 20:44

Companheiros de golo tambem....:brinde:

Thiago Willys
16/10/2012, 20:49
Me ofender? Relaxa, se o cara é gente boa eu até deixo ele ser parecido comigo, sem problemas.
Emerson
Então Emerson acho que já nos encontramos antes, tinha umas fotos suas aqui em casa.....375667375668375669375670 num mostra para sua esposa. se não dá briga

Thiago Willys
16/10/2012, 20:57
Sandro e Rangel vou jogar agua benta noseis ué

Mirim
16/10/2012, 21:08

Ouvi o Rangel falar muito bem do S.r,uma pena náo ter conhecido.
Oportunidade náo vai faltar.
Muito bom o relato sobre gaiolas.
Por todo passeio que vou elas causam problemas.
Náo por culpa dos gaioleiros.
Sim por culpa da trilha.
Gaiola náo foi feita pra fazer trilha de jipe e jipe náo foi feito pra fazer trilha de gaiola.
Melhor náo misturar.

Sandro Minduri
16/10/2012, 21:18
Companheiros de golo tambem....:brinde:

Não citei nada porque vc's são os únicos que estão salvando a imagem da nossa turmakkkkk,porque nóis tamo com o filme bem queimadim,se não lembra o Aurélio com o Pozinho se passando por um casal,essa foi pra cabá....:fight:rsrsrs

Abraços...

Rangel4x4
16/10/2012, 22:53
Hahaha...
Esse Felipe Glod e sua turma são bakanas demais.
Tinha uma senhora no grupo deles(não sei esposa de quem ela é) que as 21:30h, sem almoço, no meio do mato, num breu danado, sabíamos que já tinhamos perdido o churrasco e ela, e todos ali, estavam numa alegria danada.
Graças ao Glod, achamos um buteco com um torresmo pururuca nota 10, fizemos uma bagunça danada no butequim....kkk...
Coisa de "loucos por trilhas" mesmo.
Espírito de equipe mesmo!!!
Estão todos de parabéns!!!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/580967_296191793828550_946022772_n.jpg
,,,,
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/576248_296191840495212_1435747043_n.jpg

Rangel4x4
16/10/2012, 22:55
Sim por culpa da trilha.
Gaiola náo foi feita pra fazer trilha de jipe e jipe náo foi feito pra fazer trilha de gaiola.
Melhor náo misturar.

Oía o homi aí Mirim!!!!
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/429353_296191950495201_1208439737_n.jpg

Rangel4x4
16/10/2012, 22:57
Não citei nada porque vc's são os únicos que estão salvando a imagem da nossa turmakkkkk,porque nóis tamo com o filme bem queimadim,se não lembra o Aurélio com o Pozinho se passando por um casal,essa foi pra cabá....:fight:rsrsrs

Abraços...
....
Foi só arte, esse aurélio é um artistasso!!!!
kkk...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/251372_296192003828529_243591845_n.jpg

Casa da transmissão4x4
16/10/2012, 22:57
Eita inveja....quem sabe no proximo encontro eu faço uma confratenização com vocês....vou acompanhar o topico.
Abraço. a todos.

COTRAMS
17/10/2012, 08:13
kkkkk, se ele emagrecer uns 10 kg pode até ser...

Emerson

Então Emerson acho que já nos encontramos antes, tinha umas fotos suas aqui em casa.....375667375668375669375670 num mostra para sua esposa. se não dá briga

Thiago Willys
17/10/2012, 10:11
....
Foi só arte, esse aurélio é um artistasso!!!!
kkk...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/251372_296192003828529_243591845_n.jpg
Etá fuminho bão... Esta turma de barroso num esquenta a pioenta. A cara do pozinho e do waguinho

Sandro Minduri
17/10/2012, 12:16
Thiago p/ medir a estacionaria do rádio precisa de um aparelho,vou falar com meu irmão p/ trazer o dele quando vier p/ cá ......

Felipe Glod
17/10/2012, 14:42
Esse Aurélio e uma figuraça ele chegou em um carro de passeio no fim da trilha e perguntou assim " PRA ONDE AGENTE VAI TA MUITO LONGE ??? O CARA PERGUNTOU MAIS PRA ONDE VC´S VÃO ? E ELE RESPONDEU NÃO SEI TAMO PERDIDO MESMO." Isso já valeu todo passeio.

