Ver Versão Completa : Caixa de Direção de Gol ou Santana no Cj, aguenta
bacana00
12/08/2005, 20:13
Galera,
Quero saber se a caixa de direção de Santana ou de gol aguenta bem trilhas e passeis instalada nos CJ´s...
Thiago Rodeghel
12/08/2005, 20:44
Fala Bacana :D
Aguenta sim, se devidamente instalada :concordo:
Já tem um tópico pronto sobre isso, dá uma lida nele :)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1024
[s]
bacana00
12/08/2005, 20:58
Thiago,
Jà tinha visto o Tópico, porém ainda fico um pouco desconfiado se lea irá aguentar trilhas com muita pedra, que é a nossa situação por aqui...
Thiago Rodeghel
12/08/2005, 21:05
Thiago,
Jà tinha visto o Tópico, porém ainda fico um pouco desconfiado se lea irá aguentar trilhas com muita pedra, que é a nossa situação por aqui...
Se instalar corretamente, e usar um amortecedor de direção adequado, aguenta.
Tô usando uma do Santana no meu, ZF de 1985 a caixa :shock: hidráulica, putz uma vez caiu um suporte de molas, aquele batente q segura os feixes, o jeep simplismente caiu em cima da caixa de direção :? ... Já faz uns 3 meses q aconteceu isso, e ainda tá lá. Tô usando pneus 35. E instalei um amortecedor de direção da black diamond. Naum tenho do q reclamar.
Uso o meu no dia a dia, naum fica um dia parado, então... :dance:
Tem umas fotos no meu album, se quiser dar uma olhada...
[s]
Vinicius_4x4
14/08/2005, 20:06
O setor de direção do santana é muito utilizado, mas também já ouvi falar muito bem do setor de direção do passat. Mas só ouvi não vi :lol: . Alguém utiliza este setor? As vezes um setor destes, não tão sacados pelo pessoal dos ferro velhos que é utlizado em jeep, sai mais barato do que um de santana. Porque quando os cara sabem que tu vai instalar em um jeep o preço sempre aumenta um pouco :cry: .
[]´s
O setor de direção do santana é muito utilizado, mas também já ouvi falar muito bem do setor de direção do passat. Mas só ouvi não vi :lol: . Alguém utiliza este setor? As vezes um setor destes, não tão sacados pelo pessoal dos ferro velhos que é utlizado em jeep, sai mais barato do que um de santana. Porque quando os cara sabem que tu vai instalar em um jeep o preço sempre aumenta um pouco :cry: .
O do Passat é uma nhaca braba! E não tem opção de hidráulico. Antes uma convencional VW. Se quiser pôr hidráulica é só trocar, não precisa fazer outra adaptação...
[]'s
Vinicius_4x4
15/08/2005, 09:24
O do Passat é uma nhaca braba!
huahuahauhua.... por isto é bom ouvir opiniões de várias pessoas. Nem sabia que não tinha hidráulica, eu até achava que tinha :lol: .
[]´s