Etá fuminho bão... Esta turma de barroso num esquenta a pioenta. A cara do pozinho e do waguinho

Alisson Abranches
17/10/2012, 15:39
Sim por culpa da trilha.
Melhor náo misturar.

Olá amigos obrigado pela presença de todos,mas falando de quebras,lá em baixo na porteirinha a qual tinha uma tronqueira do lado avisei alguns off-roads que a trilha dali pra cima(vira saia) era para 4x4 no minimo com a tração funcionando e com experiencia,sabemos que a melhor chuteira não faz o jogador,mas quem aceita falar que "acho que vc não deveria arriscar" como eu disse a alguns,todos diziam que dariam conta do recado e ninguém me respeitou,e o pior que depois alguns gaioleiros conseguiram varar a trilha sem ajuda e me disseram que aquela trilha foi moleza. Resumindo,o nosso evento não é particular,e a região tem muitas gaiolas aí fica complicado dizer "Vc pode ;vc não pode..." Tenho certeza que vcs me entendem,e aguardamos todos e mais alguns para a trilha do apagão que iremos organizar do vira -saia até o bananal. Um abração a todos mais uma vez muito obrigado pela presença de vc e toda sua família.

EduardoLima
17/10/2012, 15:42
Olá amigos obrigado pela presença de todos,mas falando de quebras,lá em baixo na porteirinha a qual tinha uma tronqueira do lado avisei alguns off-roads que a trilha dali pra cima(vira saia) era para 4x4 no minimo com a tração funcionando e com experiencia,sabemos que a melhor chuteira não faz o jogador,mas quem aceita falar que "acho que vc não deveria arriscar" como eu disse a alguns,todos diziam que dariam conta do recado e ninguém me respeitou,e o pior que depois alguns gaioleiros conseguiram varar a trilha sem ajuda e me disseram que aquela trilha foi moleza. Resumindo,o nosso evento não é particular,e a região tem muitas gaiolas aí fica complicado dizer "Vc pode ;vc não pode..." Tenho certeza que vcs me entendem,e aguardamos todos e mais alguns para a trilha do apagão que iremos organizar do vira -saia até o bananal. Um abração a todos mais uma vez muito obrigado pela presença de vc e toda sua família.

Trilha?? que dia, que dia?? kkkkkk
Vamos que vamos....
abs

Sandro Minduri
17/10/2012, 16:35
Esse Aurélio e uma figuraça ele chegou em um carro de passeio no fim da trilha e perguntou assim " PRA ONDE AGENTE VAI TA MUITO LONGE ??? O CARA PERGUNTOU MAIS PRA ONDE VC´S VÃO ? E ELE RESPONDEU NÃO SEI TAMO PERDIDO MESMO." Isso já valeu todo passeio.

Felipe,outra pérola do Aurélio:

acima do vira saia,demos uma parada para esperar parte do comboio que estava subindo e tinha 2 senhores também parado e converçando,foi quando chegamos para fazer amizade e o Aurélio pergunta:

Vocês dois estão juntos?
Eles respondem: tamos!!!

Aurelío pergunta novamente:

Já tem muito tempo ????

Se tinha que vê a cara do pessoa,eles ficaram desconcertados,mais depois foi só risada,só alegria!!!!!

EEEEEEEEEE Aurélio companheiraço !!!!!

Fabrício Bastos
17/10/2012, 23:25
To rindo aqui só de ler os relatos!
Ano que vem tamo garrado no sul de minas!
Agora aguardando cipotânea!

Abraços!

ORIONE
18/10/2012, 02:59
Sandro e Rangel vou jogar agua benta noseis ué

x2. Ta precisando mesmo kkk
Um tempo atráz fui a SJDR e num é q o Rangel furou um pneu?! kkk
375934375935

Rangel4x4
18/10/2012, 09:18
x2. Ta precisando mesmo kkk
Um tempo atráz fui a SJDR e num é q o Rangel furou um pneu?! kkk
375934375935

Hahaha...
Descobri intaum!!!!
Vc que é um "pé frio" ducaraiiii.
kkk...
Abs.

P.S.: Olha Aurélio quem eu botei pra trocar o ki-chute?
hahaha....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=375934&d=1350539865

Thiago Willys
18/10/2012, 09:28
Hahaha...
Descobri intaum!!!!
Vc que é um "pé frio" ducaraiiii.
kkk...
Abs.

P.S.: Olha Aurélio quem eu botei pra trocar o ki-chute?
hahaha....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=375934&d=1350539865

É Orione vamu rezar pro cê tbem.

Thiago Willys
18/10/2012, 09:30
Alisson foi vc quem me ajudou lá na porteirinha, com a pane no meu jipe? vamu fazer a trilha inteira!!!

Rangel4x4
18/10/2012, 09:40
Alisson foi vc quem me ajudou lá na porteirinha, com a pane no meu jipe? vamu fazer a trilha inteira!!!

Thiago,
Estou até agora sem saber...
Vcs fizeram a Vira-Saia ou não?
Sei que fizeram 2 churrascos, teve pane na antena do Px, pane na porteirinha, pane seca...
Sei tb que não desceram o Bananal.
Afinal, a trilha, completou ou não?
Vlw...

Rangel4x4
18/10/2012, 09:41
É Orione vamu rezar pro cê tbem.

Hehehe...
Só peça!
kkk..

Thiago Willys
18/10/2012, 12:09
Thiago,
Estou até agora sem saber...
Vcs fizeram a Vira-Saia ou não?
Sei que fizeram 2 churrascos, teve pane na antena do Px, pane na porteirinha, pane seca...
Sei tb que não desceram o Bananal.
Afinal, a trilha, completou ou não?
Vlw...

Depois daquele barranco na matinha paramos e esquentamos a chapa. Aí lá na porteirinha meu jipe soltou a mangueir da tanque lá no pescador e foi na hora da chuva. Só que no meu jipe o pescador e debaixo do banco de tras e atras do umbigo do diferncial. ( o lugarzinho ruim) Pegeui um macaco ancorei no diferncial e empurrei a lata para cima e uma pessoa com a lanterna narrando oque era para eu fazer, foi uma operação no escuro.
Esta hora eu desliguei o radio pois chamei tbem todo mundo e ninguem ouviu tive que usar o celular, sorte.
Subimos o vira saia e abortamos. o outro churras foi no vira saia. esperando a fila andar... sem pressa , estresse com todo tempo do mundo.

Rangel4x4
18/10/2012, 12:34
Subimos o vira saia e abortamos.

Subiram até aonde?
...e abortaram aonde?
Voltaram pelo mesmo caminho?
Vlw...

Bortot Ubá
18/10/2012, 20:12
Bom moçada...concordo com essa parada das gaiolas....nao sou conta elas...aaté curto demais ve-las acelerando....mas quando é assim, em ubá agente faz uma trilha mais especifica pra gaiolas, os gaioleiros q insistem em ir na pesada até vao...mas sempre quebram....entao...já estao consentindo em ir nas mais proprias pra eles.....mas no geral o evento foi  top..a cada ano vem melhorando mais....nosso acampamento esse ano ficou um hotel 5 estrelas...kk..conheci a galera do forum q eu nao conhecia...o rangel, sandro minduri, felipe glod(carioca) e os demais q nao lembro o nome...e estao todos convidados pro evento de ubá.....pelo jeito a turma curte uma trilinha pesada...entao se vcs forem...nao vao arrepender...aqui o pau cai a folha...kkkkk...e sao menos jeeps por trilha, divididas em passeio, média e pesada....sendo q na pesada vao uns 20 jeeps...entao ta todo mundo convidado.....galera gente boa demaissss....quero todo mundo no nosso evento pra tomar umas pingas....grande abraço e parabens pelo evento mais uma vez...

Thiago Willys
18/10/2012, 20:31
Subiram até aonde?
...e abortaram aonde?
Voltaram pelo mesmo caminho?
Vlw...

:parede: :parede: só subimos o vira saia onde o tiago de minduri e a hillux tava que nuam conseguia subir
não saimos na estrada que vai para pouso alto.

Alisson Abranches
19/10/2012, 08:19

Fala Thiago, acho que foi o Sergio (Vitara verde ) eu estive por alguns instantes perto mas precisei de levar alguns jipeiros lá para a cidade.Valeu companheiro.

Thiago Willys
19/10/2012, 08:28
Fala Thiago, acho que foi o Sergio (Vitara verde ) eu estive por alguns instantes perto mas precisei de levar alguns jipeiros lá para a cidade.Valeu companheiro.
Agora lembrei foi ele mesmo valeu:concordo:

Felipe Glod
19/10/2012, 13:19
Essa galera de Ubá e das boas de trilha o negócio lá deve ser bom, vou tentar ir no Evento de vc´c ficou em cima mais ainda da tempo.

Bom moçada...concordo com essa parada das gaiolas....nao sou conta elas...aaté curto demais ve-las acelerando....mas quando é assim, em ubá agente faz uma trilha mais especifica pra gaiolas, os gaioleiros q insistem em ir na pesada até vao...mas sempre quebram....entao...já estao consentindo em ir nas mais proprias pra eles.....mas no geral o evento foi  top..a cada ano vem melhorando mais....nosso acampamento esse ano ficou um hotel 5 estrelas...kk..conheci a galera do forum q eu nao conhecia...o rangel, sandro minduri, felipe glod(carioca) e os demais q nao lembro o nome...e estao todos convidados pro evento de ubá.....pelo jeito a turma curte uma trilinha pesada...entao se vcs forem...nao vao arrepender...aqui o pau cai a folha...kkkkk...e sao menos jeeps por trilha, divididas em passeio, média e pesada....sendo q na pesada vao uns 20 jeeps...entao ta todo mundo convidado.....galera gente boa demaissss....quero todo mundo no nosso evento pra tomar umas pingas....grande abraço e parabens pelo evento mais uma vez...

Sandro Minduri
19/10/2012, 15:53

Bortot,foi um prazer ter conhecido vc's tambem,pena que o tempo foi pouco para botar o papo em dia !!! conheço a região e tenho certeza que será uma bela trilha !!!!!!!

Sandro Minduri
19/10/2012, 16:00
EEEE Alisson,tavendo como dá trabalho fazer evento,mal encontramos pois vc estava muito ocupado,parabéns pelo empenho dado aos participantes do encontro... passando em Minduri,vomos tomor umas rsrsrs
Abraços

Juninho Flora
23/10/2012, 09:57
Troller quejim marelim

Vou postar a características dos carros que estão indo para o Jalapão

T4 2010 3.0 TDI
Chip Reiko 240 cv
200% Bloqueado Eaton E-Locker na Traseira e DetroitLocker na Dianteira
Pneus 35 Trepador
Pintura Bate Pedra
Estribos Reposicionados
Para Choque Dianteiro de impulsão
Guincho12.000lbs (Ching Ling) nunca me deixou na mão
Bateria Optima Yellow Top 55 ah
Faróis de milha Ironman
Relação 4.88
Pontas de Eixo T-Rex Bone
Molas Ironman 2”
Amortecedores offshox
Roda Livre Reforçada AVM.
Faca de Churrasco Personalizada
Radio PY Icom2200
Bagageiro de Teto
Ancora de Solo da Ensimec

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325434&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325434&d=1324338313) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325433&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325433&d=1324338313) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325432&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325432&d=1324338313) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325435&stc=1&thumb=1&d=1324338313 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325435&d=1324338313)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593714) http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Responder com Citação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593714)
19/12/2011 21:55 #8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/99149-equipe-brasil-fora-de-estrada-trilhas-passeios-expedicoes.html#post1593723)
Usuário http://www.4x4brasil.com.br/forum/avatars/caxamba.gif?dateline=1314903615 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/45795-caxamba.html) Entrada10/10/2010Posts64

Troller monstrinho

T4 2.8 TURBO DIESEL

Escape redimencionado
Pneus BF mud 35" km0
Rodas pretas originais 7"
Alargadores 38cm
Suspensão: molas Ironman 2" / amortecedor offshox
Bloqueio 100% E-Locker dianteiro e traseiro
Bateria Helliar racing 75ah
Bagageiro de teto Marceral
Parachoque dianteiro de impulsão
Radio Py Yeasu 2900 75w
Radio px hannover BR 9000antena Maria mole
Console de teto
DVD 2 din Pionner
Modulo de potencia e subwoofer
Guincho work 12.500lbs plus com controle sem fio
Par farol de milha Hella 1000
Par farol de milha Arteb
Relógios pressão turbina e óleo 12m
Cx de ferramentas em alumínio fixa
Geladeira mobicool de 40l
Bocal do tanque de plástico
Repozicionamento dos estribos
Pastilhas de freio Cobreak
Saída 12V parte traseira
Respiros dentro do snorkel
Hi-Lift 1,20 no bagageiro
Parachoques, capota, estribos e snorkel com bate pedra

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325441&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325441&d=1324338891) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325442&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325442&d=1324338891) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325443&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325443&d=1324338891) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325444&stc=1&thumb=1&d=1324338891 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325444&d=1324338891)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593723) http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Responder com Citação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593723)
19/12/2011 21:57 #9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/99149-equipe-brasil-fora-de-estrada-trilhas-passeios-expedicoes.html#post1593725)
Sidneyreis (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/14828-sidneyreis.html)
Usuário http://www.4x4brasil.com.br/forum/avatars/sidneyreis.gif?dateline=1301975527 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/14828-sidneyreis.html) Entrada09/10/2007LocalRio de Janeiro/RJIdade54
Posts46

Mineiro, é Parque Estadual Terra Ronca fica em Goiás, de Alto Paraíso a Terra Ronca são 270 km trajeto-Alto Paraiso-Teresina-Monte Alegre-Divinopolis-São Domingos-Terra Ronca.
Se não tiver chuva vc só vai pegar estrada de terra e pedaços de areia se chover a coisa fica melhor.Eu fui c/mais dois casais total de 3 carros ficamos numa pousada muito acolhedora (62) 3439-6058/9636-3902 Pousada São Mateus.Espero ter ajudado.
Abs.
Sidney.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593725) http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif Responder com Citação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1593725)
19/12/2011 22:00 #10 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/99149-equipe-brasil-fora-de-estrada-trilhas-passeios-expedicoes.html#post1593729)
Usuário http://www.4x4brasil.com.br/forum/avatars/caxamba.gif?dateline=1314903615 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/45795-caxamba.html) Entrada10/10/2010
Posts64

Troller kriptonit4

T4 2008 3.0 TDI

Snorkel
BF mud 35"
Calço de molas2"
Amortecedores MB1113
Rodas off set negativo Rodaza
Bead Locks Konds
Bloqueios Kaiser100%, dianteiro e traseiro.
Semi-eixos deKriptonit4 Kaiser.
Parachok offroad Dianteiro e Traseiro Todo Terreno.
Proteções decarter, tank e transf. case, Todo Terreno.
Guincho Warn 9,5, sei la oq.
Bat heliar 75A
Radio Icom Vhf Ht Ic-v80

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325445&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325445&d=1324339152) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325446&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325446&d=1324339152) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325447&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325447&d=1324339152) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325448&stc=1&thumb=1&d=1324339152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=325448&d=1324339152)

grandre abraço

hahahahahahaha!!!!!!!!!

nao vou falar nada , pena que nao deu para ir no evento !
fiquei sabendo que as viaturas da galera do brasil fora de estrada sao brutas de mais !!
pelas fotos que eles postam no face so tem trilha pesada !

thiago vc tem que agradecer os caras de vim no evento , fica zuando os caras nao entendi ?
abracos a todos ....

Thiago Willys
23/10/2012, 14:24
hahahahahahaha!!!!!!!!!

nao vou falar nada , pena que nao deu para ir no evento !
fiquei sabendo que as viaturas da galera do brasil fora de estrada sao brutas de mais !!
pelas fotos que eles postam no face so tem trilha pesada !

thiago vc tem que agradecer os caras de vim no evento , fica zuando os caras nao entendi ?
abracos a todos ....

Olha Juninho Beleza, cuidado com oque vc fala pois o seu pode ficar com ciúmes.
Olha eu ponho o jornal em tua homenagem....
Vl. Fumo.

Juninho Flora
23/10/2012, 15:22
Olha Juninho Beleza, cuidado com oque vc fala pois o seu pode ficar com ciúmes.
Olha eu ponho o jornal em tua homenagem....
Vl. Fumo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
vc comedia de mais !!!!!
me explica isso ai que vc escreveu!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Willys
23/10/2012, 16:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
vc comedia de mais !!!!!
me explica isso ai que vc escreveu!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem eu entidi oque eu escrevi de tão complexo.
a turma do Brasil fora de estrada quer subir a cava que dia que a gente marca num vai corrrrerrrrr.

Rangel4x4
23/10/2012, 17:39
a turma do Brasil fora de estrada quer subir a cava que dia que a gente marca num vai corrrrerrrrr.

Hahaha...
Artistásso!
E eu aqui tentando decifrar esses códigos Thiagêscos...
kkk...

EduardoLima
23/10/2012, 19:29

Fala Thiago Wiilys, blz? Gostei muito de conversar com vc e picaxu no churrasco sab a noite, gostei principalmente da atitude e espírito 4x4 de vcs 2 que resolverão tudo no vira saia! super parabéns, vou crescendo e aprendendo...... valeu demais!!
Acabei de ver que irão marcar de subir a cava amarela, que inclusive comentou comigo no dia do evento, fiquei bem interessado em participar, quando for rolar me avise por favor, valeu?
grande abx
35 9864-7353

Juninho Flora
24/10/2012, 13:45

fala thiago blz ?
E SO MARCA COM A GALERA DO BRASIL FORA DE ESTRADA , QUE VAMOS DAR O MAIOR APOIO PARA ELES !!
OS VIATURAS DELES VAO SUBIR BEM LA NA CAVA , SO VIATURA BRUTA !
VAMOS ESPERAR O CONTATO DELES !! ABRACOS ...

deiwes
25/10/2012, 14:54
Encontro de Jipeiros trata-se de um evento organizado pelo Jeep Clube “Terra das Águas”-Caxambu/Baependi-MG, em parceria com a Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu. O VIII Encontro de Jipeiros Terras Das Águas aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro e contou com a participação de 97 carros 4x4, de 31 cidades: Aiuruoca, Baependi, Cruzília, Caxambu, Belo Horizonte, Barbacena, Itajubá, Betim, Ubá, Pouso Alegre, Barroso, São Lourenço, Passa Quatro, Lagoa Dourada, Três Corações, Madre de Deus, Varginha, Minduri, Ouro Branco, Bom Jardim de Minas, Seritinga, Maria da Fé, São Vicente de Minas, São João Del Rei, dentre outras cidades de Minas Gerais. Também participaram jipeiros do Rio de Janeiro, Teresópolis, Jacareí, São José dos Campos e São Paulo.

O evento aconteceu no Parque de Exposições de Caxambu, onde foi construída uma pista para a competição indoor ou jeepcross.

No sábado aconteceu a trilha radical, na zona rural de Baependi, em uma trilha chamada Vira-Saia. Também no sábado, para os jipeiros que não queriam participar da trilha radical, houve o passeio 4x4, que passou pelas cachoeiras do Gamarra e da Itaúna. No final da trilha aconteceu o churrasco de confraternização entre os participantes, onde todos puderam colocar a conversa em dia, rever e fazer amigos. No domingo à tarde foi a competição de indoor ou jeep cross, na pista construída no Parque de Exposições, onde houve a competição por categoria: jeep Willys, força livre e gaiolas. A renda do evento foi revertida para a Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu.

LINK DA MATÉRIA Correio do Papagaio - VIII Encontro de Jipeiros Terras Das guas (http://www.correiodopapagaio.com.br/noticias/0/3357/RegionalVIII_Encontro_de_Jipeiros__Terras_Das_Agua s)

ORIONE
28/10/2012, 00:59
Hahaha...
Artistásso!
E eu aqui tentando decifrar esses códigos Thiagêscos...
kkk...

Eu acho q qdo ele escreve dessa forma ele ja tomo uns mé kkk

ORIONE
28/10/2012, 01:03
Acabei de ver que irão marcar de subir a cava amarela, que inclusive comentou comigo no dia do evento, fiquei bem interessado em participar, quando for rolar me avise por favor, valeu?
grande abx
35 9864-7353

Ta pensando em participar da trilha na viatura ou d zequinha?
Abs.

EduardoLima
28/10/2012, 19:46
Ta pensando em participar da trilha na viatura ou d zequinha?
Abs.

Fala Orione, blz?
Se minha viatura passar eu vou, senão posso ir de zequinha, mas tem que ser com algum doido!!
Qual a sua idéia?
Abs

Thiago Willys
29/10/2012, 13:01
377836377837377838

ORIONE
29/10/2012, 15:21
Fala Orione, blz?
Se minha viatura passar eu vou, senão posso ir de zequinha, mas tem que ser com algum doido!!
Qual a sua idéia?
Abs

Eduardo, pensa num trem feio, lá é um pouco pior. só de zequinha mesmo kkk, a trilha só é feita por uns 6 carros/vez, tem q entrar cedo e ñ tem hora nem certeza d sair hahaha
No youtube tem uns vídeos da trilha...

Thiago Willys
29/10/2012, 15:28
Eduardo, pensa num trem feio, lá é um pouco pior. só de zequinha mesmo kkk, a trilha só é feita por uns 6 carros/vez, tem q entrar cedo e ñ tem hora nem certeza d sair hahaha
No youtube tem uns vídeos da trilha...
É isto mesmo da penúltima vez entramos 9:00 da manhã e era 22:00 estavamos atras de trator em Coras para nos resgatar e tinhamos ido só ate o cano menos de um quarto da trilha
Nem na epoca das secas lá é seco.

Thiago Willys
29/10/2012, 18:00
Ultimo evento do Jipe clube estrada real 2010 foram 68 inscritos 18 subiram a cava e apenas 4 desceram
Em meados de julho o Eric, Alexandre e o Bruno ( os que estavam comigo em caxambu/baependi) sairam de casa 8:30 da manhã de sabado iriam subir e descer a cava. Eu estava em uma festa esperando por eles era 00:00 de domingo eles ainda não havia chegado. Na hora em que eles estavam descendo caiu uma arvore no caminho. So sei que lá é igual o Orione falou.

Vai ai o post http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/74777-iii-encontro-jeep-clube-estrada-real-12-14-de-novembro-2010-cel-xavier-chaves-mg-24.html

ORIONE
08/11/2012, 14:51
Opa, mais ninguem tem uns vídeos/fotos pra postar ai ñ?

Abraços

ORIONE
25/11/2012, 02:41
Algumas...

ORIONE
25/11/2012, 02:44
+ algumas...
382278382279382280382281

ORIONE
25/11/2012, 02:53
...........
382282382283382284382285

Thiago Willys
26/11/2012, 11:14
+ algumas...
382278382279382280382281
bacana as fotos esperamos o ano que vem

Alisson Abranches
12/12/2012, 12:10
bacana as fotos esperamos o ano que vem

Pessoal a trilha do Papai Noel em Baependi é 16-12-2012 sintam -se convidados

Rangel4x4
22/12/2012, 08:54
Feliz Natal PessoAll,

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/392995_322103591237370_1200216347_n.jpg

deiwes
27/07/2013, 19:09
IX Encontro de Jipeiros e I Trilhão de Motos Terra das Águas - Caxambu - Baependi MGDias 13, 14 e 15 de setembro de 2013 - Local: Parque de Exposições

Programação:

Dia 13/9 - Sexta-feira
18h - Inscrições na praça 16 de setembro
20h - Show ao vivo

Dia 14/9 - Sábado
08h - Inscrições no Parque de Exposições
09h - Thilha 4x4 e 4x2
18h - Chegada da trilha na praça 16 de setembro
20h - Show ao vivo

Dia 15/9 - Domingo
08h - Inscrições no Parque de Exposições
09h - Passeio 4x4
09h 30 min - Trilha de motos
12h - Feijoada
13h - Indoor
17h - Premiação
20h - Show ao vivo na praça 16 de setembro

Dia 16/9 - Segunda
Aniversário da Cidade - Caxambu 112 anos
20h - Show com Eduardo Costa na praça 16 de setembro

COTRAMS
06/08/2013, 10:05
Deiwes, a ideia de ressuscitar esse tópico de 2012 é ótima, inclusive vim aqui para colocar o link para o tópico desse ano, porém conferi em meus e-mails e não fui avisado de sua publicação, de modo que provavelmente todos também não serão avisados, o que seria ótimo.

De qualquer maneira, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/124872-ix-encontro-de-jipeiros-e-i-trilhao-de-motos-terra-das-aguas-caxambu-baependi-mg.html?highlight=encontro+jipeiros+caxambu

Emerson